Segundo Portal Humano – Portal das Transformações

Anatomia do Corpo Sutil, Portais do Ser Humano

O Segundo Portal Humano observa as nossas fragilidades, doenças hereditárias, órgãos mais fracos, fragilidades no caráter, problemas emocionais, ansiedades, depressão, enfim, o segundo portal observa a composição humana que ainda não está pronta por falhas orgânicas, emocionais, mentais e espirituais.

O que descrevem sobre o eu inferior tem uma relação muito próxima do que revela o segundo portal. 
Pessimismo e ufanismo também fazem parte desta fonte, bem como exageros, mesquinharia e ganância.
O portal opera buscando equilíbrio em outros órgãos quando o desequilíbrio é físico.
Opera fortalecendo aspectos do caráter e melhores aperfeiçoamentos quando o desequilíbrio é ético ou moral, o segundo portal humano se comporta buscando diminuir o caos.

Os sonhos, as intuições, os insigths são consequências do trabalho deste segundo portal.
De todos os portais, infelizmente, este é o mais abandonado, escondido, maquiado e disfarçado.
A humanidade encontrará uma evolução coletiva no momento em que esses aspectos negativos da formação humana encontrarem outros tratamentos fora das justificativas.
As justificativas que buscamos para nos desculpar ou desculpar outras pessoas são o que aumenta a doença.

Vamos imaginar uma pessoa que está com 40 graus de febre e esconde, diz ao médico que está com 37 graus ou fica repetindo “estou com febre porque tomei chuva”, não vai curar a febre. A justificativa de mau caráter é a mesma coisa.
Abrir os olhos dentro do segundo portal é tomar conhecimento do que ainda precisa ser burilado, melhorado, humanizado no nosso comportamento.
Essas fragilidades não curadas, não tratadas diminuem a qualidade de vida levando o indivíduo a criar um ponto de solidão interna e, em volta deste ponto, muito medo de que as pessoas descubram esta sua porção.

Tem pessoas que tentam simplesmente controlar essas fragilidades, no entanto, em uma situação limite, não há força que controle o mau caráter, o exagero, a mentira, a falsidade de se manifestar. Há um ditado popular que diz “é no momento limite que o mestre se revela”. O mestre, na frase, é uma pessoa que tem autoconhecimento e conhece suas imperfeições com a mesma clareza que reconhece suas qualidades, seus dons.
O equilíbrio, a harmonia e a saúde dependem diretamente da forma como lidamos com as fragilidades que temos reveladas pelo segundo portal humano, o Portal das Transformações.

Halu Gamashi
21h15, 1Abr20, Lisboa/PT

Leia aqui sobre o Terceiro Portal Humano.

Leia aqui o texto referente ao Primeiro Portal Humano

4 Comentários

  1. Vivian

    Halu lhe conheci agora neste período de pandemia e estou gostando muito! Gratidão a senhora e seu mentor 🙌 sou do interior da Bahia Alagoinhas

    Responder
    • Vânia Melo

      Halu, eu estou vendo seus vídeos tem umas duas semanas estou gostando muito de seus ensinamentos e humildade.

      Parabéns e obrigado por passar seus conhecimentos.

      Responder
  2. Maria das Graças Silva

    Olá Halu! Considero um mimo dos meus guias ter te encontrado. Há pouco tempo entrou um vídeo teu no meu canal do YouTube. A partir daí estou na tua cola kkkk
    Sou paraibana e moro no Ceará há vinte e sete anos. Tenho certeza que vou aprender muito contigo. Te envio AMOR e LUZ. 💜

    Responder
  3. Lúcia Maria C.Campino e Domingues

    Obrigada, querida Halu pela partilha e por conseguir, de forma simples e clara, nos ( me) esclarecer sobre a espiritualidade. Como aprendo sempre que a ouço e leio o que escreve. Beijinho electromagnético. 😘✨🙏

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os 5 Portais do Ser Humano - Halu Gamashi - […] Leia sobre O Segundo Portal Humano. […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos