Um pouco sobre mim

Sem categoria

Sempre falo do meu trabalho. Mas hoje vou compartilhar um pouco de mim com os amigos que tenho no mundo todo.

Ainda muito criança fui acometida por febres reumáticas, mas como a minha temperatura nunca ultrapassava 37,5 graus os médicos não deram atenção até que um tio da minha mãe, que trabalhava no Rio de Janeiro, ao nos visitar na Bahia encontrou-me com uma dessas febres e imediatamente identificou febre reumática. Levou-me ao Rio de Janeiro juntamente com a minha avó materna e, aos nove anos, eu já tinha lesão em duas válvulas cardíacas. Ali também me foi dito que em alguns anos seria necessário trocar as válvulas e colocar próteses. Com a ajuda da medicina afro-brasileira e o amparo constante dos meus amigos, mentores espirituais, conseguimos fazer a primeira troca, implante da prótese, em torno dos 30 anos. A válvula mitral estava muito danificada. A aorta indicava pequenos problemas, mas não foi preciso troca.

Oito anos após a primeira cirurgia a válvula mitral biológica precisou ser trocada, decidiram por uma válvula mecânica e foi necessário fazer uma plástica na aorta.

Passaram-se 19 anos e a plástica que resolveu a questão da válvula aorta já não resolve mais.

Eu não tenho uma doença cardíaca, tive febres reumáticas que não receberam tratamento adequado e danificaram a mecânica do meu coração.

Sigo para mais uma cirurgia, a terceira.

Hoje um rapaz que veio fazer um trabalho comigo perguntou-me se eu estivesse em uma situação com muito medo o que diria.

Levei a pergunta para dentro do meu coração e a resposta que espontaneamente fluiu foi:

  • Direi o que digo sempre, o que repito todas as manhãs quando acordo: Pai eis-me aqui. Entrego minha vida em Tuas mãos e que a Sua infinita sabedoria identifique o Tempo e o espaço mais adequado para eu dar continuidade as minhas tarefas

Queria agradecer a todas as pessoas que têm escrito com carinho desejando-me boa sorte, boa fortuna.

Diante da experiência que irei atravessar estou sintonizado com tudo e todos que me amam para, protegida e imantada por este amor que recebo de amigos no mundo inteiro, entrar no hospital para enfrentar mais este desafio.

Logo que cheguei em Lisboa,na primeira semana de maio, tive uma forte alergia que evoluiu para infecção pulmonar e acabou por atingir fortemente a válvula que preciso trocar agora, como um acidente.

Deus sempre sabe o que faz.

Durante este período recebi um tarefa imensa e precisarei da ajuda de muita gente. Em outro momento falarei sobre isto. Confesso que foi uma forte emoção, uma energia que veio com muita força e me adotou. As vezes o nosso corpo físico e suas limitações pagam um preço alto pelas canalizações que fazemos.

Na minha vida o Altíssimo, o Divino Espírito Santo, os Anjos e Santos estão no comando sempre.

Peço a todos os amigos que orem por mim. Quero me sentir ligada a todos vocês como uma rede elétrica familiar espiritual

Com amor por todos,

Halu Gamashi
Portugal 21/Jul/19

3 Comentários

  1. Vera Asilveira

    conheci seu trabalho ontem pesquisando assuntos de elevação planetária, logo percebi a riquesa espiritual, desejo boa sorte a você e que sejas amplamente amparada em mais um momento desafiador de tua jornada e que possas com a permissão divina seguir empunhando a tocha de luz espiritual a auxiliar multidões nessa gaia de trevas a qual serve-nos de escola rumo à elevação ao encontro do amor do Pai.

    Responder
  2. Cristina

    Salve halu. Cristina cabo frio/rj. Vi uma entrevista sua qdo nova lembrei de vc. Como tivesse a conhecido na epoca. Saude paz todos os dias as 11h comando santa esmeralda e estrela da vida estao enviando cura para nos. Aproveite. Bj no coracao

    Responder
  3. Celso da Silveira Salles Neto

    Querida Halu Gamashi, conheci você e o seu trabalho por volta dos 2009 / 2010 lendo o seu livro “Caminhos de um Aprendiz”. Foi algo para mim extraordinário e confesso que ainda estou estou caminhando.
    Sei que você é um farol de luz na terra (mãe Gaia). E como luz, você continuará a brilhar.
    Desejo que a graça e o amor incondicional de Deus Pai/Mãe esteja sempre sobre você.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos