Sintonia, amor, sincronicidade?

Anatomia do Corpo Sutil, Sintonia e Sincronicidade

A sintonia pessoal é o produto, a conclusão e o resultado da soma das nossas frequências pessoais.

Da mesma forma que uma rede elétrica atua e interage em uma casa, as nossas frequências atuam na nossa sintonia.

A sintonia é o resultado e as frequências são as parcelas que geram este resultado.

Parece complicado, não é?

E, é complicado porque o ser humano não é um vivente simples, nem mesmo um simples vivente.

Frequência vem do que frequentamos. Todos os espaços que frequentamos transmitem para nós um quantum da sua frequência elétrica, o trânsito, o engarrafamento, o local de trabalho, a casa de um amigo, o mar, o rio…

Cada espaço que frequentamos nos transmite uma quantidade de eletricidade. Esta quantidade vai depender da intensidade que manifestamos quando estamos expostos a estes espaços.  A qualidade desta transmissão dependerá, é óbvio, do que acontece ou não acontece, do grau de harmonia ou desarmonia, do equilíbrio ou desequilíbrio que fundamentam estes espaços.

As pessoas (que frequentamos) também nos transmitem uma quantidade de energia da fonte da sua frequência pessoal.  A qualidade desta transmissão, é evidente, vai depender da qualidade das pessoas que estamos “frequentando”, com algumas conseguiremos fazer uma troca, poderemos trocar energia negativada por energia negativada, positivada por positivada ou, até mesmo, energia negativada por energia positivada e vice-versa. Com outras, só transmitiremos a nossa frequência energética por elas se encontrarem em uma frequência inferior ou superior a nossa e, ainda, com outras só recebemos por estarmos em uma frequência inferior ou superior de quem nos emite.

Se estudarmos com um pouquinho de atenção aprenderemos que a compreensão do tema Frequência Energética não é complicado. Na grande maioria das vezes, complicado é o que não queremos ver, enxergar, conscientizar o que, de fato, são as nossas relações pessoais.

Para não tornar este texto abusivo, preservo-me o direito de continuar escrevendo para quem quiser saber a minha opinião sobre o aprofundamento deste conhecimento: Frequência Energética Pessoal.

Vocês agora irão me perguntar:

− No título, Halu falou em sintonia, amor e sincronicidade ?

Eu respondo:

− Quero muito aprofundar neste tema, mas não quero simplesmente emitir as minhas opiniões e conclusões de estudos que venho acumulando há trinta anos sobre frequência elétrica pessoal sem a cumplicidade de quem quer receber. Não vou simplesmente emitir. Até a internet tem um limite, tudo tem um limite. Este limite nos é dado por nossa frequência ética pessoal. Acredito na liberdade de expressão, mas, acredito mais ainda, na liberdade de um diálogo, na liberdade que integra duas ou mais pessoas para que o conhecimento tenha espaço para fertilizar. Estou aberta para este dialogo, para esta integração e quem quiser entrar nesta frequência comigo, entre em contato, sinalize, sintonize. O aprofundamento deste texto será enviado se você quiser e me autorizar. Eu enviarei os resultados das minhas pesquisas e estudos sobre frequências pessoais, sintonia, sincronicidade e equivalência vivencial.

Caso não queira aprofundar, logo mais estarei escrevendo superficialmente sobre outras variantes deste mesmo tema.

Com carinho por todos, paz ao mundo,

Halu Gamashi

 

 

13 Comentários

  1. ana rita vieira braga batista

    Faz uma semana que o youtube me levou até voce, e estou entre lendo e vendo seus pensamentos, e como me sintonizei, e me tornei membro, creio que se não receber mais sobre esse tema , certamente voce colocara mais sobre ele no curso.
    Um forte abraço eletromagnetico
    Ana Rita

    Responder
    • Guilherme henrique

      Obrigado halu! Gostaria de saber mais sobre suas pesquisas e estudos sobre o tema. Abraço elétrico.

      Responder
  2. Amanda

    Boa noite. Gostaria de saber sobre a pesquisa!

    Responder
  3. Sueli

    Boa noite Halu. Estou estudando o material que você envia e leituras que você fala em seus vídeos, e lendo seus artigos também.
    Gostaria muito de me aprofundar neste tema com você!

    Responder
    • Jacq

      Querida Halu, venho buscando cada vez mais conhecer e me aprofundar nos conhecimentos partilhados e compartilhados por você. Tenho lido os seus livros, seus artigos e participado dos seus cursos, Planeta em Oração…
      Quero me aprofundar tbm neste tema aqui proposto.
      Admiro muito o que conheço de você e o esmero do seu trabalho. Busco cada vez me compreender melhor e assim me tornar uma pessoa tbm melhor…assim tenho como compartilhar com as pessoas o melhor de mim em cada momento que me permito me lapidar.
      Gratidão Halu…Gratidao

      Responder
  4. Almar

    Olá Halu, gostaria de aprofundar mais este tema uma vez que pertenço à família eletromagnética e, como tal, parece-me indispensável ter acesso a todas as pesquisas e estudos que me faça compreender melhor a sintonia pessoal, amor e sincronicidade.
    Agradecida,
    um beijo no seu coração.

    Responder
  5. Beatriz Bolonha

    Olá querida irmã Halu, gostaria de me aprofundar no estudo deste tema e receber mais artigos/estudos que você puder me enviar. Estou sempre em busca de aprendizados e tenho aprendido bastante através de suas fitas e dos artigos. Obrigada Halu. Beijos elétricos!

    Responder
  6. PATRICIA MARIA MILLAN DE ALMEIDA

    Boa noite Halu! Te conheci à uns meses atrás. Me tornei membro, faço parte da Rede Eletromagnética e consegui me inscrever no Curso de Astrosofia. Estou procurando ver seus videos e ler seus artigos. Gostaria de me aprofundar neste tema, entender esta relação de sintonia, amoe e sincronicidade. Bjs elétricos.

    Responder
  7. Lilian Almeida

    Frequência Energética Pessoal… Quero aprofundar os estudos, as sintonias e sincronicidades neste tema. O curso de Astrosofia nos permite este aprofundamento?

    Responder
  8. Anderson Oliveira

    Olá Halu, quero muito aprofundar este tema, pois estou em um momento de minha existência onde busco sincronicidades para mudar completamente meu rumo e redescobrir/recomeçar minha existência. Quero e preciso de parcerias e quero entender das frequências e da sincronicidade! Gratidão por tudo e nos vemos no curso de Astrosofia!

    Responder
  9. Ana Cláudia da silva

    Desejo obter mais material a respeito. Quero sair de uma frequencia mas ainda estou nela.

    Responder
  10. Ana Carolina

    Quero aprofundar no tema!

    Responder
  11. Mariana

    Suas palavras me enchem de esperança e alegria. Sou muito grata por ter te “conhecido” e por ter a oportunidade de absorver seus ensinamentos. Tenho interesse em saber mais sobre esse tema. Gratidão, que Deus te abençoe.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos