Os Portais do Céu

Apocalipse, Astrosofia, Captações

Os portais do céu abrem as fechaduras da mente.

Afogada em ilusões, despercebida da continuidade da vida sofre triste a cada desilusão.

Como a casa desmoronada a mente ainda nada. Quando desperta para a verdade curva-se a um Ser Superior, o seu único Senhor.

Os portais do céu abrem a fechadura da mente

Outros ares chegam a ela e expulsam para os mares todos os inquilinos perversos que vivem para difamar a vida, entronar o medo e abrir ferida.

Os novos ares são quentes como o sol, refrescantes como a lua e através deste paradoxo ensinam a mente a desmanchar a teia do desconhecimento.

Agora, livre e liberta, vê afogar nos mares, diluir nas ondas, nas correntezas da água as correntes que a aprisionavam.

Sem prisão a visão amplia, o verbo segue o som das estrelas e vai além.

Não há mais distância entre os portais do céu e a porta da mente. Frente a frente se reconhecem, enlaçam-se no abraço divino e o espírito, antes calado e caído, ergue-se e torna-se o dono da casa.

O corpo, já sem casca permeável, acomoda em si as luzes das estrelas, o calor do sol e o frescor da lua. Desperta sem paradoxo. Não há ambiguidade, dualidade quando as portas da mente atravessam o portal do céu.

Halu Gamashi
17Mar2019, 10h26mim
Costa do Descobrimento/BA

Este texto fala sobre o portal que se abrirá no dia 21 de março de 2019, cujo Ensinamento é o Cristalizar, 0 grau de Áries.

CRISTALIZAR (0° de Áries)

A função do fogo, que é o regente do elemento Áries, é queimar. Este fogo intenso de Áries, se não houver quem bem o conduza, é um fogo que consome a si mesmo.
O aprendizado inerente ao cristalizar é quando o indivíduo se permite a queima, oferece ao fogo a queima do que não mais quer ou precisa, mas o conduz de forma inteligente para que ele deixe cristais, pequenas memórias, a essência do aprendizado para que não volte a fazer de novo.
A cada dia o indivíduo é um, mas não um novo indivíduo, é o mesmo indivíduo de ontem porque para ele não existe o ontem. Ele cria uma rotina estática, iludindo-se com modificações que, em verdade, não estão acontecendo.
A função do cristalizar é queimar a rotina deixando pequenos pedaços de cristais, que são pequenas lembranças, sentimentos e emoções para que o indivíduo observe a rotina de sua vida.

Filosofia das Palavras, Halu Gamashi

1 Comentário

  1. Michelle

    Que belíssimo texto e ensinamento. 🙏🏼🙏🏼

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos