O Tempo é o Tempo e o Senhor de todos os Mundos – Mensagem de Mestre Lanto

Captações, Contato com outras Dimensões, Tempo

A rota cíclica traçada há milênios neste circuito único, ao qual o planeta Terra pertence, aproxima-se da Luz do Oriente trazendo em seu bojo a iluminação espiritual de grandes mestres que plantaram no oriente a semente divina para o desenvolvimento terreno e terráqueo.

A Luz do Oriente neste novo circuito, de novo, encontrar-se-á com o desenvolvimento espiritual ocidental.

Importante que se ressalte e esclareça, falamos de encontros de Luz.

Nós, homens, tomaremos consciência deste repetido fenômeno instantaneamente.

As mentes que já descobriram suas próprias consciências perceberão esse encontro de Luz no seu supra mental.

Os homens que mantêm a mente atrelada às vísceras sentirão grandes dificuldades, como já aconteceu em outros tempos.

O momento que se vive é de enviar a mente para a própria consciência, da mesma forma enviar a sua luz para o planeta Terra.

As religiões ocidentais dizem: façam exame de consciência, peçam perdão e quitem as suas dívidas.

A Luz do Oriente e a Luz do Ocidente dizem em uníssono: envie a sua mente para a sua consciência. O território que encontrar abandonado ocupe, a consciência é sua.

Querer ter vida é o direito universal de ter uma consciência.

Nos terrenos que o seu comportamento permitiu que nascesse ervas daninhas, danosas, venenosas, transforme-os através do perdão mútuo entre quem a sua mente escolheu para réu ou vítima.

Se necessário for, recorra ao direito também universal de misericórdia mútua e, se não sabia, aprenda que tanto o perdão quanto a misericórdia só se manifestam entre pares.

É necessário que duas ou mais pessoas estejam misericordiosamente perdoando-se.

Saiba que réu e vítima é um rótulo determinado pelo seu ego.

Deixo aqui uma data 22.02.2022.

Um instante é o que precisamos para trocar uma destinação de ódios e rancores para perdão e levezas.

O amor é imenso, maior do que o universo.

Haverá tempo para aprender a amar, mas tempo já quase não há para aprender a perdoar, perdoar-se e desenvolver a misericórdia. E o perdão e a misericórdia só são encontrados no caminho da solidariedade no planeta Terra.

O Tempo é o Tempo e o Senhor de todos os Mundos. É único.

Mestre Lanto

Canalizado por Halu Gamashi, dia 13Jun20, às 17h25min, Portugal.

59 Comentários

  1. Sonia Graminhani

    Luz. Misericórdia. Perdão.
    Quão profundos são estes tempos em nós.
    Eu creio que não sinto rancor, mágoa, ódio aos quais, agora aprendido, escolhi para ser vítima. Neste exato momento, aprendo que, realmente, não fui suas vítima e sim me fiz uma. E acredito que esta Luz iluminará meu dia a dia.
    Obrigada de coração Halu!

    Responder
    • Mónica Silva

      Halu, gostei do texto, cheio de conteúdo… Penso que perdoei quem me fez mal, mas se assim é, porque não consigo ir ver essas pessoas? Não consigo, sinto que não tenho afinidades para falarmos, sinto que se o fizesse, estaria a trair me a mim, ia sentir me hipócrita e isso não consigo fazer..
      Obrigada ❤ 🍃

      Responder
      • Cris Lima

        Monica, creio que perdoar não é voltar a conviver, mas estar em paz consigo mesmo em relação ao que foi vivido….
        Bjs e muita luz para nós todos

        Responder
        • Eledi

          Profundo e muito verdadeiro
          No meu íntimo.
          Reconheço em mim essa luz e vontade de fazer diferença
          não só na minha vida, mas também na vida dos que necessitam e aceitam essa
          Verdade.🙏
          Momento de auto perdão,
          e de perdoar e ser perdoado.

          Responder
        • Rosa Moreira

          Boa tarde gostava de encomendar o Ossum posso saber o preço por favor?

          Responder
      • Elaine Estella de Vasconcellos Estella de Vasconcellos

        Lindo texto, pois graças a deus eu não tenho ódio, rancor, mágoa dentro de mim , isso é uma coisa que me orgulho muito no bom sentido, sempre perdoei as pessoas e agora eu me perdou a min mesma, por vários erros que cometi no passado, bjs elétricos amo vcs

        Responder
      • Anna

        Existem muitas formas de se compreender o perdão.,Não desejar o mal e deixar ir è o suficiente.não querer a presença não è falta de perdão,,ms auto amor.Preservačao.

        Responder
    • Carlos Villar

      Obrigado , por tanto esclarecimento , que Deus nos proteja e tenha piedade de nós !

      Responder
      • Domingas Gil

        Minha amada Halu, pessoa sabia e iluminada . É assim que te vejo, te encontrei há pouco tempo nesse caminho da internet o qual é o único que podemos nos aproximar e conhecer pessoas. Não acredito no acaso nem em coincidências. É sim em nada é por acaso, tudo tem um porque e uma lógica. Te admiro muito pelo teu conhecimento, humildade, sinceridade, amor ao próximo, carinho… E tantos outros adjetivos que vc bem sabe. Te ouvir me faz me sentir muito bem pois o sentimento que tenho é que há nos conhecemos há muito tempo de outros encontros. Nas suas conversas sinto que já sabemos do que estamos falando. Saiba que gostaria muito de um dia podermos nos reencontrar pessoalmente. Sou Baiana , moro em Salvador. Há 24 anos faço parte de uma filosofia espiritualista de origem Japonesa ( Igreja Messianica Mundial). Continue com esse trabalho lindo e prestativo. Um forte abraço, fica com Deus. Gratidão. Bjs

        Responder
        • Regina dos santos

          Hallu sua linda quão grande meu amor por vc.

          Quero fazer parte da REZA.

          Bjs de luz💋

          Responder
        • Aeglé Takeuchi

          Querida HALU Deus nos envia anjos sempre que necessitamos de uma luz ,foi empatia a primeira vista ,não tem um dia que ouço você falar ,muita alegria de ter te encontrado

          Responder
          • tais glaci carvalho

            Hallu…..como estou crescendo….saindo de algumas “sombras”inconscientes que ainda carreguei ate aqui nos meus 61 anos…sou de 1959,Julho.. e nasci em Lages/SC.. .mas tenho convicções claras de que vivi na Bahia algum seculo atrás……e fui negra escrava parteira!!!Como e bom te reencontrar.

        • Jacqueline Queiroz

          Gratidão Halu por essa mensagem que me mostra que estou trilhando o caminho de luz que escolhi!
          Pois as vibrações de vítimas (que fazia antes) trazia a minha vida: desconfortos.
          Que felicidade encontrar a paz interior e seguir!
          Tudo está conectado e essa mensagem desperta os nossos questionamentos conosco!
          Gratidão por fazer da sua caminhada com amor e luz!
          Feliz em fazer parte dessa família!!!

          Responder
      • Marinalva Luzia de Jesus

        Olá boa noite.gostaria de me comunicar com vc Halu,como faço?

        Responder
      • Thelma Barbosa

        De repente descobrir você foi uma das melhores coisas que me aconteceu neste tempo tão difícil que estou atravessar. Há 29 dias meu querido marido nos deixou através de um infarto fulminante. Como disse você e seu mentor que para a espiritualidade o motivo pelo qual a pessoa desencarne não importa. Será atendido acolhido e direcionado para um lugar conforme sua evolução. Acredito que Antônio Carlos tenha sido recolhido para trabalhar porque conhecimento ele já possuía desde que me conheceu há 29 anos. Desenvolveu o seu conhecimento buscou ler livros e mais livros e passava a ensinar aos outros. Eu sei que ele não virou anjo e continua a ser a mesma pessoa no mundo espiritual. Quando você estiver perto dele António Carlos Lovo, diga a ele que eu continuo amando e sinto muito a sua falta mas que a partir de agora vou buscar a minha espiritualidade mas profundamente e desenvolver a minha arte mediúnica para poder ter sonhos translúcidos e conseguir voltar ao corpo e sempre está em contato com ele quando permitido pelo seu mentor. Gratidão Halu!!!

        Responder
    • Almir Lopes Amado Junior

      irmã magnética, como sou deficiente auditivo, considerado de nascença e com perda severa a profunda em ambos dos ouvidos. E hoje estou com 38 anos, buscando o meu interior, a reforma íntima, de uma autoaceitação (praticando desde do ano passado) e uma luz de perdão e da misericórdia. Obrigado pelo seus ensinamentos e por encontrar você nesta terra onde me sinto tão bem e paz para te ouvir e sentir em suas palavras. Gratidão!

      Responder
    • Odete ESTEVAM de borba

      Halu que bom vc existir .Eu sei que tenho muito a aprender .talvez nessa era que estou não consiga aprender tudo mas não foi falta de um. Bom mentor ele quando vinha falar comigo sempre me dizia .até quando vc vai achar que a sua missão e dizer não tenho tempo .ou .es.o o que os outros vão dizer eu na verdade tinha .medo dos rótulos. Foi muito bom conhecer vc.

      Responder
      • Vanessa Soares de Souza Borges

        Lindo texto aconteceu coisas em minha vida que o tempo me mostrou
        Que hoje faz todo sentido perdoei é peço perdão sempre que vejo que estou errada desculpas não me faz pior ou melhor que ninguém me faz perceber o amadurecimento do meu ser 💜🌻🌏🕊

        Responder
    • Valeska Costa

      Boa noite Halu !
      Tudo bem ! Vc vem quando para a Bahia , fazer o trabalho com canalização de chácaras entre outros trabalhos . Fica com Deus ! Abraços !

      Responder
  2. Maria de Lourdes Tome

    O texto me pareceu um alerta e um convite para trabalho diário. Levar a mente para a consciência. Foi uma das coisas que chamou minha atenção tambem perdoar e misericórdia. Mais coisas tambem chamaram minha atenção.

    Responder
    • Andre

      Boa tarde! a todos os seres, sei que nada sei, mas penso então suponho que o tempo para quem pensa em se desenvolver ou se resolver com a espiritualidade esta curto e não deveria (eu) perder mais tempo.

      Responder
      • Jorge Santos

        Louvados sejam todos os Mestres que, na Seara do Amor Incondicional, nos traz com tamanha clareza de sentimentos o profundo da alma em palavras.
        Tenho quatro sentimentos de ódio em meu coração, por familiares…Eu quero transmutá-los e não sei como, não consigo. Muitas vezes, prefiro esquecer e apagar da memória que esses meus irmãos existem. Sinto muito por uma experiência de vida desperdiçada até então.

        Responder
        • Maísa

          Meu caro, ainda que eu não saiba o que inflige dor ao seu coração e nem tenha conhecimento das feridas que sua alma carrega, lhe digo que o perdão é a porta liberadora de luz para ti e para quem lhe fez algo negativo. Lembre-se que antes de encarnar nós escolhemos as provações que iremos passar em vida, necessária à evolução do nosso espírito. Então, caso se sinta confortável, lhe sugiro que ressignifique suas experiências dolorosas e passe à enxergá-las como aprendizado para a sua alma, pois é isso a vida nos propicia, o dom de aprender, se pela dor ou pelo o amor, a evolução é o nosso caminho. Emane o perdão, sem precisar restabelecer vínculos afetivos ou emocionais, e, sobretudo, se perdoe por ter passado por tudo isso. Você não é culpado pelo o que lhe fizeram, mas é responsável pelos efeitos que as atitudes alheias causam em você. Então, transforme a sua dor, seja lá qual for, em luz!

          Responder
    • Ângela Rovere

      Toda essa linda e verdadeira mensagem se resume em apenas uma palavra “amor”.
      Perdoar,pedir misericórdia e ser perdoado nada mais é do que dar e receber amor…o tempo de “aprender” a amar já se esgotou agora é hora de colocar em prática tudo que nosso pai maior nos ensinou por tantos e tantos anos é hora de amar …é hora de praticar o verdadeiro amor ….
      Beijos de luz a vc iluminada Halu…e a todos com muito AMOR.🙏❤

      Responder
    • Paula Freire

      Boa noite!!!

      Absorvi como um alerta para nao perder mais tempo com coisas ou situacoes que na realidade nao nos engrandece espiritualmente.
      Me percebo com um sentimento infinito de gratidao.
      Quero e me disponho na direcao de minha consciencia, me proporcionando dentro da minha linha evolutiva uma varredura no meu mental.

      Gratidao.

      Responder
    • Nanci R Souza

      Querida halu, estou te conhecendo essa semana, depois de procurar mensagens espiritual para ter mais contato com Deus.
      Adoro já seus vídeos, assuntos tão bons e que me deixam feliz, em saber que posso me instruir e colocar no meu dia a dia, fazendo que sinta que posso ser melhor.

      .

      Responder
  3. Graça Caixeta

    Essa linda mensagem, como disse Maria de Lourdes Tome, sinto também que é “alerta” para o despertar da continuidade da nossa evolução de todos nós seres humanos, incluindo-me lógico. Pois, já sabemos que o Perdão e a Misericórdia são os remédios eficazes para as chagas das nossas imperfeições, assim é necessário que se faça a prática!!! Gratidão querida Halu querida, tem pouco tempo que estou te acompanhando. Mas, creio que estou em tempo de poder aprender um pouquinho do muito que tem você ensinado … Gratidão eterna! Hoje assistindo um dos seus lives, me emocionei muito muito e senti uma imensa vontade de poder te abraçar , e obtive este abraço através do seu olhar, mesmo que numa gravação de um vídeo… Parece loucura, mas aconteceu mesmo!!! por isso sou grata muito grata a este momento de poder aos poucos aprendendo com essas lições tão necessárias que procurava!!! receba meu abraço fraterno com todo carinho!!! Meu nome é Graça Caixeta e sou de Belo Horizonte.

    Responder
    • ariadne pereira

      Graça mesma coisa comigo. Emocionada ao mesmo tempo que halu e agora sei que com vc e imagino tantos outros. somos unos. Egregóras que se encontram. Tb nasci em bh. Hj moro em floripa.

      Responder
    • Maralina Alencar

      Só tenho a agradecer! Encontrei voce hoje…ainda emocionada pelo misto de sentimentos provocados por suas palavras, tão cheias de amor; carinho; clareza!!! Muito obrigado!

      Responder
  4. ANDRÉA SILVA FENNER

    Gratidão pela bela e emocionante mensagem! Me chamo Andréa e conheci o trabalho da Halu há poucas semanas, mas ressoou direto no meu coração! Levar a mente para a consciência…desafiador e profundo…

    Responder
  5. Maria

    Olá Halu! A vida colocou os seus vídeos no YouTube para eu assistir! Adoro e com isso estou aprendendo sobre várias coisas que sempre me questionei e não tinha resposta.
    Tenho lido muito que os mestres têm indicado que o momento é de consciência. Mas como tomar essa consciência?
    Como posso trabalhar a minha espiritualidade de forma que tome consciência do que é necessário pra cumprir a missão?
    Obrigada!!!!!

    Responder
  6. Marcia Regina Maran

    Mestre Lanto deixou-nos uma mensagem contudente através de você Halu. O perdão e a misericórdia é o caminho necessário e satisfatório para a nossa expansão da consciência. Sou muito grata por todas as mensagens e lives que realmente trazem informações necessárias para o momento em que estamos vivendo e também pela transformação que tudo isso faz em cada um de nós. Conto cada minuto para a próxima live. É muito bom ouvi-la e sentir a sua vibração através de seu olhar. Deus te abençoe por este trabalho iluminado que você faz. Um grande abraço!!

    Responder
  7. aracy

    Uma hora teria que acontecer. O sonho material acabou. É hora de buscar , encontrar o essencial dentro de nós mesmos.
    Gratidão por nos ajudar nessa caminhada.

    Responder
  8. Rogéria Medeiros

    Perdoar e ser perdoado de coração puro e aberto. Perceber a Luz e se preparar enquanto é tempo de perdão. Pedir a misericórdia e merecer a misericórdia.

    Responder
  9. Nazaré Alves

    Muito linda esta mensagem, dá-nos muito para que possamos rever muita coisa em nossas vidas. Tive conhecimento desta mensagem no CANAL DO PAVA nesta segunda-feira 15/6/2020. Halu gosto muito de ouvir e ver os seus vídeos,pois passa tudo com muita naturalidade e muito abertamente, espero que faça muitos mais. Gostaria de saber como posso adquirir o seu livro CAMINHO DE UM APRENDIZ, em Portugal pois já procurei em várias livrarias e não há. Muito obrigada pela atenção

    Responder
  10. Nair Villar Tavares Guerreiro

    No momento em que estamos encastelado em virtude da Covid – 19, ler palavras que enobrece e nos dá esperança espiritual é se suma importância. Afinal, a cada minuto somos bombardeados
    com milhões de família´ que vem perdendo seis entes queridos, gente como agente que se contaminam num piscar de um olho. Fico pensando, Halu,na situação financeira, emocional e sinto
    confortada quando grupos financeiros, empresas , Firmas e até estrangeiras, numa corrente de
    ]- SOLIDARIEDADE – se unem para dar suporte aos governos que deixaram de fazer em virtude
    de maus políticos que nos elegemos, confiante numa nova postura politica e humanística,
    Que o universo lhe retribua essa sua missão de levar a palavra aos quatros cantos do hemisfério.

    Responder
  11. Silmara

    Que profundo……..🙏🤝Gratidao amiga eletromagnetica

    Responder
  12. Elykarla silva

    Não temos mais tempo a perder, usar o tempo ao nosso favor para reaprender a viver com a consciência elevada ao bem.

    Responder
  13. daisy viana

    Como é dificil elevar os proprios pensamentos como doi reconhecer admitir os proprios sentimentos como é complicado repensar nossas atitudes e se colocar no lugar da outra pessoa como vamos perdoar e como pedir perdão. Hoje sinto que chega uma hora que a DOR SE CANSA DE DOER e ai as coisas se transformam chega o momento que O AMOR A FÉ A CARIDADE A LIMPEZA A HUMILDADE A GRATIDÃO A ESPERANÇA A SOLIDARIEDADE A LUCIDEZ A CONCIÊNCIA O RESPEITO PELA VIDA é o que nos resta .

    Responder
  14. Andreia de Oliveira Miranda

    Gratidão Bjusss De Luz 🙏 Pensamentos e Sentimentos Um Só…. então Vivenciaremos o que Falamos!!! Enquanto Pensarmos Amor 🌹 Saúde 🌹 Paz 🌹 Alegria 🌹 Compaixão 🌹 Prosperidade 🌹 e não Sentirmos TUDO isso não Viveremos. Precisamos SENTIR… SENTIR é O Segredo.

    Responder
  15. Maria Ester Correa da Silva

    Halu amada! Faz pouco tempo que te acompanho, acredito que tudo acontece na hora certa e já me sinto parte da tua familia eletromagnética. Gratidão ao pai maior pela tua existência , teu mentor e por todas mensagens que compartilha com teus seguidores.vamos refletir cada palavra dessa mensagem e trabalhar a nossa evolução. Axé…Gratidão!

    Responder
  16. Nair de Mattos

    Boa tarde Halu Estou aprendendo através dos seus vídeos ,coisas interessantes.Vcs tem.uma linguagem fácil.Ainda ñ compreendo totalmente sobre dimensões.Mas prometo acompanhar suas laives.Gostei do conteúdo dessas explicações sobre espiritualistas.Gosto do espiritismo,mas entendi que espiritualistas ñ é uma religião.Porém é uma filosofia baseada em matérias e espíritos.Muito obrigada

    Responder
    • Wanderley Santos de Amorim

      Boa tarde Halu! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo ensinamento q está dividindo conosco, não só espiritual como tbm pessoal. Encontrei vc por acaso no YouTube. Pensando bem, acho q não foi por acaso, senti uma intuição e fui levado p o YouTube para assistir o seu vídeo. Acho q foi o meu mentor. Estava precisando me conectar com a espiritualidade. E vc foi a pessoa escolhida para fazer essa ponte através de seus ensinamentos. Estou adorando os seus vídeos! Lembro que quando assisti o primeiro vídeo fiquei com a sensação que conhecia aquele nome. Logo me inscrevi no canal p não esquecer e depois assistir outro vídeo. O nome Halu Gamashi ficou na minha cabeça, aí lembrei do nome! Já tinha lido um livro seu, “Caminhos de um aprendiz.” Adorei o livro! Aí fui na minha biblioteca do Kindle, porque precisava lê-lo novamente. Só que gosto de ler mais de um livro ao mesmo tempo. Então peguei outro livro seu para ler junto com ele. Escolhi “O plano inverso,” estou adorando! Obrigado mais uma vez e que Deus continue te abençoando sempre!

      Responder
      • Odete ESTEVAM de borba

        Halu não sei como dizer alegria de saber que tive acham de conhecer vc bem já sou a tua irmã mais velha sei que vai me entender as vezes Não estamos preparado e vamos deixando o tempo passar e muitas vezes somos usado do mesmo jeito.tua sabedoria teu olhar não deixa dúvida. Um dia talvez em outra dimensão nos vamos nos encontrar minha irmã um beijo eletromagnético .amor gratidão o

        Responder
  17. Maria de Fátima Rodrigues

    Halu,estou tão feliz por tela encontrado. Todos os dias venho ao youtube para poder beber seus ensinamentos .Vejo video atrás de video. Obrigada por ter entrado no meu caminho. Eu me procuro mas não me encontro. Porquê? Tem 30 anos que sigo Espiritualidade mas de momento só nas redes sociais e comecei e continuo mas menos porque agora venho mais ao youtube e tem mais diversidade de temas. Saint GERMAIN e a Fraternidade Branca eu amo já li muito e digo todo o dia muitas afirmaçôes de SAINT GERMAIN. Beijos com muito carinho minha irmã .

    Responder
  18. Maria de Fátima Rodrigues

    Halu,estou tão feliz por tela encontrado. Todos os dias venho ao youtube para poder beber seus ensinamentos .Vejo video atrás de video. Obrigada

    Responder
  19. MARIA JOSE DA SILVA AZEVEDO

    Sinto o mesmo que você.
    Que bênção ler está mensagem que Halu nos trás! Vamos nos conectando… abrindo a consciência…

    Responder
  20. Evelise Aparecida Pereira

    Querida Halu, assim como a Nazaré Alves, num comentário acima, também a conheci através do canal do Pava que apresentou esta mensagem de mestre Lanto canalizada por você. O que me chamou a atenção foi a sequencia de sincronicidades, pois acabara de ver outro vídeo do canal Conhecimentos da Humanidade, falando sobre a Fraternidade Branca e apresentando o mestre Lanto. Quando, ao ler a mensagem, o Pava mencionou a data 22.02.2022, bem, aí acendeu a luzinha de alerta mental em mim ” MUUUUUITA COINCIDÊNCIA JUNTA”. Ok, não acredito em coincidências, aceitando-as sempre como sincronicidade, mas a data disparou meu coração, pois desde minha adolescência, adotei o 22 como meu número da sorte, justamente pela sincronicidade.
    Depois disso, procurei seu nome no YouTube e desde então tenho assistido seus vídeos com muito interesse, principalmente porque, já no primeiro que vi, você falou sobre AUTISMO. Aos 54 anos, fui oficialmente diagnosticada como pertencente ao espectro autista por meu psiquiatra de longa data ( mais de 10 anos de tratamento).
    Estou agora com 56, mais perdida que cego em tiroteio, curtindo uma aposentadoria indesejada e sobrevivendo. Descobri que ainda vejo o mundo com meu olhar visceral e há tempos venho buscando a luz que tanto falam, mas que ainda não encontrei …
    Gratidão por suas lições. Espero um dia poder aproveitá-las melhor!

    Responder
  21. Rita de Cássia

    Gratidão
    Somos 100% responsáveis por tudo que acontece com a gente e no universo
    Sinto muito,me perdoe ,eu te amo sou grata
    Gratidão

    Responder
  22. celio santana

    Halu, parabens por seus vídeos!! Meu kome é Célio e vi em um de seus vídeos que vc fala sobre a água da flor de laranjeiras, vc poderia fazer um vídeo explicando quais são os benefícios, como utilizar e suas repercussões energicas no terceiro chakra!! Muito obrigado.

    Responder
  23. Marcelo Fantasia

    Achei magnifico. O mestre LANTO é o fundador da Seicho no ie, sabia Halu? 💋

    Responder
  24. Mercedes Chinchio Salmeirão

    Halu, abençoado seja, hoje e sempre o seu trabalho.
    Feliz me encontro e grata à Vida e a você ,por fazer fazer desta familia eletromagnética, à qual honrarei com cuidado e crescimento; amor e responsabilidade.

    Responder
  25. Maria Deolinda

    Eu amo você e a família eletromagnética gratidão pelos seus ensinamentos mil beijinhos

    Responder
  26. Maria Fatima Goncalves

    Halu tomei a pouco tempo contato com seus vídeos gostei muito. Vou continuar a seguir as palestras pois tem esclarecido muitas das minhas dúvidas
    Obg

    Responder
    • LETICIA MARIA DOS SANTOS CADILHAC

      Halu, há tanta luz em vc ser amado e eletromagnético! GRATIDÃO por te reencontrar, encontrar e fazer parte da família eletromagnética! Estou sentindo o amor e acolhimento expandindo muitão em meu coração desde que te ouço e ressoa tanto com tudo que sou, anseio e tenho aprendido!! Beijos e saudações eletromagnéticas a você e a todos da nossa família maravilhosa!!❣💖😍💥

      Responder
  27. tais glaci carvalho

    Hallu saudações…….carissima mestra….nao estou conseguindo fazer minha inscrição de membro ha dias…..pelo fato de que preciso pagar minha contribuição de R$30,00 em débito em conta ou por via boleto…..Aguardo resposta

    Responder
  28. Leandro Cefali

    Venho desenvolvendo o perdão já há muito tempo. Perdoando-me e pedindo perdão para as pessoas com quem errei. Este processo é bem presente na minha vida e já começo a aprender a amar. Uma lição que está sendo muito difícil, mas cresço a cada dia como espírito aqui no planeta Terra. Gratidão pelas informações mestre Lanto e Halu.

    Responder
  29. Weidde

    A tarefa maior, no fim de tudo, da humanidade, é aprender a amar.
    No fim do universo, o mal se transformará em bem novamente e para sempre.
    Porque o mal, é uma parte do bem eterno, que enfraqueceu.
    Na ascensão final da humanidade para a Luz, não haverá mais conflitos
    e guerras interiores e exteriores.

    Responder
  30. marcilene pereira dourado ribeiro

    Querido mestre Lanto, tenho muito a a me perdoar, quanto a perdoar o outro isto está mais fácil. Acredito que um pedido de perdão é também um compromisso de fazer diferente. Desejo do mais fundo de minha alma alcançar forças para perdão e o auto perdão e forças para transmutar toda esta energia negativa já criada por mim ou permitida por mim .Gratidão!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

O Chip Sombrio do Plano Inverso

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos