O deus do ego

Apocalipse, Para Refletir

Da mesma forma, do mesmo jeito, pelos mesmos motivos o mundo está dando as costas para Deus e Suas Leis Divinas.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade foi e é muito mais que um movimento mobilizado pela França.

No mundo do ego as mentes criam, para acreditarem, um deus egoísta e cada cultura religiosa divulga e propaga este deus de acordo com seus costumes e valores mentais.

O deus do ego é aquele que “acreditando em mim você ganha mais dinheiro”, “seguindo-me você tem o direito de apontar nas ruas quem é ou quem são os demônios de acordo com a sua antipatia pessoal”.

O deus do ego é aquele que diz “basta rezar duas ou três orações que você estará limpo, perdoado e se voltar a errar me procure para refazermos o contrato e estará tudo certo”.

O deus do ego, criado pelas mentes humanas, é um poder invisível que se concretiza através de homens e mulheres egocêntricos e até, as vezes, doentes.

O deus egocêntrico, criado pelas mentes sangrentas humanas, é um deus partidário que nega a paternidade a todos aqueles que não cumprem os dogmas criados pelos usos e costumes culturais dos criadores de religiões.

A humanidade dá as costas para Deus. Isto já aconteceu outras vezes.

O deus egocêntrico estimula o ódio entre os irmãos. Este deus egocêntrico, criado pelas mentes humanas, tem cada vez mais adeptos e seguidores, de verdade não sei qual o verdadeiro rótulo porque na minha opinião o deus egocêntrico, criado pelas mentes, é o seguidor das mentes humanas que o propagam.

“ – deus está aqui, apenas aqui onde eu estou porque o meu caminho é o certo. Morte difamação, injúria e calúnia para os que não me seguem porque são demônios e o meu deus é testemunha das minhas palavras”. Até neste última frase encontramos uma grande inversão.

Os homens com suas ações boas, generosas, gentis dão testemunho a Deus, suas vidas são um testemunho para Deus que receberam a herança divina que são os ensinamentos dos profetas resumido nos Dez Mandamentos.

O advento dos Dez Mandamentos é a primeira Lei Divina distribuída para os homens. Lá está não matar, não roubar, não injuriar.

Cada vez mais as religiões falam menos, bem menos sobre os Dez Mandamentos porque não há interesse das mentes egocêntricas que criaram um deus egocêntrico o ensinamento de “Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo”.

Quanto mais a humanidade corrompe estes ensinamos mais se aproxima do deus egocêntrico e aprisionam as suas mentes procurando demônios para injuriar, rotular, matar. E os demônios que procuram são simplesmente pessoas que não são seus seguidores.

Halu Gamashi
Out/19 Lisboa/PT

2 Comentários

  1. Karina Ayumi Suzuki

    Oi, Halu! Lindo texto. Obrigada por compartilhar. Aproveitei e fui pesquisar sobre os 10 mandamentos. Caramba! Fácil de ler, difícil de praticar. Beijos.

    Responder
  2. Alexandre

    Bom dia Halu.

    Halu, você já ouviu falar sobre as cartas de Cristo e se sim, o que você achou sobre as mesmas ?

    Obrigado desde já pela atenção.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos