O Céu no Coração dos Homens

Para Refletir

Sem nenhum aviso prévio, mas, com certeza, afinado com ordens secretas internas, o generoso pedaço do azul do céu resolveu vir se hospedar no coração dos homens. Para que não houvesse discussões desnecessárias trouxe consigo ordens superiores que rejeitavam de pronto qualquer iniciativa em não querer hospedá-lo.

Houve muito burburinho, muita briga, discussões em palanques e nada disso diminuiu ou neutralizou a possibilidade da imensa nuvem que habitava o planeta Terra vir e criar raízes nos corações humanos. No princípio houve discussão e insatisfação como medida. Mas o que desconheciam é que por ter se infiltrado sem perceber em muitas dimensões inferiores do nosso planeta Terra, os seus corações estavam se tornando incolores e sem vida. A cor, esteja onde estiver, está inspirando e  manifestando vida. Há multiplicidade de vida consistente em cada cor. Ausência de cor é ausência de vida. Quem mantinha as pessoas presas naquele auspício, tão seguro estava do nível de ignorância que as havia conduzido, não desconfiou que entre tantos haveriam dois ou três que entenderiam o conteúdo dessa mensagem e ela começou a se espalhar.

De fato, a maioria não entendeu, deu de ombros E daí? Disseram -.  Mas os três que perceberam não se cansaram de querer explicar aos demais as consequências da vida incolor. Falaram na indiferença, falaram do distanciamento espiritual entre os seres humanos, falaram do esfriamento do amor entre pais e filhos, entre filhos e pais, entre irmãos e, ao falar, perceberam o quanto o amor e a vida colorida eram responsáveis por manter a harmonia, o crescimento e a paz em nosso planeta. E assim se encontram procurando quem os queira ouvir para se reunirem e voltarem a pintar o mundo com a cor original natural que doou a cada um de nós um pigmento que nos iguala e ao mesmo tempo nos torna Um entre tantos.

Halu Gamashi
4Mai20, 20h, Lisboa/PT

23 Comentários

  1. Sidney

    Halu esplêndida
    Quando os seres terrestres não sentirem a batida do próprio coração não encontraram a PAZ no Espírito que está em cada um.

    Responder
    • Valeria Torres

      Ola Halu, te conheci atraves de um video mandado por minha mae. Tive uma conexao imediata com seu video, e comecei a procurar pro mais. Muitas coisas que voce diz, eu vejo na minha historia. Inclusive existe um video onde voce comenta que passou por pescara, na italia. Eu nao conheço muitos brasileiros que conhecem Pescara. Fiquei curiosa, porque morei em pescara por alguns anos, e realmente eh uma cidade que eu nao voltaria. Alias, sou casada com um italiano, e moro hoje na toscana, mas nao consegui manter uma relaçao carinhosa com essa terra. Muitas vezes me oergunto PORQUE???? Nao obtando muito exito nas respostas. Ao contrario da Italia, que considero quase um territorio inimigo, morro de amores pela Suiça, e varios aises nordicos.mas enfim, sao historias longas. Na verdade gostafia de saber mais sobre sua experiencia em Pescara. De qualquer forma quero ye dizer que estou amando seu videos, e que realmente seu trabalho eh um alento aos coraçoes de que sente a esiritualidade presente, as energias, e tudo que envolve esse mundo energetico. Um abraço enorme.

      Responder
    • Telma martiniano

      Nós precisamos mudar ,agir com mais amor,pensando no próximo,se colocando em seu lugar ,pedir a Deus sua misericórdia ,dar mais importante ao amor, a fazer o bem sem olhar a quem.pedi perdão, ser solidário ,falta amor muito amor.

      Responder
    • Marilice Castro

      Esplêndida como sempre. Gratidão pelo contato. Quero aprender com você Halu.

      Responder
  2. Sonia Maria Graminhani

    Cor calor amor. Distanciar-se, ignorar o próximo, práticas comuns a nós que muitas vezes não damos ou não queremos dar conta da situação. Vigiai e Orai-Orai e Vigiai.
    Texto real e nos ajudar a resgatar nossa simpatia, nossa tolerância para com o próximo.

    Responder
    • Elizabete Pires dos Santos Mendonça

      Boa Tarde Halu vivo em Lisboa gostaria de um encontro consigo caso for possível comecei a ouvir os seus vídeos que é muito interessante e ilustrativo, aguardo uma resposta sua bjs

      Responder
  3. Marilice Castro

    Se colorir internamente para nos abastecer de tudo o que eleva e constrói no bem e só assim poder acolher o outro como ele é independente de nossos conceitos de vida. E se tornar compassivo com a dor do outro que não tem nenhuma cor. E só abastecidos podemos fazer isso. Se não nos curarmos não podemos curar o outro.

    Responder
  4. Maria de Lourdes Tomé

    Eu quero ouvir! Quero ser mais colorida para ajudar a pintar o mundo.

    Responder
  5. Waneide Maria Souza Rocha

    NOSSA! ACHO Q ME ENCONTREI. FAZIA TEMPO Q EU ME PROCURAVA. SABE, SE SENTIR SOZINHA NO UNIVERSO? SABE, SENTIR PESSOAS TÃO DIFERENTES DE VC? Q IGNORAM SEUS PENSAMENTOS? ENTÃO… COM QUEM VOU FALAR, SE NINGUÉM ENTENDE A MHA LINGUAGEM? P Q SOU TÃO ESTRANHA E CAUSO DESCONFORTO FAMILIAR, SÓ POR PENSAR DIFERENTE? SILENCIAR E ME AFASTAR. PERDOAR É OUTRA COISA.

    Responder
    • Halu Gamashi

      Olá querida, tudo bem? Bem vinda a nossa família eletromagnética!
      São muitas as mensagens que temos recebido, o que nos deixa muito feliz, mas não é possível responder a todas com o carinho que gostaríamos.
      Ainda mais quando se tratam de temas tão profundos
      Halu fica extremamente feliz de saber que seus vídeos estão sendo úteis, isto da forças para que ela continue gravando.
      Para compreender melhor sua experiência recomendamos a leitura do livro Caminhos de um Aprendiz.
      Um abraco, Gabriel de Magalhães – Equipe de Comunicação HG

      Responder
      • Elisabete

        Me identifiquei muito, muito com tudo o que vivenciei assitindo seus vídeos?? Desde criança questionava minha “loucura” ao receber visita de irmãos desencarnados, pedindo ajuda… estudei muito. Nenhum centro espírita se encaixava no que eu sentia sobre o todo. Como começar? Como encontrar meu espaço e ajudar?? Gratidão!! Elisabete – Florianópolis/ SC.
        Ahhh sempre senti vontade de ir pra Bahia… hoje, uma bahiana se fez conhecer…

        Responder
  6. MARIA LUIZA DE ANGELIS

    Ha poucos dias me deparei no youtube com videos que continham assuntos interessantes.
    Vi a foto de HALU…..PENSEI….por que este corte de cabelo?
    seu modo de falar….descontraida….foi me cativando e quando percebi, queria assistir todos os seus videos…..cada um com seu conteudo, interessante.
    esperei a semana que seguia pra ver videos novos e agora me tornei sua fã de carteirinha.
    Quero conhecer mais …acompanhar você pelo mundo afora.
    Saber mais do mundo espiritual…visto sob sua ótica.
    Peçamos a Deus pela sua saúde e que vc tenha condiçoes de nos mostrar muito……aprendizado é o que precisamos pra nos preparar..
    Querida irmã….não importa se virtual, mas já me sinto da familia.
    deixo meu abraço com todo carinho e respeito.
    MARIA LUIZA DE ANGELIS (MALU)

    Responder
    • Halu Gamashi

      Olá querida, tudo bem? Bem vinda a nossa família eletromagnética!
      São muitas as mensagens que temos recebido, o que nos deixa muito feliz, mas não é possível responder a todas com o carinho que gostaríamos.
      Ainda mais quando se tratam de temas tão profundos
      Halu fica extremamente feliz de saber que seus vídeos estão sendo úteis, isto da forças para que ela continue gravando.
      Para compreender melhor sua experiência recomendamos a leitura do livro Caminhos de um Aprendiz.
      Um abraco, Gabriel de Magalhães – Equipe de Comunicação HG

      Responder
  7. Anadir

    Halu Gamashi, só tomei conhecimento de sua existência agora durante a pandemia. Estou amando as suas orientações.

    Responder
  8. Márcia Rufino Werneck

    Boa tarde,
    Te descobri no YouTube e estou amando tudo! Me encontrei, estou lendo, vendo tudo e cada dia mais admirando esse ser, esse espírito essa energia .
    Gratidão ao universo por esse encontro!❤️🥰🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

    Responder
    • Régina

      Olá minha querida HALU como eu me sinto feliz em te encontrar.
      A poucas semanas tenho aprendido muito com vc.
      Muita luz pra você e sua família. Beijos de luz !

      Responder
      • Liandra Zago

        Halu querida,

        Li e reli esta linda mensagem. Quanta beleza e sensibilidade nas suas palavras.
        Venho acompanhando o seu canal no youtube e agora, lendo o seu livro Caminhos de Um Aprendiz…
        Estou tendo a oportunidade de aprender mais nestas poucas semanas, com você, que em todo o tempo passado. Talvez, nem consiga ler os comentários diante da enormidade de tarefas mas quero agradecê-la..
        Muito obrigada por existir.

        Responder
  9. Dilma

    Halu,
    Gratidão, por passar tantos conhecimentos de uma forma clara e simples.
    Fico esperando chegar quarta e domingo, para aprender com seus conhecimentos.
    Gostaria muito, quando for possível, você falasse sobre constelação familiar.
    Quero muito te conhecer, quando você vem para o Brasil??
    Gratidão!!

    Responder
    • Marilice Castro

      Querida irmã Halu
      Quero lhe agradecer por este trabalho tão lindo.
      Quero me conectar com as suas orientações.
      Quero estar sob o leme de seu barco. Te agradeço por tudo que públicas.
      Tento seguir seus ensinamentos e sinto que preciso me focar melhor para me abastecer do que vem de seu coração. Estou voltando ao início para me centrar novamente.
      Gratidão pelo seu amor e sua entrega à espiritualidado.

      Responder
  10. María N. C. Sanyos

    Halu admiro seu trabalho sinto que está faltando alguma coisa, sei também que é árduo já que está em São Paulo aproxima desse povo que te gosta, quando estiver em outro lugar fica próxima do de lá da oportunidade de sermos atendidas cria um watzzap cria regra só vai falar coisas importantes, não tem bom dia, boa noite e boa tarde o momento é difícil o povo tá doente e você precisa de dinheiro, faz lave curta do tipo conselhos ou orientação e se precisar de ajuda braçal, operacional pessa, podemos ser de grande valia e não estou falando por mim e sim por todos.
    Eu estou precisando muito de você por favor encontre um tempinho pra mim moro em guarulhos graças

    Responder
  11. marcilene pereira dourado ribeiro

    Querida Halu, muito profunda esta reflexão, não sei se capitei muito do que quis dizer mas sei que escolhemos estar aqui, fizemos uma caminhada entre as dimensões do anjo até o átomo e estamos no retorno do átomo ate o anjo. nesta caminhada nos aprofundamos tanto que esquecemos donde viemos. Assim, recebendo apoio e ajuda dos céus. Estamos nos ajudando mutuamente de volta para casa. Gratidão eterna!

    Responder
  12. marcilene pereira dourado ribeiro

    Entendi também da importância das cores no nosso planeta que ajuda a nos manter equilibrados como por exemplo o azul do seu que nos chama para amor de Deus, a natureza para a verdade e cura de Deus, o amarelo para sabedoria divina, o branco para paz equilíbrio divino o vermelho para enraizamento e centramento para nos manter firmes e em pé. Gratidão

    Responder
  13. marcilene pereira dourado ribeiro

    céu kk desculpe erro

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos