O Cálice Útero Brasil

Brasil, Caminhos do Graal

Sim, é verdade que existem diversos brasis… todos surgem do útero Brasil. Como é difícil encontrar o caminho de casa, não?
O útero Brasil é milenar. Mãe parideira de eras e nações.
Sim, é verdade, existem muitos brasis. Como é difícil voltar para casa, não? Mas não é impossível.
Tudo o que estamos passando individualmente em nosso país, em nosso mundo, em nosso planeta, em nosso espaço vibracional mental nos ensinará o caminho para o religare deste útero milenar, mãe parideira de muitas eras. Veremos que não somos órfãos, o que somos ainda são irmãos confusos precisando sair do caos.
O cálice da mistura fina é a nossa identidade e por isso é tão difícil nos classificar e definir porque somos o único povo do mundo que não se pode definir a raça.
Logo, todo o mundo mergulhará também mais profundamente como mergulhamos neste imenso cálice útero Brasil.
Sim, existem diversos brasis, o Brasil que está na China, o Brasil que está na Europa, o Brasil espalhado em cinco continentes.
Temos quinhentos anos. Levamos quatrocentos anos para chegar a puberdade, cem anos para alcançar a adolescência e temos a oportunidade de chegar a fase adulta daqui a 10 anos. Conheci muitos brasis fora do Brasil. Como é bonito ver o coração de um brasileiro amando outra pátria também. É linda essa experiência!
É o espelho da mistura fina poder amar pátrias e pátrias.
Há aí uma dimensão superior de consciência de ter o umbigo no coração.
Eu surgi do útero Brasil e amo o Brasil e Portugal e amo a Suíça e amo tantos outros lugares por onde passei.
São as reminiscências do útero Brasil que faz de nós, brasileiros, cidadães do mundo. Síndrome de vira-lata…? ! Porque temos a capacidade de amar além? Além Terra, além Tejo, além vísceras, além mente?
O útero Brasil é milenar.
Conheci muitos não nascidos brasileiros vivendo nos solos brasis tão adaptados que nunca os vi como estrangeiros.
Dedico este texto ao momento especial da descoberta do útero Brasil que se aproxima.

Halu Gamashi
27Mar20, Lisboa/PT

4 Comentários

  1. Norma Maia

    Boa noite, Haluz assisti um vídeo seu pela primeira vez, essa semana, e fiquei maravilhada, pela sua história, sua simplicidade e sua evolução espiritual..Você fala com uma doçura,que faz a gente sentir uma paz na alma…Só hj já assistir 6 videos sobre o que é ser paranormal…Sou Espírita e esses assuntos me atrai pra não ficar do já mesmice, sempre acreditei que edistem outros mundos… obrigada

    Responder
    • JOANICE PARMIGIANI

      Expadimos nossa essencia humanoespiritual e nos tornamos seres planetários, irmãos em humanidade as fronteiras se alargam nossa consciencia se agiganta e já vivemos a era eterna!

      Responder
  2. Angela Santos

    Estou amando te conhecer, descobrir coisas em mim que hj me analiso e faz todo o sentindo… Pq não quero caixinhas pra mim

    Responder
  3. Karla Marina Braga Dias

    Que sentimento lindo tens por varios lugares Halu , acho que esse sentimento só se atinge quando expandimos a conciência , e unificamos o Amor por tudo e todos!! Gratidão por dividires tuas experiências conosco tua Família!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos