O Arco-Íris é a Serpente do Ar

Astrosofia, Captações, Kundalini

O Arco-Íris é a serpente do ar, o seu veneno são perguntas fortes como as de uma esfinge.

O Vermelho pergunta:
Para que tanto sangue fora das veias? Vocês não sabem que o universo do sangue são as veias? E cada veia, cada artéria por maior ou menor que seja tem a sua correspondente no circuito elétrico do planeta e no circuito no universo. Querem mesmo informar ao universo que não há mais sobreviventes neste planeta porque todo o sangue está fora das veias?

O Amarelo pergunta:
Ainda não descobriram que têm pai e mãe? Não perceberam que o pai planetário é o Sol e a mãe planetária é a Lua? Não sabem que cada ciclo inteiro anuncia o nascimento de irmãos quando a lua está cheia e esvazia? Não sabem que todos são irmãos do mesmo pai e da mesma mãe? E como dizem que acreditam em um Pai universal criador de tudo e de todos, pai e mãe do Sol e da Lua, dos sóis e das luas de todos os planetas? Não sabiam que o grande Pai Criador nos entregou ao pai Sol e a mãe Lua para que nos ensinassem andar, crescer e multiplicar?

A cor Laranja se apresenta com muita raridade entre as outras serpentes do céu e quando aparece repete sempre as mesmas perguntas:
Vocês estão surdos? Vocês estão cegos? Vocês estão mudos?

A cor Azul pergunta:
Quando aprenderão que possuir não é amar? Amar é libertar e compartilhar o caminho e por isso inventam suas religiões como se possuíssem Deus. Acreditam que Deus pode ser possuído? Quando deixarão de confundir amor com posse? Amor é uma realidade que nos aproxima da verdade, enquanto a posse é uma ilusão. Por que confundem direito de uso com posse e propriedade? Acham que levarão suas posses e seus possuídos junto com vocês para a eternidade?

A cor Verde pergunta:
Não sabem que eu represento a vida e a alimentação no mundo? Não perceberam, ainda, que sou quem chama e contém as chuvas? Não perceberam que sou eu que acalmo os ventos, os raios e os relâmpagos? Como haverá água sem mim? E sem água nós, Arco-Íris, serpente do céu, também lhes daremos adeus. Sabem por quê? Sabem responder a está pergunta? Por que jogam a terra em cima de mim se o lugar da Terra é alimentar as minhas raízes para que eu possa alimentá-los?
Sabem o que são chuvas, ventos, tempestades e relâmpagos sem a minha presença?
Sabem o que é um furacão? Sabem o que são mil furacões atuando ao mesmo tempo?

Pergunta Violeta:
Não sabem, ainda, que têm alma? Não viram que estão doentes e que todas as doenças vêm de dentro para fora? Ou permitidas que venham de fora para dentro? Não percebem que tem alguém no comando da pele para que ela resista? Para que possamos viver? Não descobriram ainda que esta função coordenada, tão bem coordenada só é possível porque tem uma inteligência maior conduzindo o processo?

Pergunta do Lilás:
Por que querem andar para trás? Por que não buscam em seus próprios registros o conhecimento do que já passou? Não percebem que se passou e não acompanhou o tempo é porque evoluíram e escolheram deixar para trás? Não foram em busca da paz? Não esfriaram as guerras para que fossem menos mortais? Desenvoluíram? O que vão buscar atrás? A solução para o presente é o futuro, é o amanhã. Nada do passado, de fato, serve para o presente. Com quem pensam que vão se encontrar andando para trás ? O tempo anda para frente, o planeta gira para frente. Querem mesmo se encontrar com forças que se alimentam do passado da vida?

O Arco-Íris é a serpente do ar, seu veneno é fazer perguntas fortes como as de uma esfinge.

Halu Gamashi
21Fev20, Lisboa/PT

 

91 Comentários

  1. Eleonora Santos Chaves

    O quê mesmo nós enquanto humanos, aguardamos criar?
    Luz? Amor? Paz? Solidariedade?
    Vamos compartilhar!

    Responder
    • Guiomar Rey

      #Gratidão qnto conhecimento

      Responder
      • Nilo Geronimo Borgna

        Assisti a aula e parei aqui para ler o artigo indicado.
        Realmente enaltecedor.

        Responder
    • Daniel Lang

      Perfeito!!!
      Sem estes questionamentos não conseguiremos evoluir de forma saudável

      Responder
      • Regina

        Muito bom quantas perguntas temos que questionar e arquivar estas informações tão importante. Gratidão Halu
        Aguardando a aula ansiosamente 👏🏼👏🏼❤❤😘😘😘🌴🌴🌴🙌🏼🙏🏼

        Responder
    • Nilda Camargo

      Uau amada Halu! Preciso ler com mais vagar!

      Responder
      • Sandra C Feliciano

        E uma satisfação estar aqui, recebendo essa grande contribuição Gratidão

        Responder
      • Isabel Cristina Chapacais Martins

        Halu quando meu pai faleceu a 26 anos estava um dia com sol e nublava e chusvinava e na hora que iamos acompanhar o corpo dele para sepultar olhei para o ceu e tinha um Arco Iris eu chamei atençao de uma pessoa que estava ao meu lado que agoea nao me lembro. Porque esse Arco Iris? Tem que ver porque meu pai lia muitos livros Kardecistas, fazia a leitura do Pendalo, Mapa Astral dos filhos?

        Responder
    • Leila

      Se nos questionarmos mais,Já é un grande incio de percorso.

      Responder
    • sonia Pereira

      maravilhoso e muito sábio cada cez mais nova consciência

      Responder
    • LUCIA MOURA BATITUCCI

      Linda poesia das cores! Descobrindo novos olhares que ampliam os meus. gratidão pelo seu trabalho e por sua amorosidade, Halu!

      Responder
    • Rivanda Lopes Cerqueira Kimura

      Estou te acompanhando nas redes sociais .
      Já sou membro estou aprendendo .
      Gratidão por tudo

      Responder
      • Valdinéia dos Santos Ferraz

        Queria saber sobre meu primo que desencarnou com H1N1 22/06/2018 nome Gleidison FERRAZ de Andrade . E tb uma grande amiga e mãe Gislaine desencarnou em 22/04/2006

        Responder
    • ANDREA ROMERO ANDRADE

      Solidariedade na minha humilde opinião! Engloba todos os outros sentimentos, quando saímos do próprio umbigo e olhamos ao nosso redor para compartilhar!

      Responder
    • Elizabete Mendonca

      Nós os seres humanos temos muito aprender com a natureza porque ela estais aí todos os dias para nos ensinar, muito obrigada Halu por eu fazer parte desta família electromagnética

      Responder
    • Maria Quitéria

      Bem como ser humano esperamos sim amor, mais primeiro temos que ser amor, temos que ser exemplo ou fazer antes de cobrar o pedir que faça, como devemos querer algo que não fazemos..então vamos fazer para ter..

      Responder
    • Isaura Gomes da silva

      Que texto maravilhoso! O bom seria o mundo entender e responder este questionamento, quem sabe teríamos uma melhor evolução…

      Responder
      • VALQUÍRIA FEITOSA NUNES

        Mãe Halu!

        Quem dera soubesse uma frase com apenas 10 letras.
        Não quero desistir de ti , mas sua inteligência eh coisa pra MESTRE, aqui não eh meu mundo. Sou apenas o grão de areia. Vou ficar mas … sou totalmente inútil . Bença mãe , te amo! 🐢🌴🐢🌴 Me mostre só por onde devo ir gratidão 🙏

        Responder
    • RAQUEL DA SILVA BRITO

      As vezes me pergunto: por que demorei tanto pra te encontrar, Halu Gamashi? Mas, acredito que tudo tem seu tempo, pré determinado pelo Criador de tudo. Gratidão! 🙏

      Responder
    • Aline

      Que texto quantos questionamentos maravilhosos que a pouco, antes de conhecer seu trabalho nem passavam pela minha cabeça . Gratidão halu e toda sua família e equipe vcs são presentes de Deus

      Responder
  2. Vera

    Aprendo muito com você Halu.

    Responder
      • Francine Rosenholm

        Halu. Gratidão! Por todo o aprendizado, eu sei que a caminhada Será longa, mas a minha vontade é determinação é maior. Bjs elétricos de Gratidão

        Responder
      • Irene Taborda

        Aprendemos muito contigo Halu grata amiga beijinhos de Portugal

        Responder
      • Rosangela Corrêa Magaton Pinto

        Gratidão HALU Gamashi, gostaria muito de narrar minhas vivências e inquietações, mas sei que o tempo é o meu mestre silencioso e certeiro, matreiro e sábio me apresentou a você, confiança imediata me fez te acompanhar e aqui estou, aprendendo e vivenciando, até daqui a pouco!!!!!
        ❤️🌹💐😘

        Responder
      • Jacqueline Queiroz

        A cada dia novos conhecimentos estão interrelacionados!

        Gratidão por compartilhar!

        Luz e sabedoria a todos nós!

        Abraços de luz!!!

        Responder
      • Eledi

        Não sabia olhar com esse olhar sábio e amoroso.
        Aprendo muito com você Halu.
        Gratidão 💗 ser de luz✨

        Responder
    • Eliney auxiliadora

      Gratidao pelas aulas aprendendo.muito com.sua espiritualidade e sabedoria igual de um monge …
      Toda vez q olho seus vídeos m.intriga ver uma linha branca em seu 3 olho bem Aberto…firmo a vista e vejo isso tão claro …ai noto q é espiritual não material …q vejo esta linha branca ..na sua testa …legal mto.legal…parece q vc faz mesmo.parte d mha família espiritual…família luz….grande abraço irmã…força é luz ….

      Responder
      • Elenildo Santos Dias

        Olá. Boa noite! Halu. Tudo bem? Me chamo Elenildo, mas, gosto que me chame de Nildo. Assim me sinto melhor a ser chamado kkkk. Descobri seu canal hj, que trabalho encantador! De muita responsabilidade e competência, sinto sinceridade em suas palavras, palavras confortadoras….. Bom! Venho aqui tirar algumas dúvidas sobre o seu trabalho, vc trabalha com psicografia? Desde quando meu filho desencarnou não tiro ele do meus pensamentos,sinto muita vontade de telo contato com meu filho, através de sonhos. Mas, até então nada. Me ajuda, através de suas experiências. Por favor! Não sei se vc atende pelo whatsapp. Mas , vou deixar aqui o meu contato 12 996742058. Desde já muito grato…. Fica com Deus 😘

        Responder
      • Edna

        Eu qria saber da minha irmã q se foi d covid mais meu sobrinho, qria uma consulta

        Responder
    • Zaida Costa dos Santos

      Ola gostaria muito de saber sobre meu pai que desencarnou a 11anos e sobre meu irmão 11 meses

      Responder
      • Solange dos Santos Silva

        Achei linda foto e coloquei no meu perfil. Muito importante esses questionamentos. Desperta a nossa consciência.

        Responder
    • Waleska

      Amei!
      As cores vivas em sua expressão!
      Querida, Halu!
      Irmã de todos nos; sita o nosso carinho por vc!

      Responder
    • Rosangela Corrêa Magaton Pinto

      Gratidão HALU Gamashi, gostaria muito de narrar minhas vivências e inquietações, mas sei que o tempo é o meu mestre silencioso e certeiro, matreiro e sábio me apresentou a você, confiança imediata me fez te acompanhar e aqui estou, aprendendo e vivenciando, até daqui a pouco!!!!!
      ❤️🌹💐😘

      Responder
    • Monica

      Forte isso! Não sabia sobre isso. Adorei…. cada dia um aprendizado! Gratidão

      Responder
    • Rivanda Lopes Cerqueira Kimura

      Boa noite, sou membro da família eletromaguinetica.
      Venho aqui registrar minha gratidão pelas coisas que estou aprendendo.
      Gostaria de saber se tem um email só para membros.
      Tenho dificuldade com as tecnologias.
      Gratidão gratidão gratidão

      Responder
    • Cirene nobre Peixoto

      Boa tarde Halu ,conheci hj vc passando pra ouvir algo interessante e me deparei com esse vídeo q vc grvou a 4 meses atrás. Ouvi vc dizer tbm a respeito de perguntas pra vc ,mais nao encontro como,so achei essa página. Se houver outra forma de me comunicar com vc gostaria de saber.tenho muitas duvidas a respeito de mim .
      Um abraço

      Responder
      • Raquel

        Esse texto do arco-íris é um chamado a despertar e abrir a consciência. O mundoo está tão conturbado e as pessoas perdidas que muitas não ouviram este chamado.
        Foi muito bom vc ter entrado na minha vida.

        Responder
    • Edna

      Eu qria saber d minha irmã q se foi mais meu sobrinho tbm d covid, saber como eles estao

      Responder
  3. Regina Dorth

    Adorei, Halu! Poderia comentar nos vídeos?
    Muita sabedoria contida nas cores e as cores trazem a vibração desta sabedoria.

    Deus te guarde!

    Bjs

    Regina

    Responder
    • Deise Luciano

      Estou te acompanhando nas redes sociais,e amando e aprendendo muito com você Halu

      Responder
    • MARIA DE FATIMA NUNES Fernandes

      Adorei ter te ouvido. Pela 1 vez te encontrei, e foi tao impactante, ..foi como se ja nos conhecessemos ha decadas. Tenho 60 anos e nao conheco 1/3 de q vc conhece..mas a minha linha de ver ávida é como a sua. Vou começar a te seguir, da mesma forma como foi agora..de repente cliquei e te escutei. Foi maravilhoso.

      Responder
    • Neuza Rizzi Varela.

      Grata Halu por trazer muitos comecimentos.

      Responder
  4. Deuzimar Oliveira

    E possivel se comunicar com alguém recém desencarnado?

    Responder
    • INES

      Olá, Deuzimar. Se me permite auxiliar… (Tenho certeza que a Halu também vai te responder).
      A comunicação entre planos vai depender de muitos fatores. Nesse caso,
      recém-desencarnado, o principal é o estado em que a pessoa se encontra, que depende de como foi o desencarne, se ainda é necessário tratamento, se a pessoa se conscientizou de seu estado atual… É bastante complicado. Se você quer mandar alguma mensagem, faça isso em oração. A oração sempre alcança o destinatário. Se o que você quer são respostas, pode ser que demore muito. Tenha paciência e esperança, e faça orações que alcancem a pessoa.

      Responder
      • Paola Timboni Alano

        Eu gostei dessa serpente!

        Responder
    • Léia de Paula

      Descobri vc Já li a pouco mais de um mês e me pergunto porque só agora ?

      Responder
    • Luciene Muller

      Halu, como gosto de você! De fato, já faz parte do meu dia ou noite ou madrugada…Um encontro inesperado com muita gratidão! Este texto desenha um quadro com uma rara beleza poética onde as palavras vão nos ensinando sutilmente a essência das cores e seus reflexos no planeta. Amei!! Estou engatinhando neste vasto mundo de conhecimento que vc aborda com tanta gentileza. Grata!

      Responder
  5. Ana Metre Rossato

    Como posso fazer uma consulta com a senhora?

    Responder
    • Rubens assis Pereira

      quero ter uma consulta com vc. como devo fazer.

      Responder
      • Luciana

        Boa tarde

        Responder
      • Larissa Lima de Almeida

        Muito bom, muita gratidão Halu! Amo vc e a nossa família ancestral! Obrigada pelo contrato com a Verdade! Gratidão eterna… ❤

        Responder
      • Léia de Paula

        Quero saber mais , como faço?

        Responder
  6. Alessandra

    Texto lindo. Direto.Contundente. Poderia ser tema de um vídeo.Obrigada por compartilhar sua inspiração.

    Responder
  7. Monica Porto Bavaresco

    Halu, sou espírita, já tive muitas experiências e de repente me voltei para as mediações, os grandes mestres da fraternidade branca, tenho feito meditações todos os dias porque estou num tempo de transformação, em todos os sentidos, família karmica, minha mãe faleceu em dezembro/2019 em decorrência de um câncer (novamente) aos 94 anos. Eu fiz regressões há uns 20 anos atrás para poder mudar algo em mim para conviver melhor com ela. Já partiu quase minha família toda, hj só tem eu, meu irmão do meio e esposa e meu cachorro chihuahua Banditi, sapeca. Agradeço à espiritualidade de poder conhecê-la, NAMASTÊ.
    PS: Eu estou como a borboleta que vai sair do casulo (todos os karmas familiares). PS2: Sou Farmacêutica e atuo no front do covid-19 todo dia faço meditação Mestre El Morya💋

    Responder
  8. Marcos Roberto Radiguieri

    Olá, aqui Marcos, tenho muitas percepções e se você parar e refletir, seu documentário sobre Previsão da Espiritualidade para 2022, eu sempre comentei com amigos que esta mudança de comportamento do ser humano aconteceu logo após a tal Globalização, onde o ser humano mudou seu comportamento, infelizmente não sendo para o melhor.

    Responder
    • Ana Karla da costa

      Sem palavras…

      Responder
  9. Maria aparecida

    Boa noite Halu eu veio como nosso Deus criador de todas as coisas faz tudo perfeito colocou no mundo uma pessoa como vc para nós alertar nos informar de tantas coisas que fico admirada e surpreendida com tanta novidade para mi Deus te abençoe muito

    Responder
    • Sheila Rodrigues Amate

      Que bom que te conheci, sua maneira simples de falar é esclarecedora, consegue chamar minha atenção, me fazendo conhecer um pouco sobre um assunto que tenho muito interesse: espiritualidade!

      Responder
    • Virginia

      Boa noite!! Gratidão por sua vida. Fico pensando porque não te encontrei antes. Você é iluminada! Te acompanho sempre…desde que te descobri…que faz pouco tempo.
      Você traz uma paz no meu ❤
      Muitas bênçãos pra você!!

      Responder
      • Elizabete Mendonça

        Todos os link enviados hoje para mim não conseguir abri

        Responder
      • MARIA INES DA SILVA

        Halu, uma dúvida. As cores do arco-íris tem relação com as cores dos chakras?

        Responder
  10. Jacira

    Simpliemsmente amei, sem palavra diante de tanta “pancada na cara”, cada detalhe na escrita representa o que devemos questionar-se realmente…

    Responder
  11. Elza aparecida Lopes

    Adorei sobre as cores muito obrigado

    Responder
    • Luciana

      Boa tarde

      Como fazer uma consulta

      Responder
  12. TANIA GOMES FREI BAPTISTA

    Perdi minha filha com 24 anos não sabia da gravidez morreu 17 dias apos dar a luz a Alice sofro tanto será que fiz de errado faz 3 anos oque sofro como se fosse hoje ainda vejo ela linda no caixão não te conhecia e abri o site e vc estava lá falando do seu mentor me ajuda

    Responder
  13. Zaira Ferraz

    Uau Halu! Você nos ensina a questionar, a refletir, a buscar o autoconhecimento.
    Muito obrigada!
    Beijos de luz!!!!

    Responder
  14. ANA Rosa Pinheiro de Oliveira Zózimo da Silva

    Irmã Halu,fui terapeuta holística por um breve tempo. Tempo esse que me serviu de grandiosa escola. Antes me preparei estudando e juntando várias ferramentas, pois como diz vc,cada um é um ê se encaixa em determinado tratamento. Amo ler amo estudar,mas nunca vi uma abordagem como a sua. Talvez seja por isso que é chamado de hermética. Estou encantada e extasiada com os novos conhecimentos que vc tem nos presentiado. Que os grandes mestres continue ti dando muita luzzzzz e coragem para seguirmos enfrente juntos. Gratidão imensa. NAMASTE.

    Responder
  15. Nivian Corrêa de Souza

    Texto Belo e profundo ❤️ Reflexões importantíssimas para todos nós.
    Estou extremamente feliz de ter encontrado uma pessoa séria e profunda. Não me sinto mais só. Vc veio e nos reuniu novamente. Que o Grande Espírito Criador te dê vida longa e próspera.
    Acredito que a nossa maior benção é ser benção para os outros e vc pra mim é uma das fontes de benção 🙏🏻
    Obrigada Halú

    Responder
  16. Mariana

    Eu me peguei fazendo um questionamento com os meus chakras através deste texto com o arco-irís.
    Você é oque eu precisava na minha vida,Halu!
    Sempre muito feliz de ter te encontrado e encontrado nossa família.
    Muita emoção nisso tudo,muito amor.
    Beijos a todos.Força pra nós!

    Responder
  17. Roselita Patú

    Devemos sempre nos fazer estas perguntas. Permitamo-nos olhar para dentro, pois é só deste lado que encontramos as respostas, nosso equilíbrio, nossa cura. Muito obrigada por compartilhar tanta sabedoria, querida mãe Halu! ❤️

    Responder
  18. Cláudia Pugliesi

    Como a cegueira tomou conta da maioria de nós?
    Halu, você é Luz na nossa estrada… que reencontro magnífico você está nos proporcionando, já estava tão desacreditada e você chegou com todo esse amor nos dando esperança, gratidão mãezinha eletromagnética!!

    Responder
  19. Joseli Teresinha Brandelero

    Oi amada,te admiro e sigo seus encinamentos.Estau crescendo em conhecimento e que Deus te cuide, abençoada.

    Responder
  20. Julio cezar A. de Moraes

    Boa tarde Halu..
    Hoje é domingo dia 27 /09/2020.
    Falo da cidade de São Lourenço MG.
    Fica no sul de minas.
    Gostaria muito do seu endereço no Brasil,e o
    Telefone da sua secretária , para marcar
    Um encontro com vc.
    Para falarmos dos mestres asencionados,os quais vc fala tanto,principalmente na nossa H.P.B.
    Tenho experiência com eles,muito ricas,desde
    Quando me casei com minha companheira,que tinha as mesmas faculdades que vc.,quando tinha 8 anos.
    Ela já partiu a 24 anos,e eu ainda estou aqui ,hoje com 77 anos,dando prosseguimento no trabalho que iniciamos juntos.
    Nao tivemos filhos,” que
    Também é uma história interessante para ser contada “. Moro só até hoje aqui em SL.
    Tenho visto os seus videos com muita atenção.
    Conto com a ajuda dos mestres para esse nosso
    Encontro.
    Meu nome é Julio Cezar
    Tel.035_991731916
    também é ZAP.
    Com toda fé, e esperança
    Fico no aguardo da sua
    Resposta. 🙏

    Responder
  21. REGINA LUCIA RODRIGUES MOREIRA

    Eu sou nova na família, tenho despertado para o conhecimento e vejo muita seriedade neste trabalho.

    Responder
  22. Rosa Maria Da Costa Lopes Ribeiro

    Questionar querida familia para evoluir. Grande tema hoje!

    Responder
  23. Vania Bálvez

    Excelente texto!!! Quanta sabedoria e quanto conhecimento em seus questionamentos. Gratidão!!!

    Responder
  24. Márcia Cristina

    Obrigada Halu por compartilhar conhecimentos tão importantes! Você é muito querida!! 😘

    Responder
  25. Ignez Polidoro Alves

    Boa noite. Minha duvida é :Quem já fez cirurgia do coração como eu e colocou ponte de safena, como fica a correspondência da artéria inutilizada com a correspondente no circuito elétrico do planeta e no circuito no universo. Fica prejudicada?

    Responder
  26. Ignez Polidoro

    Boa noite. Minha duvida é :Quem já fez cirurgia do coração como eu e colocou ponte de safena, como fica a correspondência da artéria inutilizada com a correspondente no circuito elétrico do planeta e no circuito no universo. Fica prejudicada?

    Responder
  27. Sonia Maria Graminhani

    Que lindo Halu este trabalho seu realizado sobre as cores! O arco íris é a serpente. Eu via as cores enquanto lia cada uma! É muito conhecimento! Eu até me perco no meio de tantos! Maravilhoso se achar! Te achar!

    Responder
  28. Ricardo Newtown

    Magnifico esse dialogo das cores e essas perguntas existenciais. Trabalho muito com as cores nos mapas/mandalas astrologicas e estou acompanhando suas aulas. Parabens Halu! Um grande abraco! Paz! Amor e Luz em todos os planos! Ricardo Newtown

    Responder
  29. Mércia Brito

    Aprendendo.muito. amo.tudo isso.
    Halu, a cor da roupa interfere na transmissão de energia? Por exemplo se eu for aplicar fluidoteraria e estiver vestida com roupa de cor escura isso atrapalha no tratamento?

    Responder
  30. Samuel Da Silva

    Muita sabedoria brota de sua boca. O universo é mesmo surpreendente ao colocar em nossas vidas seres de luz para nos guiar e apontar a direção da estrada rumo ao conhecimento universal. Que os grandes mestres de luz te abençoem !

    Responder
  31. Rivanda Lopes Cerqueira Kimura

    Boa noite, sou membro da família eletromaguinetica.
    Venho aqui registrar minha gratidão pelas coisas que estou aprendendo.
    Gostaria de saber se tem um email só para membros.
    Tenho dificuldade com as tecnologias.
    Gratidão gratidão gratidão

    Responder
  32. Katia Santos

    Este é o texto que vc citou na live de hoje.
    A pergunta das cores?

    Responder
  33. Patrícia Rubens Faria

    Olá Halu…
    Ainda não paramos de verdade para pensar por que Cores Existem…
    Por que a Luz refletida com o Sol, torna-se um Arco-íris, por que o Alimento é Colorido, por que nós identificamos com algumas Cores e outras não, enxergamos aqui algumas, mas em outros planos elas se desdobram, e são maravilhosas, brilhantes fortes, basta prestar atenção aos Sonhos???… Portanto sempre me atentei muito a Cores, o Planeta é Azul, e existem muito mais cores, do que nossa visão pode perceber…
    Ainda temos limitações sobre isto…
    Mas Elas Existem, e nos encantam, tem Muito Saber por trás delas…
    Cores Alimentam Nossa Alma…
    Encantador o que escreveu sobre Elas e qual o Efeito sobre nosso Corpo de Energia/Luz…
    Minha Luz tem Gratidão pela Sua Luz, por este carinho de passar Todo este Saber…
    Namastê ✨🌻✨

    Responder
  34. Norma Simões Quartero

    Ahhhh! Eu tinha que acessar esse material hoje!!!
    Dia 9 de Novembro de 2020.
    Na Cosmologia Maia o kin de hoje é a Serpente auto-existente, na onda encantada do Vento.
    E aí eu vejo aqui que o arco-íris é a Serpente do Ar!!!
    Sincronicidades…
    Estou feliz de estar aqui!

    Responder
  35. Adriana Müller-David

    Halu, estou amando o curso e não espero a hora de te encontrar talvez um dia na suíça ou podermos fazer todos juntos o caminho do Santo Grau no sul da França. Sinto que ja vivemos juntos em outras ecarnações Halu e que a Suíça onde moro foi uma grande ecarnação quad tivemos. Um grande abraço.

    Responder
  36. Adriana Müller-David

    Halu, estou amando o curso e não espero a hora de te encontrar talvez um dia na suíça ou podermos fazer todos juntos o caminho do Santo Grau no sul da França. Sinto que ja vivemos juntos em outras ecarnações Halu e que a Suíça onde moro foi uma grande ecarnação quad tivemos. Um grande abraço.

    Responder
    • Marcos

      Refração da Luz do Sol nas gotículas de água, só isso.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos