Mudanças no Campo Eletromagnético do Planeta

Ascensão, Campo Eletromagnético

Já há alguns anos, principalmente nos últimos meses, artigos de físicos e estudiosos sérios do mundo inteiro vêm nos informando sobre mudanças e interferências no campo eletromagnético do nosso planeta.
É exatamente este campo eletromagnético que atrai forças universais importantes para o nosso desenvolvimento e refrata o que poderia nos causar destruição.
Vamos imaginar uma casa com uma cerca elétrica inteligente que permite a passagem de pessoas, animais, plantas, perfumes favoráveis aos donos da casa e refrate pessoas, animais, insetos, etc que provocam sérios prejuízos aos donos da casa.
Perdoem-me a comparação pobre, mas a minha preocupação é fazer com que a mensagem seja compreendida.

Nos últimos 50 anos nossos hábitos e costumes mudaram bastante.
Hábitos saudáveis foram inseridos como o aumento da prática de esportes, exercícios físicos, preocupação com nutrição, diminuição de cigarros e outros.
Muitos hábitos nocivos também foram adquiridos: usamos carro para tudo, paramos de andar, tornamo-nos muito mais consumistas. O que era uma roupa nova para o natal, réveillon, dia do aniversário transformou-se em roupa nova para todos os dias.
A cada ano fomos invertendo, subvertendo, redirecionando nosso status.
Fomos cada vez mais diminuindo o SER e aumentando o TER.
Afastamos-nos da natureza.
Em muitos países as diferenças sociais são gritantes, como o Brasil por exemplo, a fome aumentou, o acesso à escola diminuiu, estagnação em muitas áreas. Enfim, todos os hábitos não saudáveis que adquirimos trazem suas consequências.
Já ouvimos muito sobre ruptura na camada de ozônio e doenças respiratórias por causa da poluição.
O COVID-19 ou Coronavírus é o crescimento deste mal.
O H1N1 nos assustou, o Coronavírus nos assombra.

A modificação que está acontecendo no campo eletromagnético do nosso planeta propiciará uma escolha de sintonias e frequências.
Onde você quer estar? O que quer o seu SER?
Estes questionamentos virão e aí será o momento de pensar em apegos e desapegos.
O número de pessoas que já estão prontas para uma mudança de melhor vibração é enorme. No entanto há os apegos.
Desapegar-se é um trabalho profundo na consciência.

Imagine-se em uma escada e atrás de você todos os seus apegos. Você está à frente e vê que se subir mais dois degraus estará em uma posição que poderá auxiliar todos os que estão atrás de você e querem avançar na subida da escada, do último ao primeiro atrás de você.
Agora vamos imaginar que você não subiu os dois degraus e caiu com todo mundo. Quantos iriam lhe perguntar: “Por que você não subiu os dois degraus para, agora, poder nos ajudar?”.
Na minha opinião, a tarefa mais difícil para se integrar à Luz, ao Crescimento, ao Desenvolvimento Espiritual são os apegos.
Como é difícil melhorar e confrontar que um ente querido escolheu permanecer na ignorância.
É muito difícil o desapego, é preciso muita reflexão, permitir que sentimentos superiores esclareçam a mente sobre o livre arbítrio, sobre o aprendizado pessoal individual, sobre a estrada e o caminho que cada um precisa trilhar para alcançar seu próprio crescimento.
Assim como tem pessoas que estão a alguns passos desta mudança dimensional temos outros tantos que ainda precisarão dar algumas voltas, experimentar algumas dores, reconciliar com a própria estima e avançar para o desenvolvimento espiritual.

Na minha opinião, a pior escolha que podemos fazer é cair com todos na escada. Tirar a oportunidade pessoal e de outros que estão na sua frequência de crescimento.
As pessoas que estão na nossa frequência e sintonia são importantes para nós. Quem avança nesta frequência abre a possibilidade para outros avançarem.
É sempre mais difícil o desapego para aqueles que estão muito perto da Luz e já sabendo o que tem que fazer, o que precisam fazer para poder avançar:
Trabalhar o desapego é a única forma de melhorarmos e criamos uma estrada, um caminho para que tantos outros venham utilizar. Da mesma forma que outras pessoas trilharam caminhos e deixaram suas pistas para serem encontradas e reutilizadas.

A mudança no campo eletromagnético do planeta Terra só causará danos a quem quiser cair na escada.
A vitória do apego será a nossa maldição, enquanto a vitória do desapego abrirá uma escada enorme e sólida para que pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal se encontrem para emergirem desta sombra umbralina que cobre o nosso planeta e, fora deste espaço sombrio, recebam forças, luzes superiores com o verdadeiro auxílio de salvar os afogados na sombra da escuridão.

Se você leu o meu texto até aqui você é interessado por este tema. Eu tenho passado modificações no meu campo eletromagnético pessoal que provocam mudanças e mutações muito fortes, um aro azul em torno da íris do meu olho cada vez mais acentuado. Este azul se transforma em lilás, violeta, prata, dourado de acordo com o momento que estou vivendo.
O meu corpo magnetiza muitos objetos que se aproximam.
Estou me preparando para divulgar esta informação. Estou me fortalecendo primeiro, não quero provocar sensacionalismo e, ao mesmo tempo, não quero omitir aos demais amigos as minhas percepções e certezas sobre as mudanças no campo eletromagnético da Terra. Minha certeza se origina por ser estudiosa do assunto e vir acompanhando o que dizem físicos e cientistas sobre este tema.
Minha certeza acentuou quando o meu corpo passou a ter mutações.
Você que leu meu texto até aqui, se puder, comente no meu site, envie-me uma força, uma luz para me ajudar a me preparar para a exposição que minha consciência cobra e eu afasto. Depois que o fizer sei que existirão momentos que irei quase me arrepender. Estes serão os momentos que irei reler seu comentário renovando minhas forças por ter tido coragem de me expor para aumentar no planeta Terra as informações sobre as modificações do campo eletromagnético planetário e as influências sobre os campos eletromagnéticos individuais.

Desde já muito obrigada, estou trabalhando o meu desapego à dor das pedras.

Halu Gamashi
13Abr20, 18h14, Lisboa/PT

104 Comentários

  1. Melissa Machado

    Halu, seu trabalho é muito serio, voce é uma pesquisadora, terapeuta e escritora reconhecida internacionalmente. Seu trabalho é muito consistente, voce tem varios livros publicados, textos, materiais de estudo, enfim. Digo isso para situar seu trabalho no patamar real que ele ocupa e dissipar qualquer enviesamento que gere sensacionalismo ou comentarios do gênero. Peço a voce que siga em frente, divulgando e compartilhando, porque seu trabalho é muito util, salva vidas e promove o crescimento de muitos.
    Sou psicologa, terapeuta trabalho com suas tecnicas ha muitos anos, ja participei de cursos seus no Brasil, Suíça, Italia e Portugal. Tenho evidencias do sucesso e importáncia desse trabalho. Siga em frente com força, voce tem todo o meu apoio e confiança.

    Responder
    • sandra regina de souza

      Halu não desista,se não for você então quem.

      Responder
      • Celso Kinder

        Halu, boa noite!
        Venho estudando a Mecânica Quântica desde, praticamente, 2013. Esther Hicks/Abraham, Jane Roberts/Seth, Martine Vallee (Lee Carroll)/Kryon, Daryl Anka/Bashar, Professor Hélio Couto/Osho é outros Seres de Luz que ele canaliza. Fui conhecendo-os, com o passar do tempo, nesta sequência. E esse ano conheci, encontrei você, Halu, e Mestre Baltazar e os demais Mestres Ascencionados, e depois de você apareceu a Professora Anete Guimarães/Kardecista mad não Médium.
        Só Gente top que veio para, a seu modo e missão, contribuir ao Mundo e aos Irmãos.
        Você é mais um Ser de Luz como os demais que citei e tantos outros que sabemos terem vindo no passado e que estão atualmente encarnados, estão aqui para fazer a DIFERENÇA.
        VOCÊ É ÚNICA, HALU.
        VOCÊ, CREIO, ESCOLHEU VIVENCIAR ISSO, ESSA EXISTÊNCIA PELO BEM DA POSTERIDADE HUMANA.
        Parabéns por sua Missão, sua Luz e por sua fiel devoção a concretização de sua Missão.
        Você, assim como Chico Xavier, Alan Kardec, Madre Tereza, São Francisco, Lao T’se, Buda Sakyamuni, Gandhi, Buda Nitiren Daishonin, Sócrates, Akenaton, Jesus Cristo e tantos outros vieram para mudar o mundo, cada um de vocês, com sua Missão aceita anteriormente na Pátria Espiritual.
        Força, Irmã Eletromagnética Halu, Mãe Halu!
        Estamos com você!
        Um super abraço Eletromagnético!!!

        Responder
      • Neide Oliveira

        Vá em frente minha irmã!!Sua família ancestral vivencia junto com vc!!!!

        Responder
      • Marilany

        Querida halu e por nós e pra nós,o que te falar que te amo, qdo sei que não cheguei nem perto da escada, qto mais estudo menos eu sei.mas tua força e minha força, teu sorriso e meu sorriso e tuas lágrimas que tem sido muitas são as minha e meu sentimento e verdadeiro, estamos contigo.gratidao

        Responder
      • Isabel

        HALU, COM A SUA VISÃO E CURA PARA TODOS NÓS, O PLANETA VAI BENEFICIAR, DA SUA ESTRUTURA EMOCIONAL, EM COLABORAÇÃO COM A NOSSA ENERGIA, VAMOS-NOS RENDER ÀS EVIDÊNCIAS, O MUNDO ESTÁ SATURADO DE MÁS ATITUDES. ESTA FAMILIA UNIDA, IRÁ DESPAGAR-SE DAS COISAS QUE INFLUÊNCIAM A NEGATIVIDADE QUE NÃO DEIXA FLUIR O MAGNETISMO ENERGÉTICO, SUFICIENTE PARA A GRANDE VIRAGEM. FORÇA HALU

        Responder
    • Bruna

      Halu, desde que descobri você na internet, parece que encontrei uma mestra. Muito do que sempre quis saber, mas não sabia nem onde procurar muito menos o nome e a explicação (tampouco sabia da existência dessas minhas “lacunas”), estou aprendendo com você. Lembre-se que nossa passagem aqui por esse planeta é rápida considerando a infinitude do tempo. Lembre-se também que a verdade nos liberta. Coragem. Agir com o coração é difícil, mas é o único caminho para a libertação e a ascensão pessoal e coletiva. Obrigada por tudo! Contamos com você para nos ajudar a ascensionar, mostrando o caminho das pedras… <3 Força e leveza

      Responder
      • norma

        Halu, estou acompanhando você me desde março de 2020.Sou membro desde Outubro/20 e aluna de Astrosfia.
        Sou mãe de um distrófico e sei que o desapego é minha lição também.
        Falo pra vc e pra mim:
        “Respira fundo e continua,
        com um sorriso na face porque a alegria maior é exatamente esta: prosseguir seguindo…a trilha que o coração já desenhou.
        Confia amiga!
        Conte com todos que estão a apoiar o teu caminho e te sustentam através dos teus passos dados e que estão logo atrás de você e agora não existe volta você não cairá com eles mas será impulsionada por eles.

        Responder
      • Cleonice Rodrigues Marques

        Halu você deve trazer trazer a tona tudo que vai neneficiar a humanidade, deve ser dito, isso e tirar o véu de nossos olhos, você tem muitos irmãos aprendizes, que dependem fe seis encimamentos, gratidão

        Responder
      • Dora

        Quem está no topo da escada, e referência e estímulo para os que estão nos degraus…se quem está a frente desanima …qual será o destino dos que precisam das suas orientações? força e coragem pois você é nossa referência.

        Responder
      • Deborah S Camargo

        Queria irmã, que bom te reencontrar, eu já sentia que tudo isso estava acontecendo, a muito tempo oro pra Maria de Magdala. Que possamos com nossas orações aumentar a Egregora e trazer mais irmão para a Luz💙🙌💙✨💙🙏💙

        Responder
      • Fabiane Tavares

        Halu querida não desista por nós, faz pouco tempo que a aconpanho, mas parece que ha conheço a muito, seus videos me fizeram olhar para questões até então ignoradas, me fez ver novas percepções de vida, meu pai tem 80 anos e minha mãe 74, eles assistem seus videos junto comigo principalmente a oração de domingo! Gratidão!

        Responder
    • Ana Paula Campos

      Halu, quero muito saber mais! Que o altíssimo te dê forcas para que você siga em frente. Essa informacao está incrivelmente interessante. Seu trabalho tem me ajudado muito e também a muita gente, é muito importante. Por favor, queremos seguir aprendendo com você. Os que te julguem, julgaram com o espelho deles. Você mesma disse isso em um dos seus vídeos e achei maravilhoso! Também queria dizer que a sua vulnerabilidade é tao linda! É tao reconfortante ver um ser tao evoluído como vc mostrar sua vulnerabilidade. Isso me dá muita forca. Beijos no coracao da sua sobrinha eletromagnética hehehe

      Responder
      • Nubia Kirnbauer

        Halu o mundo espiritual me trouxe até você, tens uma missão muito importante para todos nós, eis me aqui minha irmã, com todo meu coração, admiração e respeito por você e pelo seu trabalho, sinta-se por mim amada e abraçada sempre

        Responder
    • Marleide Luna Dias

      Halu, deixa a luz fluir, pois tu fostes escolhida para ser mensageira da luz, por merecimento.
      Planeta Terra é abençoado!!!!

      Responder
      • Márcia Mena Pereira

        Halu vc é um ser de luz. Desde que encontrei vc (por acaso, se é que ele existe kkk) venho me tornando uma pessoa melhor. Estou aprendendo um pouco a cada dia, exercitando meu auto conhecimento e desapego. Faço meditação há cerca de um ano e meio e sei que minha busca está apenas começando. Que Deus abençoe sempre vc, seu trabalho, sua missão. Um grande beijo de luz

        Responder
    • Nicole

      Halu, Abençoada Seja Você e sua jornada terrena em compartilhar informações e conhecimentos tão importantes.
      Se o Amor é a mais alta e pura vibração, é isso que Desejo a Você. Que o Amor Cósmico permeie você e suas ações.
      (Sim, o Amor é a mais Alta vibração!)
      Muito amor, proteção, luz e alegria.

      Responder
      • Margarida de Oliveira Marzano

        Halu gratidão por nos ajudar a encontrar o caminho . Agradeço a sua coragem de se expor por amor a nós. Que nosso pai fortaleça nessa caminhada .Receba as nossas vibrações de 😍 💌

        Responder
    • Lucia Valeria Svensson

      Halu, Deus foi muito bondoso quando te colocou na terra. Voce nos ajuda, nos ensina, nos dá forca de continuar dia a dia neste aprendizado de evolucao pessoal e espiritual. Nao desista, nao tenha medo! Somos uma familia unida. Nós confiamos em voce e voce pode confiar em nós. Juntos somos fortes.

      Responder
    • Marina José Ferreira

      Não sei o que dizer e muita informação para mim pessoalmente sou professora aposentada.
      Sou umbandista trabalho no terreiro recebo meus guias tenho fé neles. Mas muitas vezes ainda me questiono. Deus te abençoe e te guarde.
      ✨🙏✨

      Responder
    • Márcia Cristina Gonçalves Kaneda

      Halu, em poucos meses que venho te acompanhando, tenho te admirado a cada dia mais. Há alguns anos me encontrei com a espiritualidade e sempre tive interesse, mas algumas doutrinas não respondiam minhas dúvidas. Em apenas dois meses você esclareceu muito minhas dúvidas, respondeu muitas perguntas que não encontrei vem nenhum outro lugar. Estou com você. Te admiro demais. Gratidão sempre. Muito obrigada. Te amo minha irmã.❤️❤️❤️

      Responder
    • Lisa Villar

      Halu minha amada irmãzinha , siga sempre em frente com seus ensinamentos . Ensinamentos onde nos da família eletromagnética te amamos e pedimos aos mentores de Luz que te dê muita saúde para nos passar esse conhecimento que ate pouco tempo não tínhamos .

      Responder
    • Ana Paula santana

      Halu eu sou evangélica afastada eu está me sentindo tão vazia tão sozinha e mesmo a casa cheia com meu marido filhos e netos então encontrei vc no YouTube e comecei a ver os vídeos e cada um que assistia eu falava opa isso que eu queria sabe está minha dúvida é compartilhei um vídeo com uma amiga ela dize nossa estamos conectadas pois achei este vídeo no YouTube e amei ao assunto era sobre eletro maquinetico quero fazer o curso pois está me ajudado muito em muitas coisas obrigada por vc existir muita luz pra vc muita paz Deus abençoe sua família

      Responder
    • Danielle Torres

      Amada Halu. Você é minha biblioteca favorita! O conhecimento que você nos traduz e o seu comprometimento com a Verdade abrem nossos caminhos. Meu carinho e respeito por você é enorme. Gratidão por nunca desistir! Me sinto honrada por pertencer a esta família! Um beijo no coração ! Amo você.

      Responder
    • Luan Emanuel da Silva

      sua coragem é nossa coragem, nossa coragem é sua coragem, suba os dois degraus !

      Responder
    • Lúcia Batitucci

      Sempre atual nos posicionamentos a qualquer momento q lemos.
      Que seu desapego auxilie nos nossos e vice versa. Vamos juntos e sempre!
      Que um vá se nutrindo da força do outro p esse crescimento e que o coletivo nos possibilite leveza e alegria nesse caminho.
      Somos todos merecedores e capazes dessa ascenção!

      Responder
    • Tatiana Carla Seberino Rehbein

      Halu.Descobri você a pouco tempo.Mas sinto algo forte e poderoso em você.Siga firme neste caminho de luz e sabedoria para nós pequenos e ignorantes seres.Você é um ser de luz muito especial.É preciso que a raça humana se desapegue e se transforme por dentro para podermos tornar esse planeta um lugar sagrado e feliz.

      Responder
    • Rosana Balcarce

      Sua presença Halu já é muito importante neste momento atual, onde o caos global domina todos os aspectos da vida humana, agradeço por vc existir e ser brasileira! É uma honra pra nós termos alguém tão preparada e capaz de transmitir tanta sabedoria com a ajuda dos mestres e do incrível Baltazar. Deus abençoe sempre o seu caminho com chuva de luzes douradas! Bj no seu coração

      Responder
    • Elaine Alves Conceiçao

      Querida irma Halu, nada é por acaso! Muitas pessoas estao sendo amparadas mentalmente e espiritualmente numa fase caotica que estamos vivendo e voce Halu nos ilumina, a sensaçao é de que voce esta nos tirando deste buraco negro que se formou na Terra. É mais de que informaçoes, é um despertar de consciencia da qual precimos para poder evoluir. Muito obrigada, da sua aluna, iniciada e irma. Continue no seu lindo caminho que voce trilha com tanto carinho. (desculpe os erros gramaticais, moro no Canada e meu teclado é frances, entao nao tem os ascentos em portugues)

      Responder
    • Márcia Regina

      Li o texto e gostei mto , que bom que pude conhecer vc mesmo que seja a distância , mas que pela hora labora ficamos tão perto , é mto bom saber que temos uma pessoa como vc , que se preocupa conosco com o nosso planeta e tbm nos ensinar através de seus depoimentos e vivências e tbm abre este leque de informações de suas vivências . Estamos com vc , mesmo que alguns não estiverem dispertos , nós estamos com vc e nada do que vc vem fazendo é em vao e para que realmente quer se conhecer . Gratidão Halu Gamashi.

      Responder
    • Dilva Sartori

      Querida Halu! Talvez você não tenha a noção exata do quanto está colaborando para o crescimento de todos nós. Oque seria do nosso planeta agora se não existissem pessoas fortes e corajosas como você. Deixo aqui registrado a minha eterna gratidão a Deus por ter te encontrado. Mil agradecimentos por dividir conosco tantos conhecimentos. Amos você, sua fámilia.

      Responder
  2. Taynã Marques de Souza Araújo

    Querida Halu, vejo pelos seus textos e por como mundo está que a situação é extremamente séria.
    Mesmo em meio ao caos, você sempre com muita lucidez está mandando energias positivas e zelando por todos ao seu redor e no mundo.
    Não há palavras para descrever tamanha gratidão. Peço que continue divulgando e nos ajudando a elucidar o momento.
    Obrigada pelo trabalho lindo que sempre tem feito, ajudando inúmeras pessoas em situações difíceis.

    Responder
    • Nerivalda lemos

      Boa noite Halu, desde a primeira vez que fui apresentada aos seus trabalhos que,sem sombra de dúvidas ,acreditei em cada palavra que li nos seus livros, me identifiquei, não sei explicar, mas é como se já te conhecesse de algum lugar ou que em algum momento de minha vida eu vou te conhecer; nunca tive essa oportunidade ,uma vez fui procurar por vc la na ilha e bao te encontrei ,nem conheci ninguem que te conhecia, mas nem por isso desisti. Admiro seus trabalhos e li 3 dos seus livros. Participo de um grupo de estudos da filosofia espirita e espiritualista. Estamos estudando de forma analítica e reflexiva o livro Céu e inferno , O livro dos espíritos, o evangelho segundo o espiritismo, de Alan Kardec , e um estudo do magnetismo, além do livro O homem integral de Joana de Angelis .Esrou num processo de autoconhecimento ,pois preciso avançar; bem , gosto muito dos seus esclarecimentos quanto as mudanças vibratória pelas quais o planeta passa ,percebo suas preocupações com relação aos que ficam alheios à tudo isso e principalmente aos que acham fictícios tudo o que vc fala .Gratidão pela.sua dedicação, que os irmãos de Luz continuem te guiando e te iluminando. Muita luz e muita paz para vc ,continue seu trabalho.

      Responder
    • Valquíria

      Deixe fluir…

      Responder
    • Cristiane Micheloni da rosa

      Querida Halu❤
      Eu te abençoo
      És o guia que precisávamos para enfrentar esses tempos difíceis! Eu moro num lugarzinho bem remoto, distante, chamado Taquarimbé, e você está aqui também. Muito obrigada! Deus me ajude a honrar seu trabalho❤

      Responder
  3. Marina Nader

    Halu seu trabalho sempre nos trouxe oportunidade de crescimento e transformação
    Todo esse travalho serio ja trouxe benefícios para tantas pessoas.
    Obrigada por dividir conosco seu profundo conhecimento pelo mundo fisico e espiritual .
    Ja li varios livros seus e reconheço a importantancia deles para todos aqueles que queiram ampliar seus conhecimentos sobre a espiritualidade.
    Nunca deixe de escrever.
    Suas oalavras são como sementes , que germinam dentro de nós!

    Responder
    • Val Souza

      Halu flor de luz,
      Obrigada pelas palavras de esclarecimento, motivação e abertura de caminhos. Obrigada por ser luz e abraço amigo. Seja forte nessa caminhada. Gratidão por você em nossas vidas

      Responder
    • Ricardo Gomes

      Halu coragem ! Seu trabalho e uma das mais belas expressões de amor por tudo o que vive no planeta terra te envio muito amor , luz e força para que você continue seu trabalho ❤️
      Gratidão minha querida irmã !

      Responder
  4. Gabriel Magalhães

    Um artigo muito importante para trazer o peso e a importância necessárias para o momento que estamos vivendo.

    Toda a sabedoria e conhecimentos que você tem dividido conosco nos vídeos e artigos são muito úteis, agradeço do fundo do meu coração pela dedicação em continuar escrevendo, depois que li “Caminhos de um Aprendiz” pela primeira vez nunca mais vi o mundo da mesma forma.

    Encontrei ali uma chave e cada vez que leio um novo artigo, livro ou vídeo seu é mais um giro que esta chave da para aos poucos abrir esta grande porta que guarda os mistérios.

    Continue Zelando dos Segredos e dividindo-os conosco,

    Obrigado, Gabriel

    Responder
  5. Júlia Prado

    Querida Halu,
    Desde que entrei em contato com seus livros fiquei impressionada com a sua entrega, com a sua verdade, com a simplicidade que compartilhou experiências tão delicadas de serem reveladas.
    Admiro muito a sua falta de pragmatismo em relação a teorias, nomes e religiões que poderiam justificar as experiências que você vive para o público, insistindo em trazer as questões de maneira tão transparente através da sua história pessoal.
    Te desejo o melhor… que você esteja cercada de pessoas que possam te dar suporte, amor, conforto para suas transformações.
    Obrigada por existir e desejar ser um canal de luz para todos nós.
    Se você está pronta para falar, estaremos prontos para ouvir.
    Um grande beijo de arco-íris no seu coração….

    Responder
  6. Eugenio Pappalardo

    Halu, faz 20 anos que acompanho o seu trabalho e eu ainda não sei se a coisa maior nele é a seriedade ou o amor com que você o realiza.
    Você é muito séria. Tão séria no que faz, que eu entreguei várias vezes as pessoas que eu amo aos seus cuidados. Não teria outra pessoa em quem eu confiasse mais, eu e muitos outros.
    Sei de muita gente que pode discordar de você em algum ponto mas que, numa hora de real necessidade, lembra-se imediatamente de você para pedir socorro.
    Aulas, livros, cursos, peças de teatro, técnicas terapêuticas, comidas, ensinamentos… tudo em você é remédio, é benção! Você nos salva. Salva corpos e almas.
    O preço que você tem pago a vida inteira por manter a sua retidão de caráter é alto. Eu sei que esse é um preço que você nunca se exime de pagar.
    A incompreensão dos ignorantes e convenientes é constante e não vai parar agora.
    Você é Luz, à frente de seu tempo. Vinte anos atrás você dizia: “-Deus tenha misericórdia no dia em que os mortos julgarem os vivos…” essa frase, para mim tão misteriosa no passado, nunca fez tanto sentido como agora.
    Continue seu trabalho. Força!
    Estou com você! Muitos estão e estarão!
    Para sempre juntos!

    Responder
  7. Concetina D’Amico

    Halu, todo o seu conhecimento que se transforma em sabedoria é pautado por experiências vivas. A sua autenticidade, responsabilidade e ética permeiam todo o seu trabalho.
    Terapeuta internacional, escritora, mestre nos ensinamentos da Anatomia do Corpo Sútil, uma zeladora das energias da Natureza.
    Os seus livros Caminhos de um Aprendiz e Plano Inverso foram um divisor de águas na minha vida. Ampliaram o meu campo de consciência; abraçaram e trouxeram luz para a compreensão das minhas experiências oníricas.
    Agora, os seus corpos em processo de mutação, em sintonia com a mudança do campo eletromagnético do nosso planeta.
    Apresenta-nos Halu o seu processo de transformação. É real. É
    Ciência. Iremos ancorá-lo na nossa mente e coração. É a certeza que o processo de evolução é infinito e que cada qual dentro do seu processo pessoal também poderá vislumbrar novas formas de ser no mundo.
    Um dos seus maiores ensinamentos, dentre muitos outros, que guardo dentro de mim é que Espiritualidade é Cidadania, que estamos aqui para construir o processo de Humanização.
    Eterna gratidão!

    Responder
  8. Silvia Nogueira

    Halu, acompanho seu trabalho há mais de 20 anos e testemunho a infinidade de ensinamentos que se provaram e comprovaram ao longo do tempo, o incansável zelo, a paciência infinita, o amor desmedido ­­que dedica a todos, construindo um trabalho cuja força revigora, recupera, ressuscita vidas ignorantes do próprio corpo, do conhecimento sobre as energias que o animam e o compõem, que constituem o campo eletromagnético imanente a cada ser. Nesta estrada, o caminho nos leva ao encontro de nós mesmos e não há melhor encontro, não há encontro que seja possível sem que esse aconteça e esse caminho do aprendiz, esse caminho tão libertador, não tem fim. Contigo sempre!!! Gratidão infinita

    Responder
  9. Amanda

    Querida Halu,

    Leio seus textos e vejo o mundo como ele é. As coisas nunca foram tão claras como agora. Seus ensinamentos nos fazem buscar fundo, ter certeza que há um motivo e ter esperanças que há uma saída.
    Todo seu trabalho tem me ajudado a pensar diferente, a ser diferente, mais próxima da essência, mais humana, mais solidária. Está claro que nos desviamos, e muito, da forma como deveríamos tratar nosso planeta, a natureza, ao ser humano e a nós mesmos. Nos perdemos no que não é importante. Corremos para fazer e não nos importamos com o ser, com o evoluir. Isto tudo ficou claro com seus ensinamentos.
    Encontro muita semelhança do que você diz com a ciência, em diversas áreas, não só na física, mas também na medicina. Presenciei trabalhos incríveis seus e ouvi testemunhos de pacientes sérios, que conheci pessoalmente,tirados de doenças muito difíceis e que te tratam com todo amor e respeito.
    Sei que ainda tenho uma longa jornada de aprendizado mas quero subir a escada e peço que nos continue ajudando a subi-la.
    Imagino como é difícil este momento, de verdade.
    Obrigada por nos ensinar tanto e nos ajudar em nosso caminho.

    .

    Responder
  10. Patrícia

    Halu,

    Não lhe conheço pessoalmente (ainda 🙂 ), porém sempre acompanho seu site e canal no YouTube. Li seu livro Caminhos de Um Aprendiz em 2019 e me identifiquei imensamente com a leitura. Desde então sempre acompanho seus conteúdos, e fico muito animada com a forma com que passa seus conhecimentos. Compreender o que ainda é invisível para mim me aproxima ainda mais do que acredito.
    Cada vez mais entendo a importância de cuidarmos de nossa energia e vibração, e com os seus ensinamentos consigo compreender na prática como isso se dá e como fazer para ter esse cuidado, que é tão fundamental.
    Esteja certa de que estás sempre amparada e que tem muitas pessoas que querem ouví-la e mais do que isso, que precisam de seus conhecimentos e de sua lucidez.
    Quanto mais nos colocarmos a par destes conhecimentos, mais saberemos lidar com o nosso processo encarnatório e podemos assim buscar uma caminhada mais harmônica, assim como quando estivernos ‘do lado de lá’, como diz meu pai.. rsrs…

    Um beijo enorme em seu coração e gratidão por sua entrega, seriedade e amor.

    Responder
  11. Marilia Graminhani

    Halu, eu te entendo quando você diz que sua consciência cobra que você se exponha, mas que você sente um certo receio, tendo em vista o mundo em que estamos vivendo.
    Acredito que nenhuma opinião impensada sobre as modificações que você está passando em seu campo eletromagnético pessoal muda o fato de que é real o que está acontecendo com você. Nada muda isso.
    Quem tiver olhos para ver, que veja; quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça.
    É necessária muita força para dar conta desta tarefa, e é por isso que ela foi confiada a você. Porque você carrega tudo que precisa para dar conta dela.
    Você é revolucionária, você é o futuro, está lá na frente. Tem um trabalho sólido, construído há muitos e muitos anos, e diversos processos por que passou em seu corpo físico documentados, eu inclusive testemunhei vários nestes 12 anos que te conheço. Quem melhor do que você para falar sobre isso?
    Força! Já estou vendo e ouvindo você dizer: “o que está feito, não está por fazer”.
    Tamo junto!! Beijos

    Responder
  12. Maria de Lourdes Tomé

    O meu sentimento de orfandade se foi quando lhe conheci, Halu Gamashi. O Sandor tinha ido há 3 anos e eu sabia que poderia parar de procurar. Reconforto e entusiasmo foi o que senti. Agora eu poderia descansar. Logo percebi que você era um ser importante; era assim que eu sentia, não sabia traduzir mais do que isso. E por perto de você, eu queria ficar. Nada, em nenhum momento, esta certeza me deixou. Testemunhei a sua entrega de corpo e alma, a entrega de sua família, do que lhe era mais caro, na realização do seu trabalho que sempre foi transparente e coerente. Eu queria aprender a ser assim. Admirada acompanhei seus incansáveis esforços para sempre nos deixar muito bem amparados, cuidados, zelados, alimentados, limpos. Certamente que você é um ser importante, pois quem ousaria tanto a se dedicar assim desta forma, por aqueles que ama? Conheci e vi sua energia vigorosa ir incorporando e expandindo o alcance do seu ser. E tudo você dividia conosco, seus conhecimentos, responsabilidades, seus incentivos, suas descobertas e suas decisões. O que você guardava só para você, era também para nos proteger de alguma forma. Sou profundamente agradecida a todas as vezes que não me deixou esquecer as minhas responsabilidades e o meu caminho. Nos refrescando nas sombras das árvores do platô da Chácara, você nos convidou a trabalhar para as energias da natureza. Lembro-me bem deste dia e do que senti. Havia neste convite uma oportunidade de realizar algo totalmente inovador, amplo e recheado de amor e compromisso. O que mais eu poderia querer da vida? Era tudo o que eu precisava para seguir com esperança em mim e ter certeza que seria construído um belo trabalho, totalmente centrado nos seus conhecimentos, entusiamo e dedicação alegre e amorosa. Eu nunca tinha visto isso antes. Aprendi a trabalhar com você. Aprendi a viver com você. A ver a espiritualidade que é desde a respeitar o farol vermelho até a sentir na pele, as reações que suas técnicas de trabalhos corporais causam. A mim, abrem a possibilidade de conhecer e viver em outras dimensões de vida de planeta terra, literalmente. Saber como fazer para permanecer nelas, é trabalho de aprofundar nos significados dos meus apegos e desapegos. E assim vou com coragem, grata, agradecida a Deus e aos Santos por ter te conhecido e poder continuar a me nortear por você. Procurando saber onde e como você está. Como está descansando, se alimentando, se está bem, como está se cuidando e renovando as suas energias. Tive dois abraços com você, entre tantos que tivemos, que selaram este meu encontro com a sua presença. Espero de todo desejo e coração, continuar meu caminho aqui, dentro de sua sintonia para poder merecer sua sincronicidade. Amo você! Amo a nossa família! Amo a Chácara! Amo a família cachorra e gata! Gratidão sempre!

    Responder
  13. Sidney Costa

    Halu, ao ler seus artigos achei tudo que precisava para me encontrar no mundo eletromagnético , a força

    cósmica que que vem do universo que atinge todos e tudo no planeta , essa energia chamada Deus que está

    em cada um de nos.

    Responder
  14. Ana Paula Camargo

    Querida Halu,

    Acompanho seu trabalho há dez anos e posso dizer que competência ,seriedade e lucidez estão sempre presentes.
    Com ética, responsabilidade e muito amor você disponibiliza ferramentas para transformações profundas na vida das pessoas.
    Desde que te conheci a ouvi falar sobre esse momento que atravessaríamos e está sendo muito importante ter acesso a seus vídeos e textos que trazem reflexões essenciais para nos mantermos conectados a nossa essência e espiritualidade.
    Com muita gratidão te desejo Força e Luz!

    Responder
  15. Isabela Borges

    O seu trabalho e as suas vivências são autênticas!!!
    Não tenha medo de expor. Acredita quem quiser ou quem estiver em condições evolutivas para apreender estas informações preciosas.

    Responder
  16. Critiane Becker

    Halu, ha 25 anos atras, li seu livro: Caminhos de um aprendiz. Fiquei tão encantada e conectada com a tua historia, apesar de já ter lido diversos livros espiritualistas na época ( eu tinha 20 anos) eu o considerei um marco na minha vida….a partir dali, emprestei para varias pessoas….e ele ainda esta comigo! Te encontrar agora no youtube, me causou uma emoção enorme….uma alegria sem explicação! Estou vendo todos os teus videos e lendo todo teu site! obrigada por dividir conosco tantas experiencias…tanta informação….obrigada por tanto…..

    Responder
    • Guilherme Borges

      Estou muito feliz de ter sido guiado ao seus conteúdos pois estão me ajudando muito! A sua sinceridade nos vídeos é comovente e sua lucidez é reconfortante pois nos guia a buscar a luz. Eu havia pedido orientação para conseguir achar orientação para ajudar na minha jornada pois já fui em varias religiões aprender mas como você não senti que era meu lugar. Meu autoconhecimento vem aumentando a cada dia e Também meu alinhamento com meu propósito! Quero relembrar sobre o plano espiritual e entender melhor minha sensibilidade que sempre foi forte. Assim espero que continue nos ajudando e envio lhe amor e abraço magnético. Muito obrigado Halu

      Responder
  17. Almar

    Irmã Halu, não tenho palavras de conforto pois as palavras, para mim, aprisionam, limitam e criam obstáculos à verdadeira emoção.
    Um abraço de luz e um beijo no seu coração, da tua querida irmã de luz ALMAR.

    Responder
    • Felício Sobral

      Halu, dou parabéns pelo seu trabalho e também agradeço. O teu percurso me inspira, com ele aprendo muito, além de me fortalecer. O conhecimento que trazes, colocas aqui é de muita preciosidade, além de nós alertar para a situação a qual vivemos atualmente, ele me conforta pois me dá exemplo de integridade e franqueza. Sinto-te tão próxima que alegras meu coração para lidar com as dificuldades destas transições.
      Esse texto em específico me faz olhar e perceber que os momentos mais significativos da minha vida, foram e são os mais livres de qualquer apego, seja apego dos objetos, seja o apego de uma auto-imagem. Te amo irmã, minha irmã mais velha. Beijos no coração.

      Responder
  18. Anna Paula Viana

    Força Halu,
    Siga em frente.
    Estamos aqui.
    Muito obrigada.

    Responder
  19. Lília FERNANDES

    Querida Halu,

    Conheço os seus trabalhos, há muito pouco tempo, principalmente de audio, os quais me maravilham! E compartilho-os.

    Quanto ao tema, “Mudança do Campo Electromagnético do Planeta Terra”, acho que o deve escrever e partilhar connosco, para assim podermos ficar mais elucidados sobre o tema e suas consequências no Planeta Terra, nossa casa.

    Como seus habitantes, o que deveremos fazer e quais as possíveis alterações que iremos sentir. Se há mudança do campo electromagnético também haverá rotação dos polos!?

    Força! Vá em frente e concretize a escrita e transmissão desses tão esperados conhecimentos!

    Enorme gratidão por fazer parte da minha vida.

    Responder
    • Rosane

      Halu! Seu amor, sua lucidez, sua verdade, sua disponibilidade, seu trabalho nos ajudam a remover os véus, a ir ao encontro da luz! Que Deus te abençoe e te encha de toda força necessaria! És uma bênção em nossas vidas!

      Responder
  20. Joseane

    Coragem, agite com o coração!
    Abraços de pura luz!

    Responder
  21. Isabel

    Halu encontrei você a pouco e senti o seu amor continue por favor a nos ajudar encontrar o caminho. Agradeço de coração

    Responder
  22. Shirlei

    Halu, conheci teu trabalho recentemente.
    Após isso assisto todos seus vídeos e este é o primeiro artigo que leio, amei.
    Empatia a primeira vista.
    Força pra você.
    Obrigada por nos trazer conhecimento.

    Responder
  23. Monica Beatriz Golenia de Souza

    Querida Halu! Eu conheci o seu site e canal no Youtube faz pouco tempo, mas foi como se já fosse sua amiga e entendesse completamente tudo que você fala.
    Quero agradecer a sua imensa ajuda na minha vida espiritual e dizer que adoro quando vc nos chama de família eletromagnética e nos envia beijos elétricos!!
    Não desanime não! Tudo virá por ressonância e tudo que vc plantar vai gerar belíssimas flores e frutos!
    Conte comigo! Um abraço gigante para vc e todo o amor do mundo!

    Responder
  24. Mariana Varich

    Halu! Você é uma luz divina que abriu, abre e ainda abrirá muitos caminhos de muitas pessoas neste plano terreno. Tu és uma luz que traz conhecimento, cura, amor, força e esperança.
    Por favor, não se arrependa jamais de seus esforços diários. Imagino sim que estas modificações intensas e nunca vistas no seu campo eletromagnético estão lhe trazendo inúmeras dúvidas no seu Ser, porém sempre que você pensar em desistir lembre-se de que tudo o que acontece com a gente tem um propósito único, divino e coletivo. Você é puro amor. Eu sinto isso nos seus olhos e tenho certeza que milhares de pessoas que te acompanham também sentem. Força, Halu! Estamos com você nessa jornada.
    Gratidão por tudo e por tanto. Um beijo carinhoso no seu coração!

    Responder
  25. Ana Marques

    Querida Halu, há pouco tempo deparei-me com os seus vídeos profundos e maravilhosos! Vieram ao meu encontro, numa fase da minha vida em que já tenho alguma dificuldade em encontrar meios sejam pessoais ou materiais. Assim, tenho encontrado na Halu, conforto, conhecimento,…, que acredito que me vão ajudar a evoluir e a tornar-se uma pessoa melhor para mim e para os outros.
    Fico emocionada com a sua história de vida! É uma dádiva de Deus!
    Halu continue connosco, com todo o seu amor por nós, como uma Mãe! Acredito que todos juntos conseguiremos dar as mãos a muitas pessoas. E todos nós, que a já conhecemos, a abraçaremos com todo o nosso amor!
    Bem haja!
    Um beijinho de coração da Ana Marques

    Responder
  26. Anderson Oliveira

    Halu, nosso amado planeta Terra, nossa amada Gaia, precisa de pessoas cada vez mais espiritualizadas. O coronavírus é um grito para que as pessoas acordem e, infelizmente, vemos em muitos países que já relaxaram a quarentena que, a primeira coisa que muitas fazem é correr para comer hambúrgueres, churrascos, encher shoppings. Transmita sem medo suas mensagens, pois quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça. Fica na paz!

    Responder
  27. Sara Lyra

    …querida, me alegra o reencontro; sua naturalidade em expressar o processo do despertar é inspirador e faz tão bem a nós quanto a ti. Qual motivo de temer revelá-lo?…acredito ser essa a melhor hora de fazê-lo, por ti e por todos nós; construir pontes para a nova humanidade é uma linda tarefa e não está só nessa jornada…estamos todos juntos. Receba nossa energia de amor e gratidão. Juntos, ancoramos mais luz no planeta. A mãe, agradece.

    Responder
    • Pollyana De Godoy Alves

      Um texto maravilhoso e riquíssimo para nosso desenvolvimento.
      Parabéns pelo seu divino trabalho e continue nos ensinando e mostrando o caminho da luz!

      Responder
  28. Fernanda

    Halu! Prossiga! Você e seus ensinamentos são muito importantes para nós! Quem não reconhece no seu olhar a honestidade e a amorosidade com que você faz seu trabalho, infelizmente não está preparado para absorver essa energia e esse aprendizado que é puro amor e abertura de consciência. Continue! Precisamos aprender! Sou grata por ter te encontrado!

    Responder
  29. Sara Silva Lima

    Halu, te desejo força, coragem e paz para a sua ta o linda missão em planeta terra. Conte conosco, sua família eletromagnética. Beijos elétricos!

    Responder
  30. DIRCE DE SOUSA BRAGA

    Bom dia, Halu…há situações na vida que nos dá medo, medo do desconhecido, medo das reações, porém maior que o medo é a confiança na força maior que é Deus…qdo sinto medo lembro de Jesus…qto medo ele teve, perseguido, chicoteado, crucificado…mas o amor por nosso Pai celestial e a certeza de que não estava só foi maior…Por isso digo a você…não olhe para as tempestades…olhe para jesus andando sobre as aguas na tempestade…
    Confesso que sempre tive muitas interrogações sobre algumas sensaçoes que tenho, estou aproveitando este momento de isolamento para pesquisar, ler, crescer espiritualmente e domingo minha filha compartilhou um video seu comigo…entrei no canal e vi vários, me tornei membro, participei fo curso na 1 aula e imediatamente baixei seu livro do aprendiz…muitas informaçoes contidas nele eu já sabia como verdade…muito esclarecedor,incrivel como me identifiquei com vc…amo também cacha pregos…rs…e tudo mais…Bem…sinto que.voce me ajudará muito na minha caminhada…Força…Fé…gratidão sempre.

    Responder
    • Aline Costa

      Querida e amada Halu. Como é bom ter te reencontrado nessa vida. Desde então sinto que encontrei as respostas que meu espírito tanto procurava e nem eu mesma sabia q existiam esses questionamentos. O vazio da minha alma se foi, me sinto completa e preenchida com todos os ensinamentos que vc pacientemente tem nos ensinado. Sou e serei eternamente grata.

      Responder
  31. Liliane

    Halu, adoro voce! Seu trabalho é muito importante e lindo. Vai em frente que a familia eletromagnética esta aqui para te apoiar.Muito amor

    Responder
  32. Gabriela

    Halu querida, nunca desista do seu caminho.Toda a família Eletromagnética conta com você e está com você.Eu estou! Sempre foi muito difícil para mim expor aos demais meus questionamentos ,saberes natos e aprendidos sem ser julgada e muitas vezes discriminada.
    Obrigada por você existir e aceitar seu grande papel neste mundo.Beijos no seu coração.

    Responder
  33. Beatriz Bonati

    Halu, vc está relembrando minha existência! Eu sinto e compreendo tanto o q está dizendo… é tão difícil, e ao mesmo tempo tão absolutamente necessária essa decisão, em nome de todos nós! Vc não tem ideia do quanto eu precisava desta confirmação para ter coragem de seguir, mais lúcida e fortalecida, os caminhos q já me foram mostrados há tanto e que minha alma tanto anseia – essa sua escolha também é minha, e a vc minha imensa gratidão por me permitir me resgatar da escuridão da ignorância e do apego.
    Estamos juntas! Por favor continuemos!

    Responder
  34. Paula de Souza e Silva

    Halu, se você tem medo, imagina nós que ainda não temos a compreensão exata de tudo o que está acontecendo no planeta Terra. Eu sinto que somos muitos em busca de respostas, buscando um sentido para nossas vidas, porque desse modelo atual imposto pelas trevas, nós cansamos. Eu sinto que estamos lutando, lutando para encontrar um sentido para tudo isso, lutando para não ter medo e não desabar. Porque lá no fundo, do nosso coração, existe uma chama que diz para confiar e seguir em frente. Eu tenho medo. Mas também tenho um chamado para continuar e ir aonde meu coração vibra. E orar pela Humanidade tão errante, ser humilde diante de tantos mistérios que não compreendemos ainda e sinto tanta urgência em reaprender a conexão com o Pai nosso criador. Com você que “achei” por acaso na Internet senti um vislumbre do futuro em meio a tantas dúvidas e temores. Eis que senti um pouco de conforto apesar do medo e das dúvidas sobre o nosso futuro na Terra. E fui imediatamente capturada pelo seu jeito despojado, seu olhar direto e senti transparência e verdade. É isso que você nos passa: transparência e verdade. Senti então uma clareza e uma possibilidade de entendimento. E estou aqui, assim como muitos, acredito, orando por você para que tenha força, amparo e proteção para cumprir uma missão que você está sentindo em seu coração e que nós também estamos sentindo! Estamos juntos! Em oração e coração!

    Responder
  35. Riviera

    Halu, bom dia!
    Venho acompanhando seu trabalho ha pouco tempo e dentre muitos que assistir, a sua honrosa coragem me faz acreditar que mesmo diante de tantas coisas e ainda me são inexplicaveis eu posso seguir meu caminho dentro da Terapia Holistica por acreditar que exixte dentro de mim a oportunidade de tb poder ajudar muitas pessoas.

    Não quero aqui apenas elogiar vc, mas te lembrar que VC foi escolhida por DEUS para receber dos MESTRES todos esses conhecimentos e passá-los para humanidade. Cumpra sua Missão tendo a coragem de sempre, pois independente do que vier…nós da Família Eletromagnetica que buscamos ideais coletivos de crescimeto espiritual, estaremos junto a vc..te apoiando sempre em prol da VERDADE.
    Quem Deus em sua infinita e grandiosa bondade continue abencoando a VC e sua linda FAMILIA ( equipe), atraves dos mestres. Amo muito vc!

    Responder
    • Teresa Baião

      Querida Halu grata pela transmissão de conhecimentos, espero que continues firme nessa tua nobre missão. Sempre que puder fale-nos sobre a mudança do campo electromagnético do nosso planeta.

      Responder
    • João

      Halu Gratidão por tanto conhecimentos nunca desista siga sempre em frente vai com fé na sua missão que Deus te abençoe sempre

      Responder
  36. Deisy M Rheinheimer

    Tenho lido os artigos como alguém que “degusta” um sabor diferente…. só posso te dizer com todo meu amor: FORÇA, FOCO E MUITA FÉ….estamos contigo!!

    Responder
    • Eledi

      Bom, só posso dizer que acredito em tudo que você relata,pois sei o quanto é honrada no que faz.
      Também sei o quanto mudei,quantas escolhas fiz movida por algo muito maior que às vezes nem soube explicar,ainda não sei… só sentir…
      Sou Grata por ter aparecido em minha vida. Lembro sempre do: VIVENCIE 🙏

      Responder
  37. Aline Costa

    Me sinto agraciada por este encontro transcendental, te amo, obrigada por trazer a verdade, a verdade liberta! 🙂

    Responder
  38. Gisele Guimarães

    Haluzinha,

    Já te conheço de outras vindas, tenho certeza disso.
    Tenho plena confiança neste trabalho sério e urgente, não tenho dúvidas em relação aos temas abordados em seus trabalhos porque sei e sinto também. Você não está nem estará sozinha, jamais.
    Conte comigo

    Gisele

    Responder
  39. Clara Saito

    Halu amada!
    Sinto exatamente isso… desapego cada vez maior em relação principalmente as pessoas e lugares! Acredito que estou me preparando para subir os degraus e quem sabe ajudar os queridos que ficaram nos andares abaixo. Ascensão? Tomara que sim!
    Espero poder estar com a Família Eletromagnética em breve, me sinto em casa. Já te conheço Halu!
    Nos amo! Nos reconheço!

    Responder
  40. Zuleica Aparecida de Abreu

    O que você está dizendo agora Halu não sei porque não é surpresa. Nao sabia o que mas sabia que algo aconteceria. Há algum tempo sinto grandes desapegos até achava que fosse falta de ânimo ou coisa parecida. É como se eu tivesse que estudar tudo que aparecesse para eu evoluir rápido desde 2010.
    Mas sempre me senti muito sozinha por isso , pois não conseguia falar sobre isso com ninguem ao meu redor. Gratidão por acender uma luz.

    Responder
  41. Sônia Magali Baldin dos Santos

    Halu querida vc é muito importante para nós sempre nos orientando e fazendo que sejamos pessoas melhores para que possamos encontrar a luz, aprendi muito com vc mais preciso de vc para continuar entendendo a vida e meu ser . Sem vc acredito que não vou conseguir por isto não desista de nós , continue rezo e te abençoo todos os dias para que tenha força suficiente para levar sua família eletromagnética encontrar a luz . Te amo beijo em seu coração e muita gratidão por vc existir em minha vida! 🙏

    Responder
  42. Pamela Reis Santos

    Linda Halu, me emocionei com seu texto. Você nos inspira, aprendo muito com vc. Te sinto no meu coração. Você tem muita força e um coração gigante. Agradeço por estar vivenciando esse momento com você. Te amo!

    O mar está sereno, sereno está o mar…..🌊🌊🌊

    Responder
  43. Katia

    Olá Halu, o seu trabalho é fantástico tanto nos livros como nas lives. É como se estivesse sentada no sofá da minha casa, e detalhe, as vezes respondo. Tenho Caminhos de Um Aprendiz e estou lendo pela 2° vez, acho que vou reler muitas vezes tenho muito que aprender com você. Calma minha irmã e querida Halu, todos nós estamos com você. A sua energia é doce e amável. Beijos de luz e um forte abraço.

    Responder
  44. Daniel L

    Siga sempre em frente, pois só assim outras pessoas também poderão ir.

    Responder
  45. Kelly

    Halu, você é de uma humildade sem igual! Eu vejo verdade em cada parte do seu ser, em cada palavra e atitude que vem de vc, eu só vejo verdade. Pura verdade. Sou muito grata por ter te conhecido, espero poder te dar um abraço bem apertado um dia! Com muito amor e carinho Kelly!
    Força irmã! ❤️

    Responder
  46. Silvana Buerger

    Halu
    Sua jornada é única e você a cumpre com amor . No caminho você vai agregando pessoas e ajudando muita gente. (Eu inclusive). Não pense em desistir nunca, somos muitos vibrando por você !!
    Foco, força, fé !! E amor !! Que nunca vai te faltar !!

    Responder
  47. Silvania Pereira vicente

    Halu ..
    Tenho o maior prazer de conhece_la.
    Confesso que estou impresionada…
    Com tanto conhecimento..
    Nunca vi e nem ouvir nada igual..
    Quero muito me aprofundar nesse assunto ..
    Sou leiga nesse assunto ..
    Estou disposta a mergulha de cabeça ..
    Para poder ajudar o próximo e a mim mesma..
    Até agora só vivi vegetando ..
    Com tantos pq? E não encontrar a resposta do que acontece aqui no planeta Terra..
    Só preciso saber por onde começar. Estou perdida …
    Obrigada por existir ..
    E por fazer parte da minha vida agora..

    Responder
  48. Renata

    Halu,

    Obrigada por tudo que tem feito! Por todos os seus trabalhos, por dividir seus conhecimentos e o mais importante, por nos mostrar a luz no fim do tunel.

    Obrigada por toda ajuda e esclarecimento, hoje sei o que esta acontecendo comigo é REAL e eu nao estou louca.

    Toda a sensibilidade energética que venho sentindo, eletronicos, microndas, energias das pessoas…

    Obrigada mesmo, por me mostrar como melhorar e trabalhar com isso!

    Te envio lirio brancos na minhas oracoes de agradecimento por tudo!

    Responder
  49. Vivian

    Halu você é especial para nós encarnados, mas é muito mais especial para Deus.
    Tenha fé em você, no que você sabe que assim a sua maior Fé, que é em Deus, essa te sustentará quando a caminhada lhe parecer muito árdua.
    Somos e estamos contigo.
    #gratidao

    Responder
  50. Natália Pessini

    Haluzinha, nós da família ancestral eletromagnética estamos aqui pra te apoiar e abençoar. Força!
    Vamos todos juntos…
    Gratidão por todo ensinamento. Está mudando a minha vida.

    Responder
  51. Raquel Teixeira

    Não desista.
    A sua força aumenta a minha.
    Estou no degrau da escada, preciso da sua ajuda para continuar a subir e ter sabedoria para auxiliar quem está no degrau anterior.
    É a saída da Caverna de Platão… não é fácil, mas é necessária.
    Não desista, não solte a minha mão.
    Te amo.

    Responder
  52. Michelle Navarro

    Halu, andei por muito tempo procurando respostas por coisas que aconteciam em minha vida, pelo lado espiritual que sempre me atraia para assuntos que eram estranhos ao ponto de vista da minha família, assim passei a vida lendo livros e frequentando terreiros para vê se eu me encontrava. Sempre levei puxão de orelha para eu olhar mais meu lado espiritual que diziam ser de grande força mas nunca consegui achar um começo, como fazer exatamente, porque eram muitas dúvidas que povoavam minha mente…
    Anos passaram e agora com 39 anos eu encontrei você HALU, a pessoa que eu sempre procurei e não sabia se existiria ou acharia, você respondeu minhas perguntas e me trouxe respostas iluminadas em cada video que vejo seu, estou vendo todos videos que você gravou até hoje pois não quero perder nada do que você compartilhou nessa vida. Assim como eu, com certeza a muitas pessoas com o mesmo sentimento de gratidão, de carinho, de esperança renovada, e todos também estão com o seu lado espiritual mais aguçado, mais fortes pois estão aprendendo a engatinhar agora, com a sua ajuda… Pois o que você compartilha é algo que não acho palavras para descrever tamanha grandeza, tamanha força e luz. Você tá sendo a luz no fim do túnel para muitos nessa vida, você tá unindo todos nós e criando esse campo de energia que nos liga a uma mesma frequência evolutiva… Você tem o Baltazar e eu tenho você HALU, por isso peço que seja forte como está sendo até hoje, você é guerreira e está salvando muitas “ovelhas desgarradas e perdidas” nesse planeta a fora. Muitos estão conhecendo a familia ancestral no qual eu tenho orgulho de pertencer hoje, e lembre-se sempre que foi você, com sua luta que nos uniu novamente.

    Beijos de luz

    Responder
  53. Vânia Nunes

    Halu, não desista.
    Levei toda minha vida em uma busca, sem saber o porque, para que e onde começar. Ouvindo suas lives, seus artigos e livros, a busca e as dúvidas estão sendo respondidas, absorvidas, mesmo que ao meu tempo. Só tenho a te agradecer por isso.

    Responder
    • Angela Luiza Gorza

      Halu ,estou chegando agora na família eletromagnética, força ,serenidade tenha a certeza que não está só,vc a parte de cada um de nós.
      Tenho gratidão imensa por vc .
      Muita Luz e Paz.

      Responder
  54. Tânia R Martins

    Querida Halu, quanto aprendizado contigo! Gratidao minha e de toda a família eletromagnética , pois você está nos ajudando a melhorar dia a dia. A sua vida é límpida e nos transmite segurança e entendimentos sobre a nossa espiritualidade, que outrora, para muitos, eram percebidos, porém não vivenciados. Acredito que você com o seu Dom maravilhoso está ajudando o planeta a ficar melhor! Receba muitas bençãos e a força do amor de Cristo juntamente com o nosso amor.

    Responder
  55. DIRCE TERESINHA BIANCO

    Amada Halu, estamos juntos nessa, confio em Você, quero e preciso dos seus conhecimentos, quero evoluir espiritualmente e Você nos mostra esse Caminho com clareza.
    Ti amo, gratidão!

    Responder
  56. Luciana Oliveira Freitas

    Querida mestra, continue seu caminho… Suba seus degraus, se olhar para trás verá apenas que estamos aqui aguardando o seu: “Pode vir”… Que nossa força, seja sua força! Que sua esperança, seja nosso guia! Que sua experiência, seja nosso crescimento! Você não irá se expor, irá se transformar em borboleta! Força, Halu, minha querida madrinha e mestra!!!

    Responder
  57. Marines Angélica Gomes

    Halu a luz é contigo abençoada seja o seu trabalho. Estaremos sempre emanando bons fluidos. Deus te abençoe te ilumine sempre! Eu estou trabalhando o meu desapego eu quero muito.

    Responder
  58. Juliana Furtado

    Halu amada! você é o Ser que escolheu vir à Planeta Terra nos ajudar a subir os degraus! Conheço agora, depois de vídeos e lives, cursos e livros, a sua caminhada e sua generosidade em partilhar conosco todas as informação que adquire e que lhe são permitidas. Estou subindo essa escada, você ajuda e ilumina a minha subida, reconheço meu ideal, traço o rumo, permito que a luz penetre no meu coração e em todo meu ser. Você fez toda diferença na minha vida. É meu divisor de águas. Gratidão! abraços fraternos e bjs elétricos. “Tamo junto”!

    Responder
  59. Luciana Maria Sehn

    Minha querida irmã Halu! Faça isso! Vá em frente!! Precisamos que assim o faça! Como testemunho das mudanças que precisamos fazer! Tu nos dá força com isso! Penso que é uma prova para os incrédulos e até para nós que acreditamos em ti!! Saiba que estamos contigo! Tu estás em minhas orações minha querida!!

    Responder
  60. Lúcia Rejane Lima Martins de Almeida

    O quê você sente é AMOR, aquele que você falou na live. Só temos a dizer GRATIDÃO, seu programa de encarnação foi lindo e louco, rsrsrs Balthazar pegou pesado. Rsrs

    Brincadeiras à parte, você muito mais do quer nós sabe que precisa avançar sempre e nós seremos sua força.

    Eu gostaria de ter a Real clareza para vivenciá-la Halu Gamashi por inteira. Te amamos.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos