Canalização de Mestre Lanto: O Eletromagnetismo e o Átomo Translúcido

Campo Eletromagnético

Todos os seres vivos possuem uma rede elétrica. Porém, o homem ao verticalizar ampliou a sua rede elétrica corpórea que fornece energia para andar, respirar, comer etc, as já conhecidas energias fisiológicas. Ampliou a energia pessoal saindo do contexto da matéria e formando envolta de si um campo elétrico.

A partir desse momento, melhorou a comunicação entre os seres, passou-se a perceber simpatia, antipatia, rejeição instantânea, aproximação imediata. Os seres humanos passaram a se aproximar de uma forma, vamos dizer assim, mais gentil e menos animal e instintiva. Por isto, que o estupro passou a ser crime, violências contra mulheres e homens passaram a ser crimes. Ainda temos a dificuldade com escravagismo, xenofobia e outros preconceitos. Mas, a maioria evoluiu, saiu da escuridão e viu que não poderia ser assim.

Aproximadamente na década de 70, a humanidade deu um novo passo em direção ao livre arbítrio, tanto as filhas, como o filhos passaram a rejeitar os casamentos escolhidos pelos pais, na maioria das nações. A lei do divórcio no Brasil, é um exemplo.

A ideia não é transformar este texto em uma apostila, faço apenas um breve resumo.

De 1970 para 2020 são 50 anos e o ato translúcido já se encontra no interior da célula da minoria dos seres humanos, porém a grande maioria já está com o átomo translúcido no seu campo eletromagnético pessoal.

Quando a humanidade compreender que os chakras são órgãos nobres como o coração, o cérebro e outros o átomo translúcido se estabelecerá na célula, no DNA de todos os seres humanos terrestres. Captaremos a inteligência espiritual com mais fluidez, entenderemos toda a lógica do livre arbítrio e que crescimento espiritual não é ego inflado por religiões.

O que chamo de Família Eletromagnética são pessoas que já estão com o átomo translúcido circulando, tanto nos seus corpos, como nos seus campos eletromagnéticos.

Eletricidade magnética será a época em que alcançaremos autodidaticamente muitos aprendizados através dos Akashas.

Todos já ouvimos falar em insight, intuição e experiências desse gênero.

Quando a humanidade atingir o eletromagnetismo estará pronta para saber de onde veio, porque está aqui e para onde seguirá na sequência.

Saberemos que todos somos filhos, pais, mães e irmãos uns dos outros, que o ventre materno é um órgão divino.

Todas as mitologias, lendas e crenças antigas relatam a visita de Deus para deixar sua semente nas mulheres. Isso não é uma lenda.

Jesus Cristo nasceu de uma virgem, diz o catolicismo. Na mitologia grega encontramos um número imenso de semi deuses filhos de Zeus e outros deuses.

O eletromagnetismo nos fará compreender que temos um Pai/Mãe Supremo em dimensões superiores, que temos uma Mãe/Pai Suprema, conhecida como planeta Terra, e que os ventres maternos são oráculos que ajudam a formar a nova vida. Isso não diminui os pais e mães terrenos, muito pelo contrário, o eletromagnetismo mostrará que somos totalmente parceiros deste Pai/Mãe Supremo, desta Mãe/Pai Suprema quando geramos, junto com eles, um novo nascimento.

Com amor por todos que respeitam a livre expressão de pensamento,

Texto que Halu Gamashi Canalizou do Mestre Lanto
7Ag20, 13h21, Lisboa/PT

135 Comentários

  1. Luciana Mendonça

    Que texto maravilhoso! Fácil de compreender, gostoso de ler. Há muitos anos descobri os chakras, mas dentro da religião que frequentava sempre questionei pq ngm se aprofundava no assunto e saí. Agora sim, estou aprendendo muito.

    Responder
    • MARIA DO ROSARIO FARIA CHIODI

      Excelente texto, mto esclarecedor, super didático!

      Responder
    • Clotides Maria fraga

      Adorei ! Halu gostaria de saber como faço pra ter a consulta com vc ?

      Responder
    • Cristina

      Halu, boa noite.
      Sobre o que foi dito sobre o útero materno., tenho várias perguntas.
      Sou hesterectomizada há 4 anos. Após a cirurgia continuei tendo aquelas flutuações de humores, entrei em menopausa pôs operatória, fiz terapia para parar com isso. Entretanto sempre me pergunto se a energia desse orgão foi embora pq ja estava bastante adoecido, ou se a energia permanece no meu corpo. Procuro pensar e agradecer por ter gerado 4 filhos. Mas ocorre que nas meditações e até na minha intimidade, me incomoda a falta do útero. O tal do sagrado feminino não me explica a ausencia do útero. E se mentalizo um utero, tenho medo de voltar a ter as alterações psicológicas que tive nos períodos de.ciclos imaginários.
      Então. A energia de um órgão removido permanece? Permanece.como se fosse o órgão são ou doente? Não ter o órgão no caso o útero, altera o fluxo da kundalini?

      Obrigada ! E perdoe-me se me excesso nas questões.

      Responder
    • Sandra Margarerh Moreira da Cunha Cavalcanti

      Fui diagnostocada erroneamente,por lupos! Percebi que os remédios estavão me fazendo mal, chegando ao ponto em acordar por 2 vezes e, na 3 vez, tive a chamada, quase morte! Deste momento, senti uma sensação maravilhosa! Uma alegria, diferente da nossa alegria. Não queria sair dali, mais olhei para trás e ví minha pequena família abraçada! Pensei naqurle momento, que esrava aendo egoísta e que, precisava fazer mais por eles! Voltei! Qdo acordei, lembrei de tudo. Fuo ás 5h da manhã, no jospital São Camilo, na Pamblona, e por coincidência, a médica de plantão, era especialista na área do mezmo médico, que receitou o remédio. Fiz exame e, retornando, depois de 1h, a médica disse:” vc não tem nada!”, para o remédio de imediato e mude de médico! Enfim, ví a minha glória! É muito bom e que felicidade maravilhosa! É isto! Bjs

      Responder
  2. Ionan Eustáquio

    Gratidão Halu…muito boa sua explanação, fique no amor e na luz!!!

    Responder
    • Clotides Maria fraga

      Oi .. halu eu que participar deste trabalho com a água! Se poder me incluir

      Responder
    • Andréa Duarte

      Gratidão Halu❤

      Responder
      • ANGELA MARIA DA SILVA

        Halu como saber se faço parte dessa família, se é o momento, te encontrei por acaso, amei desde o primeiro vídeo, agora no começo de 2021 que consegui ser membra. Como saber se no meu DNA percorre esse átomo translúcido, ter essa percepções com tanta fluidez

        Responder
    • VERA MARIA SOUZA

      Gostaria de participar da REFE ELETROMAGNÉTICA.
      Como devo proceder?

      Responder
    • Terezinha

      Estou chegando na família eletromagnética e encantada com todas as informações e conhecimentos que nos são passados pelos mestres e pela Halu
      Uma mulher guerreira que abraçou de corpo e alma a missão sublime que lhe foi confiada . Parabéns Halu !

      Responder
  3. Andreia

    Tem épocas q estou realmente elétrica .Dou choques nas pessoas, minhas roupas de cama e roupas soltam faíscas. Cheguei a trocar de carro de tanto choque q eu levava. Percebi q quando ia a praia ou tomava banho na banheira melhorava muito por semanas. Somos mesmo seres eletromagnéticos. Minha mente , digamos assim, tem se aberto muito depois de conhecer os ensinamentos de Halu . Amo os mestres acensos há muito tempo . Faço os decretos principalmente de Miguel. Hilárion com seu verde da saúde me encanta, pois sou enfermeira. Muito o
    Chamei em épocas difíceis no Hospital q trabalhei. Estou a disposição da luz aqui agora pra toda eternidade. Gratidão a todos 🙏🏽

    Responder
  4. Mónica

    Grata por tanta informação de extrema importância, que nos ajuda na nossa busca do que somos, de onde viemos e para onde vamos, mais importante ainda, sabermos que somos imortais e seres de luz, caso queiramos e tenhamos a destreza de sair da sombra. Gratidão

    Responder
  5. Vaniria Cardoso dos Santos

    Sim obgda pela informação vamos colaborar Abraços Vaniria

    Responder
  6. Daniel Lang

    Viva a Nova Terra!
    Viva o novo ser humano!!!
    🍀❤️🌿

    Responder
    • Ana

      Estou aprendendo muito com as suas lives! Obrigada pelos ensinamentos. Perdi meu esposo muito amado vivíamos há 26 anos uma vida muito s adia e alegre! Uma real parceria! no último dia 24/04/20. E com as suas mensagens e de outros como Haroldo Dutra, estou me recuperando, e vendo a morte de forma diferente,e tentando se possível uma comunicação com ele! Sem traumas e com muito Amor! Obrigada por me dar a oportunidade desse relato! Namastê!🙏🏽

      Responder
      • Lourdes Valério

        Gratidão amada Halu, por está riqueza de informação. Estou tão feliz por estar aqui, ter encontrado minha família eletromagnética. Hoje, me sinto mais em paz. Aprendendo muito com você mãe de todos nós. Tenho um imenso desejo de te conhecer. Quero uma consulta com você, espero que em breve. Deus te abençoe abundantemente. Tudo acontecerá lindamente como seu coração deseja. Bjos de Luz pra você amada Halu e equipe. Amo todos vocês. Juntos venceremos.

        Responder
    • Ana Paula de Almeida Martinheira Ribeiro

      Obrigada 🙏 a todos os seres de luz que vem nós permitindo tamanhas informações.
      Obrigada HALU por ser essa mensageira de luz e de amor, spre tão clara e fluida…

      Responder
    • Leila Penha

      …emocionada com estas mensagens! Bom saber que dias melhores virão.

      Responder
    • Patricia Tortoriello

      Quero muito esse átomo translúcido circulando pelas minhas células. gratidão pelos ensinamentos Mestre Lanto e Halu…bjos elétricos

      Responder
    • umbelina preciosa

      Olá Família Electromagnética

      É um texto muito bonito, esperançoso e com leveza.

      Fico mesmo feliz, espero conseguir a “Orientação” para aprofundar e desenvolver a classificação da m/ Intuição.
      Obrigada ao Mestre por nos esclarecer e Obrigada Amiga Halú pelo Seu Serviço.

      Eu gostava de enviar um mail, mas não tenho endereço da Halú, assim agradeço que me informem, na volta.

      Saudações a todos e Bem Haja

      Umbelina

      Responder
      • Maria do Carmo

        Bom dia a todos! Cara Halu, seus vídeos me tem despertado interesse. Muito do que fala estudo no espiritismo Codificação de Kardec. Algumas mais profundamente outras vc me deu muitas informações que não havia ainda localizado nos estudos espíritas, não por não possuir mas devido a vasto conteúdo existente. Agradeço por compartilhar suas experiências e desejo coragem em sua caminhada. Muita luz para todos e Deus seja convosco.

        Responder
    • Denise Soares Marcondes

      Halu, é maravilhoso acessar essas informações, embora complexo, a simplicidade que vc coloca me faz um atender e querer saber cada vez mais pq vem de encontro com o que acredito e me faz perceber que não precisa ser PhD pra entender é só ouvir com o coração que a mente absorve ou recorda os ensinamentos. 😘💓

      Responder
    • Jaqueline Oliveira Borges

      Parabéns querida, Halu e ao Mestre Lanto! 👏👏

      Estou com vocês nesta caminhada.

      Responder
      • Rosângela Bezerra

        Halu. Obrigada pela sua generalidade , por você compartilhar conosco, família eletromagnética, verdades, conhecimentos, ensinamentos, enfim, para mim e de grande importância poder estar tendo esta oportunidade, passei a vida buscando, tentando aprender, entender, lendo tudo que podia conseguir, pois falar de espiritualide era ser olhado de forma diferente, inumeras interpretações, taxada de macumbeira… PRECONCEITO…
        O B R I G A D A !!

        TE AMO, BEIJÃO!!

        Responder
    • Regina Rocha Reynaldo Tibúrcio

      Quanta alegria genuína senti no coração com este texto.

      Muita gratidão!!!

      Responder
    • Sandra

      Valeu por tanto mãe Halu!! Beijos desde Buenos Aires, Argentina 🇦🇷

      Responder
    • Magali Pavezzi

      Que texto maravilhoso. Muito obrigada, ❤

      Responder
    • Marcia Aparecida Rocha

      É verdade Halu somos todos gerados pela mesma energia de do mesmo ser supremo ou seres supremos 🙏♥

      Responder
    • Márcia Rocha

      Olá Halu amei o texto que canalizado a vc pelo mestre Lanto 🙏♥

      Responder
    • Ivani Soares da Silva

      O esclarecimento nos tira da cegueira.
      Gratidão Halu Gamashi e equipe.

      Responder
    • Luciana Maria da Cruz Oliveira Pasin

      Muita Gratidão !! Ensinamento deste grande Mestre do Raio Amarelo da Sabedoria!!!Gratidão Halu e família eletromagnética!!🌼🌼🌼🌼⭐🌎💫💗

      Responder
    • Ingrid

      É maravilhoso participar dessa família eletromagnética ❤️

      Responder
    • SIMONE MARIA DOS SANTOS PAIVA

      Gratidao ao Mestre Lanto, ao eletromagnétismo e ao Átomo translúcido e a vc Halu por ser a canalizadora de tantas revelações a nós simples mortais.

      Responder
    • Marcia Andrea Loureiro da Silva

      Maravilhoso!!!

      Responder
      • Adaanari de Barros da Silva

        Deixo aqui minha gratidão a Halu,sua equipe e aos amados mestres da GFB pelo lindo trabalho de amor que estão fazendo por nós e pelo planeta.Me sinto honrada e agraciada por fazer parte da família Eletromagnética 🌹💓

        Responder
    • Eliane Regina Brufatto Pereira

      Quero participar do trabalho da água

      Responder
    • Gabriela Santos

      Halu muito obrigada por abordar suas experiências e seu conhecimento com sua família!!!
      Você está nos ajudando tanto, mas tanto que você consegue abrir meus olhos para o meu eu !!!
      Que Deus continue te dando muita luz !!!
      Obrigada a você e a sua equipe e família eletromagnética ❤

      Responder
      • Myrian

        Estou amando ouvir você passar seus conhecimentos. Sinto que neste momento encontrei o que estava procurando. Muito obrigada pelo seu tempo e amor para nos ajudar a compreender um pouco mais sobre nós !
        Gde bj Halu

        Responder
    • Caio Quinderé

      Halu, vamos trabalhar para esse novo ser humano. Quero fazer parte desta rede,se possível. Moro perto de Lisboa.

      Responder
    • Irleti

      Olá família eletromagnética HaluGamashi e sua família entrei em contato a pouco tempo mas o suficiente pra ver que seus olhos Halu transbordam amor o primeiro dia que por acaso assistiuma de suas palestras e como se você estivesse sentada em minha frente foi emocionante tenho compartilhado seus videos e falado. Em você com pessoas próximas gostaria de aprender tudo que possa me ajudar e que eu possa ajudar os outros torço muito pro seu documentário sair e que após esse venham tantos quantos possíveis tenho interesse em adquirir seu livro caminhos de um aprendiz e quero dar minha contribuição embora seja pequena mas é de vagar que se vai longe!!!!

      Responder
    • Karina carneiro da silva

      Grata por ser canal de luz e sabedoria, é muito bom aprender e conhecer verdades, a nossa iluminação cresce, saímos da escuridão, obrigada senhor, obrigada mentores de luz, obrigada Halu Gramachi

      Responder
  7. Maria de Fátima Mendes

    Muito bom.
    Gostei…conte comigo sempre.
    Tenho aprendendo muito com vc.
    Foi uma dádiva de Deus te encontrado no YouTube.
    Só tenho que agradecer.
    Um abraço fraterno..

    Responder
  8. Bruno

    Gratidão! E o engraçado é que hoje eu tive a leve sensação de ter vistos chispas elétricas em volta de mim, se movendo como se estivesse em uma grande malha elétrica. Lembrei de Halu na hora!
    Abraço eletromagnético pra todos!

    Responder
  9. Regina Neto

    O Universo é muito Deus! Perfeito e Amoroso! Que momento tão lindo! Sementes de amor sendo plantadas nesta terra preparada .. sedenta do novo! Me conscientizo, faço meu papel, adubo, renasço!

    Responder
  10. Priscila Nascimento

    Olá amiga! Como saberemos q o átomo translúcido se conectou conosco. Algum sintoma ou naturalmente vamos sentindo-o???
    Bjo elétrico

    Responder
  11. Marcia Regina Maran

    Que assim seja Mestre Lanto! Estamos nos preparando diariamente para a nossa evolução. O eletromagnetismo e o átomo translúcido deve ser compreendido e estudado cada vez mais pela Família Eletromagnética!🙏🙏🙌🙌🙌

    Responder
    • Cândida Alexandrina Nóbrega Cunha

      Gratidão família eletromagnética! ❤

      Responder
    • Fabíola Doin Vieira de Vasconcellos

      A reflexão nos leva a estar em contato com o eletromagnetismo? Obrigada. 💜

      Responder
    • William Santiago e Silva

      Quanta clareza nesse texto! Posso entendê-lo, hoje, perfeitamente, mas certamente, se fosse lido há 10 anos não entenderia um terço. Isso significa que eu, como muitos que ,hoje, estão despertos, são provas vivas do que é relatado no texto, com relação ao átomo translúcido e a energia magnética que está presente na alma encarnada. Outro fato também interessante, eu sempre tive a mesma visão se ver as mães, inclusive uso o mesmo adjetivo quando falo mais profundamente sobre elas, são seres divinos!
      Halu, gratidão por confirmar minha localização nesse caminho da evolução desperta da alma através do querido mestre Lanto!

      Responder
    • Sara Silva Lima

      Como é bom sentir que um novo tempo está acontecendo. Que o Amor nos contagie e nos faça pessoas melhores a cada dia!

      Responder
      • Juliana fernandes

        Gratidão Mestre Lanto ! Familia Eletromagnética, vamos avançando rumo a uma civilização melhor!

        Responder
      • Maria Aparecida Ferreira

        Quero receber sobre o copo de água

        Responder
      • Paula

        Hoje tomei conhecimento de uma frase latina cuja tradução é “eu sou um ser humano, então nada humano é estranho para mim” e entendo que na nova era nos identificaremos nos outros neste nível. Reconheço que há um ano atrás não ressoaria nada com essa história de átomo translúcido, mas honestamente, hoje tenho a impressão de que como espécie estaríamos no processo de nos tornarmos ainda mais eretos, mais elevados, mais refinados, por assim dizer, um processo evolutivo como qualquer outro: só que agora, em vez de manipular o fogo fora, descobriremos o poder do fogo “de dentro”. Pelo menos é o fenômeno que sinto estar ocorrendo comigo. E baseada nos meus conhecimentos básicos sobre astrologia, é bem possível que a era de aquário já esteja tomando forma através do que Halu chama de átomo translúcido. Desde Einstein já deveríamos estar acostumados à ideia de que somos feitos de energia pura. Espero que o átomo translúcido flua livre pelos meus chackras logo s2 ! Sou capaz de sentir meus chacras obstruídos, o que já considero um avanço de consciência (por isso estou me tratando com florais, espero superar este desafio). Beijos de luz!!!

        Responder
      • Celma Lúcia

        Gratidão #HaluGamashi Por compartilhar seus conhecimentos 🙌🙏🌺🌻🦋👏

        Responder
        • Eurenides Oliveira

          Meu Deus, quantos seres que antes era só leitura, agora é real! Existe uma pessoa que canaliza o mestre Lanto!
          Seja sempre abençoada, respeito e gratidão de minha parte.

          Responder
    • Thais Peixoto Bezerra

      O seu amor 💙
      O amor de todos ❤
      É a chave de tudo 🙏
      Te amamos, Halu 🥰😘

      Responder
    • Maria Elisabete Zanco

      Como é bom ouvir vc!!

      Responder
  12. Valéria de matos Oliveira

    Sou grata por fazer parte dessa família e está aprendendo muito. Obrigada a todos e todas que compõem essa equipe para nos ajudar com o conhecimento eletromagnético.

    Responder
  13. Barbara

    Que a Paz assim reine em nossos corações, refletindo para todos e com todos!

    Obrigada Halu. Beijossss

    Responder
  14. Mércia Brito

    Gratidão por tanto conhecimento.
    Renovação
    Inspiração
    Amadurecimento
    Plenitude

    Responder
  15. Dimas Uchoad

    Estamos vivendo um grande momento no tempo e na história. Estamos fazendo um grande aprendizado.

    Responder
  16. Cristal

    Amor a chave que abre todos os cadeados que te aprisionam e não te deixam ver a luz. bem maior que integraliza o todo universal, sem divisores, sem credos, cor, rótulos, preconceitos.

    Responder
  17. Sonia Graminhani

    Wow! Será muito interessante!
    Obrigada aos colaboradores acima! Que tenham êxito nos trabalhos.
    Beijo grande nos vossos corações.

    Responder
    • Cris Lima

      Disse a minhas filhas na virada de ano, esse é o começo de uma década maravilhosa. Quando veio o “isolamento” e toda a insegurança que o novo traz, fiquei um pouco paralizada, mas com o passar dos dias e com pequenos eventos sobre o que acontecia no Planeta, pude observar o portal da nova era se abrindo e o encontro com a família eletromagnética veio a confirmar isso. Minha mais profunda gratidão a toda a esfera responsável pela transição de conhecimento

      Responder
    • Sandra Santos

      Obrigada Mestre Manto, Halu e a todos da Fraternidade Branca pelos ensinamentos, a luz e paz por compreendermos essas pérolas de sabedoria que nos é tão importante é valiosos os conhecimentos que nos é entregue. Gratidão eterna aos Mestres Acenssionados e a ti Halu Gamashi pelo carinho e atenção para com a família eletromagnética. Bjs elétricos para todos de coração e amor.

      Responder
    • Leitao Lina

      Boa noite. Adoraria aprender para ajudar a minha família e amigos ….quem sabe ser uma terapeutica eletromagnética. Isto de energia e espiritual faz o meu coração transbordar de amor ao PAI CRIADOR.

      Responder
  18. Marcos Evangeista

    A caminho da trancedencia.
    Halu, que figura magnífica e agregadora para todos nós, caminhantes…ahow

    Responder
  19. Katia Lopes

    Era de Aquário!!!

    Responder
  20. Barbara Silva

    Adorei. ♥️

    Responder
  21. Sandra Francelini

    Salve Halu! Gratidão por espalhar todo seu conhecimento!

    Namastê!🙏

    Responder
  22. Rosaura M.G.Cardoso

    Quero colaborar sim com este trabalho tão importante pra todos nós! Obrigada Mestre Lanto por toda esta orientação e toda a equipe da querida Halu. Com carinho.

    Responder
  23. Sirley Aparecida Martins

    Gratidão por partilhar conosco está canalização c Mestre Lanto.
    Contribuindo com nosso crescimento espiritual,rumo a um mundo novo c seres novos,transformados,iluminados.

    Responder
  24. Graça Caixeta

    Que maravilha, amada Halu Gamashi! gratidão ao Mestre Lanto! aos Mestres Ascencionados que com tanto amor nos ilumina através da sua Luz querida irmã Halu Gamashi!!! Gratidão eterna!!! receba um abraço fraterno com toda energia do magnetismo de alegria , paz e gratidão!!

    Responder
    • Ana

      Fantástico Halu e Mestre Lanto. Graaata🌞⭐🌈🌻❤🙏

      Responder
    • Taís Ferreira

      Amo a evolução que tive após buscar desenvolver a minha espiritualidade, depois de conhecer Halu td ficou mais claro na minha mente, gratidão, gratidão 🙏

      Responder
    • Maria E K Bustamante de Almeida

      Gratidão,Halu,depois que passei a ouvir você,me sinto mais confiante. Antes me achava uma pessoa deslocada. Meus sentimentos,minha intuição me levam pra caminhos diferentes da maioria das pessoas que convivo. Hoje estou em paz. Gratidão

      Responder
    • Ancelma Pires

      Halu você é e será sempre iluminada! Gratidão.💐

      Responder
    • Elêm Batista

      Glória a Deus por todas informações!!! Gratidão a todos seres de luz por todas mensagens!!!!

      Responder
  25. Gilda Terezinha dos Santos

    Halu Gamashi, querida e seus colaboradores, GRATIDÃO por estes preciosos textos, vídeos e lives que tenho tido contato. É libertador não pertencer a nenhuma religião. Mas buscar o desenvolvimento espiritualista, tem sido para mim muito importante, pois estou tendo mudança de comportamento diante da VIDA, principalmente ao acompanhar o lindo trabalho que vens desenvolvendo. 👏👏👏🙌💐

    Responder
    • Maria Aparecida Gabrig Vieira

      Muito obrigada. Um privilégio receber esses ensinamentos. E grande responsabilidade. Obrigada.

      Responder
    • marisa.machado7l@gmail.com

      Halu, sinto também assim como vc disse uma Mãe/Pai Supremo as relações aqui estabelecidas na sociedade restringe muito e faz o ser humano se sentirem muito só. Muitas vezes sinto uma saudade de um lugar e de pessoas que sei que aqui não estão. A vida e as relações nao podem ser tao restritas e
      também sinto muito além . Obrigada Halu pelos ensinamentos que chegam no âmago de cada um da FAMÍLIA ELETROMAGNÉTICO de uma forma tão simples e significativa. Quando te ouço é a confirmação de tudo que acredito e não sabia se alguém também entendia ou sabia. Compreendo tudo o que vc diz e sempre ouço 2 vezes, não sei por que mas sempre no meio sou levada a dormir, rsrsrsrs ai assisto novamente.
      Beijos elétricos!!!!!

      Responder
  26. Lourdes Gonçalo Carames

    Com gratidão ao Mestre Lanto,à vc.querida irmã,que é nossa Mestra Eletromagnética…

    Paz,amor e luz,sempre!!!

    Responder
  27. Maralina Alencar

    Que maravilha….estou encontrando muitas respostas aqui, com tamanha simplicidade e amor….agradeço por fazer parte da família eletromagnética….beijo a todos…..

    Responder
    • Juliana Ribeiro Rodrigues

      Quero viver tudo isso… Que o eletromagnetismo se expanda e envolva todos em planeta Terra. Bjs elétricos da Ju

      Responder
  28. SIMONE MORELLI TOBIAS

    Gratidão pelos ensinamentos deste belo texto e pelos ensinamentos diários. Muito feliz por me sentir a cada dia mais perto da família eletromagnética, me redescobrindo para uma nova era.🙏🙏

    Responder
  29. Deise Pereira

    Muita boa essa explicação sobre o átomo translúcido e o eletromagnetismo .
    Obrigada Halu , obrigado mestre Lanto por esse texto esclarecedor .beijos elétricos 😘😘😘😘

    Responder
  30. Claudia

    Só gratidão.🥰

    Responder
  31. Paulinha (thi)

    Que lindo gratidão a halu e mestre lanto . que sejamos luzes onde estiver escuridão.

    Responder
  32. Danielle Arlego Reis

    Sempre acreditei numa força que vai além das nossas percepções físicas e materiais.Todo essa energia creio ser a Divina energia de Deus em nós. 🌺

    Responder
  33. Vânia dos Santos Silva

    Estou muito feliz em reconectar novamente com está família. Em minha infância, imagino que com uns 5 ou 6 anos de idade, não me recordo muito bem. Eu tinha um contato mais próximo com meu mentor e ele me dizia, “Não se preocupe, na hora certa a ajuda chegará”. Obrigada Halu Gamashi, por não ter desistido, obrigada mestres ascensonados por não ter desistido de nós, muito grata família eletromagnética, por ter ouvido o chamado e muitíssimo grata mestre mentor espiritual que me guia, por nunca ter desistido de mim.

    Responder
  34. Thalita

    Cada vez mais me encontrando com suas orientações. Obrigada Halu e equipe, muito obrigada!

    Responder
  35. Mana Celani

    Gratidão ao Mestre Lanto e a você Halu.

    Responder
  36. Elaine

    Eu cresci acreditando nessas ideias , me sinto em casa pronta para trabalhar . Que assim seja .

    Responder
  37. Rosangela Tredezine

    Gratidão Halu e equipe por coisas tão maravilhosa que nos ensinam e nos faz refletir sobre nossa existência .

    Responder
  38. Felicio Singillo Neto

    Excelente Halu. Gostei. Abraço.
    Felicio

    Responder
  39. Patricia Rocha Vasconcellos

    Viva o eletemagnetismo! Viva a família Eletromagnetica!! Gratidão 🙏🙏💞🥰

    Responder
  40. Sofia

    Halu, não tenho nem palavras para descrever como você tem me ajudado. Tenho apenas 21 anos, mas sentia um vazio enorme, um medo pois não me identificava com muitas coisas da minha vida, como faculdade, núcleo de amizades, família etc, nunca me senti parte realmente de alguma coisa até pouco tempo atrás quando a umbanda entrou na minha vida. Comecei a ter contato com meus guias e começaram a vir questionamentos, insights que me deixavam perdidinha hahaha mas senti que estava aos poucos preenchendo lagunas. Quando te conheci não consegui parar de ver seus videos, foi um atrás do outro e uma sensação de pertencimento tomou conta de mim. Com você eu estou descobrindo aos poucos quem eu sou. Um dia eu gostaria muito de te encontrar e te dar o maior abraço. Gratidão e muitos beijos eletricos pra família eletromagnética <3

    Responder
  41. Darcy Izel Moreno

    Sempre quis entender a captação da energia telúrica e quais os recursos internos para tê-la positivamente. Sei que estamos sendo atingida por ela o tempo todo. Tb percebi como os chineses se defendem e se equilibram, no dia a dia dos danos desta energia e, criaram o Feng Shui para proteger suas cidades, casas, sua saúde e até evitar os abalos sísmicos. Estive em uma aldeia onde os agricultores estavam indo embora pelos repetidos terremotos, então, fizeram, há milênios, um baguá gigante, só visto do alto da montanha e nunca mais houve terremotos naquela área e toda aldeia voltou a plantar e viver com segurança. Essas sutilezas energéticas nos foram negadas pelas religiões castradoras do espirito humano. E crescemos como batatinha, rés ao chão, sem olhar para o alto e vislumbrar o numinoso.

    Responder
  42. Mykaelle Costa

    Maravilha. Nota-se que não é preciso palavras difíceis para se fazer entender as coisas. Beijos família eletromagnética.

    Responder
  43. Eloise Soares de Lima

    Gratidão por essa mensagem!

    Responder
  44. Maria de Lourdes Tomé

    É incrível poder participar deste período tão mexido da humanidade e acompanhar o aprofundamento e o crescimento do trabalho e da vida de Halu Gamashi. Ainda bem que toda a infraestrutura de comunicação está apoiando de forma espetacular este momento. Estamos todos unidos para o que ainda está por vir. Gratidão!

    Responder
  45. ANA LUCIA SANTAELLA AIELLO

    Entendi, Mestre Lanto! Poderíamos citar, então, Francisco de Assis, que considerava a existência de qualquer espécie, como formação de um TODO MAIOR e, por isso, surge a necessidade do despertar para essa relação de unicidade, de qualquer ser humano, qualquer animal, qualquer coisa que habita o planeta Terra, com O Pai Maior de todos nós (como diz a Halu qualquer que seja o rótulo a ele dado) e a Mãe Terra (que nos possibilita a evolução humana). Correto? Abraços eletromagnéticos.

    Responder
  46. Maria Elisabete Zanco

    Como é bom ouvir vc!! Muito feliz por poder participar da Família Eletromagnética, um grande abraço!

    Responder
  47. Silvana Ribeiro Alves

    Cada dia, e cada texto de Halu que leio tenho absoluta certeza que sou dessa família eletromagnética e me identifico mais e mais com vc Halu, depois que descobrir Halu quase tudo que vejo tem ligação no que ela fala gratidão beijo eletro

    Responder
  48. Nalú Rozária Marques

    Halu, faz só duas semanas que conheci seus vídeos e me interessei muito pelos temas e seu trabalho como um todo. Me intriga que após o primeiro vídeo, todos os demais me causam um relaxamento estranhamente exagerado, após poucos minutos te ouvindo. Mesmo estando muito interessada em absorver todo o conteúdo, não consigo segurar, terminando por adormecer sentada. Só volto a ficar normal quando você está terminando o vídeo. Daí preciso repetir, e só na segunda vez é que fico bem desperta. Você já viu alguma outra pessoa sentir a mesma coisa? Geralmente sou uma pessoa ansiosa e intuitiva. Essa paz toda, que sinto enquanto te assisto é nova pra mim.

    Responder
  49. Fernanda Rossler Afonso

    Gratidão sempre! E estamos aí para o que der e vier.

    Responder
  50. Penha Bernardo

    Obrigada aos mestres!!! Obrigada Halu e à todos os colaboradores!!! Sigamos unidos com muito amor! 😚💜💜💜💜

    Responder
  51. Nilsa schramm

    Precisamos de um dado pra lhes ajudar…n de conta..

    Responder
    • Vanessa Soares de Souza

      Gratidão simplicidade é tudo parabéns
      Nós seres humanos que complicamos
      Tudo absorvido o conhecimento passado
      Deus abençoe vcs 💜🌻🌏🕊

      Responder
  52. Nilsa schramm

    Halu voce é um intrumento do criador pra nos intruir , com devemos
    Nos comportar daqui pra frente, no feyce deveras colocar tópicos de sabedoria..curtos absorvivel pra os menos informados irem aprendendo
    Devagar,com o passar do tempo
    A semente estara brotada em muito
    Seres,se Drus quizer….

    Responder
  53. maria jaqueline m.a. sardinha

    Halu! qurida muito obrigado conheci a pouco tempo seu trabalho, muitas perguntas que eu sempre questionei foram esclarecida por voce. sempre tive uma inquietação, nas diversas religioes e voc com suas palestras de uma forma que consigo compreender claramente . eu pude colher essas resposta, sei que e o começo de aprendizado mais querida seus ensinamentos estao aos poucos preenchendo esse vazio. de toda a minha vida , com 50 anos recentemente completados , agora que recebi .algumas resposta, agora que estou me encontrando. obrigado querida. muita luz .

    Responder
    • Elza Denke

      Bom dia, Halu, conheci seus vídeos recentemente e estou muito interessada em aprender com você. No momento estou fazendo vários cursos online e assim que terminar dois deles, quero fazer curso com você sobre chakras. Estou em formação de yoga mas já havia lido muito sobre chakras. Em uma meditação há dois dias vi meus chakra da coroa e a luz que ele emanou era um dourado brilhante, diferente do que dizem as literaturas de que a cor desse chakra é violeta.
      Gostaria que comentasse sobre isso. Um grande abraço e minha gratidão por quem e pelo que você É.

      Responder
  54. Cristina

    que trabalho maravilhoso !

    Responder
  55. Lúcia Barbosa

    Halu quanto conhecimento de suma importância para minha evolução e crescimento . Gratidão !!!

    Responder
  56. Claudia Freire

    Chegar até você Halu através da rede social, foi realmente um momento muito especial. Agora vc faz parte de minha vida, acompanho todas as publicações e procuro assimilar seus conteúdos. Gratidão por dividir conosco seus aprendizados.

    Responder
  57. Leilane Aparecida da Silva

    Halu gratidão pelo aprendizado quero muito ser membro mais não tenho cartão de crédito quero muito estudar e fazer meu mapa astral como posso fazer pagamento

    Responder
  58. Jussara Silva de Sousa

    Olha como em tudo tem algo positivo, foi nessa quarentena que conheci Halu Gamashi, estou encantada!! Muito obrigada Deus Pai por esta oportunidade!! O documentário ficou lindo!! A música cantata por Halu no iníciovale o vídeo 😍
    Grande beijo eletromagnético para Halu e toda equipe!!🌷
    Jussara – São Paulo – BR

    Responder
  59. Juliana Andrade Chuertniek

    Que Deus abençoe toda essa família eletromagnética…
    Dê forças e paz a todos, e que possamos aprender cada vez mais com Halu e seus mentores.

    Gratidão, abraços de luz.

    Responder
  60. iVELISEPCONCEIÇÃO PAGANO PERNA

    É uma oportunidade enorme em assisti-la para poder expandir a nossa consciência através de sua sabedoria.
    Gratidão
    Iveliser

    Responder
  61. Vera

    Halu que aprendizado maravilhoso você tem me transmitido. Não tenho palavras para descrever a emoção de estar aprendendo através de você e, com você. Espero que os nossos mentores espirituais continuem a nos unir nesta enorme força. Gratidão.

    Responder
  62. Vera

    Halu tenho uma pergunta e um comentário ao mesmo tempo. A agua da terra está ficando escassa, acabando. Eu acredito que a água está sendo direcionada para um outro lugar onde n´s não temos conhecimento. Pois na natureza nada se cria tudo se transforma. Seria esse pensamento correto?

    Responder
  63. Erika Azevedo

    Olá Halu, estou acompanhando suas explanações atentamente.
    Onde você atua como terapeuta?
    Estou no Rio de Janeiro.
    Gostaria imensamente de conversar com você?
    Um grande abraço fraterno.
    Gratidão.
    Shanti

    Responder
  64. Milton Duarte

    Já tinha visto você, Halu, por ai no youtube mas, só agora parei para escuta-la e foi impressionante, teve momentos que senti uma emoção incrível que nem mesmo sei explicar. Suas palavras, seus ensinamento calam fundo na alma e com certeza vou querer aprender mais com você. Gratidão imensa!

    Responder
  65. Luciene Luiz de Sousa

    Gratidão ! Halu ! Sou Nova na comunidade , estou muito feliz por fazer parte dessa família eletromagnica ,,! Gosto muito de te ver com tanta garra , apesar dos obstáculos ! Vi muitos vídeos seu , me emociona muito toda essa trajetória ! Saí de uma depressão ! Estou me situando de novo na realidade ! Me espelho em você ,! Muita luz ! Gratidão !

    Responder
  66. Rosana Matos

    Eu realmente sou da família eletromagnética. Já senti choque em algo que não tinha energia. Achava estranho e as pessoas que viram estranharam. Já senti meus pelos dos braços arrepiarem em contato com algum tecido.

    Responder
  67. Maria do Carmo

    Bom dia a todos! Cara Halu, seus vídeos me tem despertado interesse. Muito do que fala estudo no espiritismo Codificação de Kardec. Algumas mais profundamente outras vc me deu muitas informações que não havia ainda localizado nos estudos espíritas, não por não possuir mas devido a vasto conteúdo existente. Agradeço por compartilhar suas experiências e desejo coragem em sua caminhada. Muita luz para todos e Deus seja convosco.

    Responder
  68. Alessandra Melo

    Gratidão querida Halu, por compartilhar amor e esperança. Amo você!

    Beijos no coração a todos que fazem parte da equipe, que nos proporciona a cada encontro a oportunidade de um despertar.

    Responder
  69. Graça Caixeta

    Leio e releio sempre todos os artigos… e cada vez que leio um nova interpretação… novos aprendizados… novas lições… novas reflexões. percebo que as lições tem sempre que ser revistas para ampliar a compreensão e o aprendizado… é tão bom o entendimento destas lições… alimenta tanto minh”alma….!!! gratidão eterna amada Halu Gamashi e todos os Mestres!!!!

    Responder
  70. VANESSA

    LULU ,ESSA CANALIZAÇÃO DO MESTRE LANTO RESSOOU NO MEU CORAÇÃO
    TEM POUCO TEMPO QUE LEIO LIVROS EM PDF VEJO PALESTAS GRATIS TUDO
    QUE FOI POSSIVEL E APARECIA PRA MINHA EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA VI
    MUITAS PALESTAS DO HELIO COUTO ENTENDI MUITAS COISAS NAS EXPLICAÇOES DELE SOU MUITO GRATA A ESSE SER QUE ME ABRIL MUITOS
    OLHOS .MAIS ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZ POR TE ENCONTRADO VC MINHA FAMILIA ELETROMAGNETICA ,AMOOOOOOOO TODOS VCS.

    Responder
  71. Dri Medéros S.

    Texto fabuloso!

    Responder
  72. marcilene pereira dourado ribeiro

    Gratidão Queridos mestres ascensionados , seres de luz e amor, Seres de infinita bondade. Rogo a Deus forças para conseguir cumprir com meu papel neste planeta, sei que escolhi estar aqui neste momento. Escolhi este caminho, ouvi o chamado dos astros, ainda não sei muito sobre eles mas ouvi esta voz me chamando tal qual um visitante estrangeiro é recebido no aeroporto por aqueles que o irá acolher, ensinar sua língua, cultura e etc. assim sou eu em relação aos astros e a todo este material que a Halu vem disponibilizando para nós. Gratidão imensa aos mestres, ao nosso planeta a você Halu e toda a família eletromagnética que você reuniu e esta reunindo, estão em meu coração.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos