CHAKRAS

#1 Material Didático – Curso “Os Sete Chakras – ASTROSOFIA 2”

Anatomia do Corpo Sutil, Astrosofia, Material Didático

#1 Material Didático – Curso “Os Sete Chakras – Sete Passos para uma Vida mais Harmônica – ASTROSOFIA 2”

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CIRCUITO ENERGÉTICO QUE SERÁ ESTUDADO E TAMBÉM O TEXTO ABAIXO!

Trecho do Capítulo 21
Livro “Caminhos de um Aprendiz” – Halu Gamashi:
AS FUNÇÕES DO CAMPO ÁURICO

Passaram-se algumas noites até eu rever meu Amigo. Quando isso ocorreu ele me disse que eu deveria retomar meu aprendizado com Cincinat.  À noite, ao deixar o corpo ao labor do sono, caminhei tranqüila para a Décima Casa. Encontrei Cincinat no Salão de Recepção e lhe manifestei a vontade de aprender mais sobre o campo áurico.

– Como você sabe, Halu, as energias mobilizam nossa atuação: expressamo-nos através de suas influências. Individualmente, obtemos do campo áurico qualidades energéticas necessárias para influenciar as diversas atuações específicas ao nosso crescimento evolutivo.

– Por isso, meu campo áurico é diferente do seu, que por sua vez difere do de meu Amigo e das demais pessoas devido ao fato de que cada um de nós tem aprendizados diferentes a concretizar – disse eu.

– Exatamente, Halu. Não existe campo áurico padrão. No entanto, a condição de entrar em contato com as energias existentes no campo áurico é igual para todas as pessoas, pois todos os seres têm um lado esquerdo e um lado direito. No esquerdo está toda a condição criativa, compreendida como a condição das energias manterem-se mais fixas, esperando a oportunidade de nos influenciar a projetar, querer, desejar.

Perguntei se as funções energéticas do lado esquerdo e direito eram diferentes.

– Muito diferentes, Halu. Um bloco energético do lado esquerdo assume condição criativa, inspiradora. Quando este bloco consegue informar sua presença ao corpo mental, começa uma nova fase. Agora é o momento de ele inspirar o corpo mental sobre a maneira de se utilizar da sua existência. Quando este contato é elaborado pelo mental, muda-se o procedimento do campo áurico e as energias se dirigem para o lado direito de acordo com sua utilização.

Lembrei-me de algumas vezes ter-me sentido inspirada para executar uma tarefa, mas depois tê-la abandonado por prejulgar impossível sua realização.

– Este é o desfecho quando não se permite a seqüência natural do trabalho das energias. Veja um exemplo: se você precisa distribuir um litro de água e para realizar a tarefa tem apenas um copo de 250ml, precisa dividir o trabalho em quatro fases, do contrário desperdiçará 750ml de água, pois o copo entorna assim que estiver cheio. Transfira esta compreensão para o circuito energético entre as fases de inspirar e executar. Quando ele não ocorre em ritmo natural, acontece uma invasão energética do lado direito, que culmina com execução mal feita ou simplesmente com o abandono do projeto. Neste último caso, a energia acumulada sem circulação acaba por se deteriorar, gerando as conseqüências que você já conhece.

Na sala dos painéis, Cincinat acionou um pequeno aparelho e alguns desenhos de campos áuricos surgiram no painel. Voltando-se para o primeiro deles, Cincinat assinalou:

– Observe, Halu, aqui do lado esquerdo as energias à espera do momento certo para se introduzirem no corpo mental, propiciando a inspiração. As cores densas, escuras, que você vê no lado direito retratam energias não utilizadas em deterioração.

Notei um bloco de cores sutis, claras, no lado direito, e perguntei o que significavam:

– São energias que estão sendo bem executadas. As tarefas relacionadas com elas encontraram a condição necessária para se expressar; daí refletirem cores sutis e harmônicas.

Neste momento pensei no espelho. Quando estamos alegres e buscamos nossa imagem no espelho, ele reflete beleza e harmonia. O campo áurico é um dos muitos espelhos que refletem nossa condição energética interior. Cincinat concordou que aquela era uma forma coerente de explicar o campo áurico: um espelho que reflete a nossa condição imaterial. E, com essa observação, encerrou os trabalhos por aquela noite.

Ficou combinado que eu retornaria à esfera material para poder observar as manifestações dos campos áuricos em algumas pessoas nos seus ambientes doméstico e profissional.

Segui com meu Amigo para a Primeira Casa e, no salão de recepção, encontramos Otília e Omar.

– Eles vão acompanhá-la nesta tarefa – comunicou meu Amigo, despedindo-se.

Seguimos por outro canal transportador e, para minha surpresa, chegamos à casa de Rogério, o rapaz que eu acompanhara no processo de obsessão. Ele voltara a morar com a mãe e a irmã, ia muito bem na faculdade e, de modo geral, estava feliz com o novo rumo de sua vida.

Chegamos à casa de Rogério por volta de 01h30min da manhã. Encontramos o rapaz mergulhado nos estudos. Omar recomendou-me que colocasse a mão esquerda sobre o plexo solar, prestando atenção à circulação do oxigênio na região.

Fiquei assim por alguns minutos e, em seguida, recebi instruções para focar toda minha atenção sobre Rogério. Percebi movimentação energética entre os chakras plexo solar e frontal, acompanhada de ardor nos olhos. Quando os abri, divisei em volta de Rogério um campo de luz formado por muitas cores. Fiquei simplesmente maravilhada. De repente, sem qualquer aviso, a visão desapareceu. Decepcionada, voltei-me para Omar e Otília. Ela me tranqüilizou, dizendo que a reação era normal e esperada: a emoção interrompeu o processo. Pela primeira vez, visualizava com profundidade o campo áurico de uma pessoa encarnada.

– Acalme-se e refaça o trabalho que tudo dará certo – afirmou Otília.

De fato, logo pude apreciar por mais tempo o campo áurico de Rogério.

– Cada bloco colorido que você vê corresponde a uma energia diferente – explicou-me Omar.

Fiquei ali, observando o campo luminoso que envolvia todo o corpo de Rogério, do alto da cabeça até os pés. Guardei a visão sem querer interpretá-la ou saber mais sobre o seu significado. Com certeza, teria muito tempo para isso.

Quis agradecer a Omar e Otília, mas já aprendera que o melhor agradecimento é encontrar uma forma de tornar mais útil os ensinamentos que eles me haviam confiado.

Mais tarde, ao encontrar meu Amigo nas margens do rio, falei-lhe da minha experiência:

– É impressionante que exista tanta energia imaterial à volta do corpo físico sem que as pessoas encarnadas o percebam!

– Sim, Halu. A constituição imaterial difere muito da constituição material. E a ponte de contato entre as duas existências são as emoções. Através delas pode-se perceber o campo áurico e seu aglomerado energético.

Perguntei-lhe, então, sobre a diferença entre a energia humano-carnal e as energias humano-etéricas que acabara de ver ao entrar em contato com o campo áurico de Rogério.

– A diferença está na potencialidade. As energias humano-carnais proporcionam potencialmente a permanência das forças sutis na esfera material do planeta; as energias humano-etéricas propiciam potencialmente a externalização das forças sutis da alma e de seus registros para o corpo carnal….”

Trecho do Capítulo 21
Livro “Caminhos de um Aprendiz” – Halu Gamashi:
AS FUNÇÕES DO CAMPO ÁURICO

59 Comentários

  1. Jancimar Knok

    Boa noite !
    muito interessante o assunto , vou acompanhar o curso para entender melhor o assunto.

    Responder
  2. Katia Regina Vieira de Andrade

    Estou maravilhada com tanta informação e aprendizado! Gratidão 🙌🙏

    Responder
  3. Marcia Regina Alberto

    Gratidao profunda a Deus e esta familia maravilhosa por disponibilizar um curso tao importante.

    Responder
  4. Sandra Regina

    Gracias por la oportunidad de este maravilloso conocimiento. Estamos en constante aprendizaje y mientras mas aprendamos y apliquemos hacia el crescimiento mejor es para nosotros y nuestro entorno.
    Gracias Halu y a todos los grandes mentores que nos ensenan a traves de ti,

    Responder
  5. Andréa Magalhães

    Bom dia, infelizmente não pude assistir ontem, mais acabei de assistir agora e estou muito feliz e satisfeita de ver seu trabalho com clareza, amor e dignidade. Só posso agradecer pelo respeito que vc e toda sua equipe tem por nós e pela humanidade. Bj grande e que seu caminho continue sendo sempre iluminado.

    Responder
  6. Luiza Alencar

    Obrigada pela oportunidade.
    Tenho observado em meus relacionamentos que o elemento mais forte para mudanças do meu padrão vibratório está sempre relacionado às emoções. É como se barreiras se erguessem dificultando o entendimento, à troca, à interação. Existe um gatilho para que possamos estar atentos, não permitindo que o efeito das emoções nos afaste do estado de consciencia.? Eterna gratião.

    Responder
  7. Rejane Maria

    Amei a oportunidade de saber mais sobre os chakras, pois só sei noções e sei que preciso harmonizá-los para alcançar a cura da ansiedade e depressão! Deus é Bom!!! Gratidão Hálux!

    Responder
  8. Elaine Rodrigues de Queiroz

    OI ! Eu sou ELAINE Queiroz , sigo voces nas redes sociais e agora estou fazendo o curso de Crakras e estou adorando , comprei o livro Caminhos de um aprendiz e estou esperando chegar essa semana . Ai tenho uma pergunta , vou fazer por aqui porque as habilidades com a tecnologia estou aprendendo aos poucos e ainda apanho , gostaria de saber se para fazer o curso de INICIAÇÃO precisa formar turmas , tem dia para começar , como funciona? Só posso fazer em setembro, grata. Ha, sou de Uberlândia , MG

    Responder
  9. Inês Rosa Saggiorato Deliberali

    OLá, gostaria de saber , qdo. que vai começar o curso de astrosofia do segundo módulo?

    Responder
  10. Helena Gelinski

    Halu
    gratidao pelas explicações,que nos transmite.Deus te abençoe.

    Responder
  11. Carla Prates

    QUE CURSO!!!!!! Tô amando .
    Essa sabedoria vai mudar o mundo.
    Grata por tudo q viveu e passou p nós entregar tudo q sabe.

    Responder
  12. Marilene

    Estou muito feliz em fazer esse curso com vc. Gratidão por vc se disponibilizar todo o seu conhecimento e o seu tempo conosco. Deus te abençoe e te faça muito feliz..

    Responder
  13. Vera Lúcia Wolff

    Olá boa noite.
    Tenho muitas dúvidas;

    primeira: a energia kundalini poderá subir de forma harmoniosa, mesmo em pessoa que tenha optado por não ter sexo casual, ou por necessidade apenas física? ou na hipótese de simplesmente por não ter um parceiro sexual? grata

    segunda: a maturidade da pessoa é natural? e isto envolve o amadurecimentos da energia da kundalini? grata

    Responder
  14. Mara Pinheiro

    Olá Halu.
    Estou em Portugal. Como posso adquirir o seu livro por cá?
    Abs

    Responder
  15. Renata Canal

    Halu, pedi para o Criador me aproximar de pessoas que vibram e acreditam no q eu acredito… cheguei até vc… só tenho gratidão e amor em meu coração 🥰🙏🏻

    Responder
  16. LUIZ DINIZ

    Bom dia Halu,
    Gostaria de agradecer por este material e pelo curso dos 7 Chakras.
    Estou compartilhando com meus 4 irmãos o link de seu curso no youtube.
    Forte abraço

    Luiz

    Responder
  17. Olivia Cunha De Carvalho

    Muita paz em minha vida depois que comecei a te ouvir. Obrigada por ser tão especial

    Responder
  18. solange sanches ferranti

    Olá, estou abrindo meus horizontes com o seu aprendizado

    Grata

    Responder
  19. Dayene Louyse

    Olá, meus queridos!
    Gostaria de saber como faz para que Halu faça leitura de aura na minha irmã. Eu e mãe entendemos que a leitura de aura irá nos ajudar a entender os problemas dela e assim podermos compreendê-la melhor.

    Grata desde já.

    Responder
  20. Vanildes Palhares

    Eu tenho o livro, por sinal recomendei e já comprei mais um. Estou em eterna gratidão a Deus ao meu mentor ao Espirito Santo, por ter colocado a Halu na minha vida. Abençoada hora que ela apareceu no meu YouTube, por curiosidade quis Deus que eu a conhecesse. Gratidão. Vou estudar Caminhos de um Aprendiz, com muita dedicação e amor.

    Responder
  21. Maria Ester Pires Bockmann

    HALU, NESSES TEMPOS DE PANDEMIAS, ONDE NOS RECOLHEMOS, EU APROVEITEI PARA ESTUDAR, REVER MEUS CONCEITOS, O QUE APRENDI EM UM ANO, SOU MUITO GRATA A DEUS. AGORA VC ESTÁ DANDO UM CURSO GRATUITO SOBRE OS CHACRAS, COMO FIQUEI FELIZ. E ESQUECI DE DIZER UMA COISA, DENTRO DESTA MINHA BUSCA EM ESTUDAR A APRENDER, CONHECI VC. ADOREI SUAS LIFE, OS TEMAS SUPER INTERESSANTES QUE VC. TRÁS. GOSTO MUITO, VC PASSA UMA SIMPLICIDADE E UMA SERIEDADE MUITO GRANDE. ESTOU AMANDO SEU CURSO SOBRE OS CHACRAS E PRETENDO ME APROFUNDAR EM SEUS CURSOS, FAZER LEITURAS, ESTUDAR MAIS E MAIS. GRATIDÃO ETERNA HALU GAMASHI

    Responder
  22. DAYSE GOMES

    Halu baseado em tudo que ouvi dos seus relatos eu tenho um fundo no meio da cabeça onde tenho muita sensibilidade onde é o chakra coronário. Sinto muito dor na cabeça a ponto de latejar, ânsia de vômito e não suporto barulho principalmente a noite. Devido a isto me afastei de muitos eventos e encontros. Se certas pessoas chegam próximo a mim sinto mal estar que nem sei explicar, ou quando vou a certos lugares e até alguns momentos em minha casa sinto algo e meu corpo arrepia todo. Neste momento entro em oração e elevo meu pensamento a Deus. Quando meu corpo para de arrepiar as vezes sinto uma quentura na minha mão. E baseados em memorias acontece direto comigo o chamado deja vu ai não sei se posso afirmar como memórias passadas.

    Responder
  23. ELZA MARLENE THUM HERTER

    Boa tarde.
    Não estou conseguindo comprar o livro físico Chakras – A História Real de uma Iniciada. Poderia me ajudar?
    A informação é de que não tem mais disponível.
    Aguardo retorno.
    Att.,
    Elza Herter

    Responder
  24. Rita Leite

    Boa noite! Como faço para me inscrever no curso dos chacras?

    Responder
  25. Eliane Ribeiro Chaves

    O despertar para a estrutura energética que faz parte de nossos corpos (físico e astral), é um mundo novo e mágico, não só pelas cores das energias e níveis vibratórios, como principalmente seu significado… Sinto honrada de ser sua aluna aprendiz, Halu! Gratidão

    Responder
  26. suely trivelato

    adorei sua aula , preciso urgente conversar com Halu . obrigada.

    Responder
  27. Eliana Paulsen

    Muita gratidão HALU, sou sua fã número 1, assistindo seus vídeos com muita atenção e amor

    Responder
  28. Claudenice Pereira da Silva Cardoso

    Halu gostaria de saber pois perdi total mente o libido sexual como ativar tenho 55 anos Claudenice Pereira da Silva Cardoso

    Responder
  29. Claudenice Pereira da Silva Cardoso nasc

    Halu gostaria de uma consulta com vc mais minhas condições financeiras não favorável poço pg em duas vez pois todo espiras me diz queu estou vivendo esta sitsituação porque quero não e verdade me ajude trabalho sozinha meu marido esta doente sou de santa Bárbara Deste sp

    Responder
  30. Isabel Oliveira

    Halu,
    Adorei este curso, tinha comprado seu livro e já lido.

    Claro que é um livro para se ler muitas vezes, de tantas informações para adquirir.

    Adoro suas lives, vc tem uma capacidade de expressão e ensinamento maravilhosa, o tempo passa e não percebemos de tão gostoso que é ouvir seus ensinamentos.
    A maioria das vezes assisto sua live depois, mas adorooo

    Gratidão pelos ensinamentos.

    Essa leitura de aura, qual valor ?
    Bjs
    I

    Responder
  31. Silvana Barbosa dos Santos Petan

    Gratidão por ter disponibilizado gratuitamente o seu trabalho. Vejo sempre as lives no youtube, e com essa abertura consegui visualizar melhor o significado de toda sua dedicação, só tenho que agradecer.

    Responder
  32. Rita de Cassia Vita

    Super importante saber da potencialidade das energias e Qual será a melhor forma de manter ativadas com nossas próprias atitudes.

    Responder
  33. Maria Carmen Silva Jacobetty Vieira Gomes

    Querida Halu. Vou fazer 72 anos em Agosto e amo de paixão ouvi-la e lê-la, coisa que faço desde Março e 2021.
    Sou acupunctora desde 97. Antes e durante 26 anos, fui técnica de tráfego da TAP-AIR Portugal. Tenho pena de só a ter conhecido agora, mas lá diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.
    Estou em todos os seus cursos, mas há temas que me puxam mais do que outros. Adorei esta aula sobre chakras. Sabia da sua existência, claro, até porque há pontos de acupunctura, nos “mesmos sítios”.
    Agradeço até ao fim da minha vida, a minha filha mais nova, ter-me dado a conhecer a sua pessoa.
    Bem-haja por existir.

    Responder
  34. Maria Gomes

    Querida Halu.
    Agradeço muito tê-la conhecido.

    Responder
  35. Andreia Cruz

    Gratidão 🙏😍⭐ Abençoada seja por tamanha oportunidade que nos oferece!!! As informações, testemunhos, aorendizados que nos dá SÃO DIVINOS!!!! Grata pela oportunidade. Beijinhos de Luz🌟🙏🥰⭐

    Responder
  36. Eliane Cristina

    Amei… gratidão Deus abençõe❤️😘

    Responder
  37. Rosana Pavão

    Ola! Rosana e sou educadora, mas estou estudando para me tornar uma terapeuta e quero muito me aprofundar nos estudos do campo Áurico e os Chakras.
    E acredito que tenho muito que aprender com vc quero me dedicar totalmente as estudos e entender como trabalhar essa energia e muitas vezes não conseguimos perceber e utiliza-la de uma melhor maneira

    Responder
  38. Márcia Cristina Gonçalves Kaneda

    Halu Gamashi e toda equipe, estou fazendo este curso, estou amando muito. Muito feliz em tê-los encontrado. Gratidão 🌟🌟💚💚✨✨💜💜

    Responder
  39. Cleide Maria Soares Mariano

    É muito aprendizado gratidão Halu

    Responder
  40. silvia elaine luqui

    SE ELE ESTAVA SOBRE UM PROCESSO DE OBSESSÃO,COMO TERIA AQUELA AURA TÃO COLORIDA E BRILHANTE,PODERIA EXPLICAR??
    SEMPRE ACREDITEI QUE QUANDO UMA PESSOA ESTÁ COM OBSESSORES,ESTAMOS NA ESCURIDÃO OU NÃO,POR ISSO PRECISAMOS NOS LIMPAR PARA TIRÁ-LAS!!!!!
    FIQUEI EM DÚVIDA AGORA.

    Responder
  41. Durce Helena

    material maravilhoso gratidão Halu

    Responder
  42. KARLA MARINA BRAGA DIAS

    Gratidão Halu! Contente por conhecer esse circuito energético que nos dá toda possibilidade de se manter saudáveis.

    Responder
    • PRISCILA LUCAS VERMELHO

      Gratidão Halu, por tudo! Simplesmente amo você e sua equipe! Muita luz para você. Eu só sou porque nós somos! Namastê !

      Responder
  43. Sandra Lucia Favareto

    Boa noite Halu, acompanho os cursos, as lives e principalmente o planeta em oração há algum tempo, e hoje para minha surpresa durante as vibrações para nossos entes queridos, o copo com água fez um ruido e rachou. Que tipo de energia ocasionou isso. A cada dia aprendo mais. Muita gratidão!!

    Responder
  44. Gilberta Branco Sato

    Gratidão Halu por mais esse ensinamento 🙏

    Responder
  45. Stella Pelissari

    Obrigada ! Acompanhando você de Londres. Gostaria de saber se você da consultas de leitura de aura on-line?
    Grata
    Stella Pelissari

    Responder
  46. Rosana Soares Peixoto

    Gratidão Halu! Por compartilhar este material.
    Estou lendo o livro “Caminhos de um Aprendiz”, mais ainda não cheguei a esta parte.
    Este livro é para mim tão profundo que tem vários momentos que tenho que reler o que li, tenho que ir devagar, para tentar entender.
    Alguma semana atrás vc fez uma oração se referindo as águas do céu. E toda vez que vc orava, eu me lembrava das passagens que vc e seu amigo sentados a beira do lago em uma das das casas espirituais… e me sentia transportada na oração para aquele lugar, que nem conheço, ou me lembro. Mais através de seus olhos, posso captar a beleza daquele lugar, da pureza de suas águas com a montanha em seu entorno refletida nele. Imensa gratidão.

    Responder
  47. Roseli

    Estou lendo o livro Caminhos de um Aprendiz. Estou adorando.
    Muito obrigada querida Halu por dividir conosco parte de seis ensinamentos 🥰😘

    Responder
  48. MARIA CRISTINA ESTEVES

    estou tendo um otimo aproveitamento deste curso….mas gostaria que vc nos ajudasse de forma menos tecnica quanto ao cuidado e harmonia dos chacras, através de técnicas mais simples. Grande beijo em seu coração…..Gratidão!!!!

    Responder
  49. karine serrano

    boa tarde meus amigos, não estou encontrando o material do chacra do tempo, para poder imprimir, podem me ajudar?
    grata!

    Responder
  50. FABIANA CASEMIRO DADALTO DERIGGI

    Olá, parabéns pelo lindo trabalho.
    Gostaria de uma leitura de Aura.

    Ainda tem feito?
    Grata e feliz pela oportunidade em aprender.

    Responder
  51. VANIRA VICTORINO

    Boa noite Halu,

    Gostaria que você fizesse leitura dos meus chakras. Como devo proceder?

    Responder
  52. Delzuita Rodrigues dos Santos

    Boa noite, muito lindo este capitulo, Halu, Deus te abençoe sempre mais.
    Gostaria de obter mais informações sobre o curso Os sete chakras.
    Muito obrigada.

    Responder
  53. Priscilla

    Halu, na imagem do corpo humano com os chakras, eu contei 06 pontos dos chakras, a kundalini é tbm contado e assim se formam os 07 chakras?

    Responder
  54. Juliana Wolff

    Gratidão halu vem me ajudando muito sobre o conhecimento espiritual.

    Responder
  55. Eliana

    Gratidão Halu🙏🙏🙏

    Responder
  56. Sérgio Luis Soares Vieira

    Halu, Biel e equipe, como estou feliz por estar conhecendo. Estou investindo o tempo precioso, tenho ânsia de aprendizado, todo tempo que posso vejo, mesmo os atrasados. Não vejo a hora de poder fazer o de astrosofia, já que o primeiro nao fiz. Gratidão, ando fazendo tanta coisa para me melhorar e ajudar pessoas. E com imensa alegria que ouço tudo de você. Como eu desejo um dia poder estar perto e abraçar você e sentir a luz. Gratidão. Como você tem me mostrado o caminho certo e ainda agradecer pelos meus afazeres e tarefas.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos