Quero compartilhar com todos os meus amigos o meu cotidiano.
A noite, depois que durmo, o meu corpo astral é levado para um o centro de reabilitação na Colônia de Nosso Lar -muito bem descrita por André Luiz, psicografado por Chico Xavier – e lá sou encaminhado a um jardim. Todas as preces e bons pensamentos dos meus amigos, dos meus familiares chegam até mim e infiltram-se no meu cordão umbilical etérico que traz para o meu corpo físico estas energias sutis.

Vou fazer a troca de uma prótese cardíaca. Mesmo assim as energias que recebo auxiliam na cura.
É claro e óbvio que este não é um privilégio meu, todas as pessoas que se conectarem e pedirem esta ajuda a receberão. O Mundo Espiritual sútil respeita nosso livre-arbítrio o tempo todo e de todas as formas. Jamais invadem, mesmo que seja para o nosso bem, porque aprender a discernir o que é bem e o que é mal é o principal aprendizado em planeta Terra.
Acordo pela manhã fortalecida, ajuda a aumentar a imunidade e as energias positivas vão diluindo os pequenos obstáculos que vêm pelo caminho.
Nesta fase em que estou para a preparação da cirurgia é este o meu cotidiano.
Também sou levada a outros espaços para fortalecer meu chakra Plexo Solar para que medos, inseguranças, preocupações e dificuldades não venham me desestabilizar neste momento.
Também, é claro, também é óbvio que estes espaços no mundo espiritual são para todas as pessoas do mundo que acreditam que a espiritualidade pode nos ajudar nos momentos difíceis.
São dezessete colônias principais que chamo Casas Astrais. No livro Caminhos de um Aprendiz descrevi até a décima Casa Astral e estou me preparando para escrever da décima primeira a décima sétima.
Estas Casas Astrais apoiam, auxiliam e preparam a abertura de novas colônias espirituais, todas com a função de ajudar a nos preparar antes de encarnar, durante a encarnação e no retorno para a vida eterna.
Não são prestadores de serviços, de barganhas, nada disso. O contato é o que favorece o entendimento. Um dia Jesus disse a seus discípulos “vocês ainda não entenderam as leis da Terra, como entenderão as leis do céu?”
O contato com a espiritualidade é um encontro que quem alcança não quer mais perder.
Halu Gamashi
24/Jul/19, Torres Vedras/PT
Muito obrigada, querida Halu Gamashi, por compartilhar esses conhecimentos sublimes!!! isso fortalece mais a vontade de conhecer mais e mais!!! receba meu abraço fraterno com toda gratidão!!! luz e paz!!!
Graça Caixeta Belo Horizonte
Que delícia deve ser essas excursões ao Mundo Espiritual, estou com dificuldades em entender o que acontece com os chakras quando estão em processo de expansão, sinto dores na testa e sangramento pelo nariz e gengiva, isso me faz confundir com sinusite…como saber se não é sinusite atacada?
Feliz por saber que não estamos sozinhos!
Gratidão querida por dividir tudo a seus desdobramentos conosco!