Contato com outras Dimensões – Micro e Macrocosmos

Contato com outras Dimensões

Micro e macrocosmos, um átomo, o universo Somos um átomo no campo eletromagnético do universo.

Somos uma célula no campo eletromagnético do nosso sistema solar. Somos um órgão do campo eletromagnético do planeta Terra. Somos uma pessoa no campo eletromagnético do mundo. O campo eletromagnético do planeta Terra é muito maior que o campo eletromagnético do mundo. O mundo é o território conhecido, pelo menos no contexto deste texto, a superfície do que chamam de mundo não está envolvendo estrelas, astros que são visíveis para o mundo, mas que a grande maioria não sabe o que significa, assim como o interior dos mares não está incluído no que chamo de mundo, neste texto. Por isto o campo eletromagnético da Terra é muito maior que o campo eletromagnético do mundo tendo em vista que a grande maioria das pessoas ainda tem dificuldade de abstrair o pensamento, entender e conceber o que é o mundo.

Penso que ainda estamos distantes de o nosso pensamento conseguir abstrair e perceber o que é o planeta Terra.

O tamanho do mundo para cada pessoa é individual, por exemplo, aqueles que acreditam que todo mundo tem que ter a mesma religião que a sua, que todos as pessoas tem que acreditar em tudo o que acredita, que quem não concorda é inimigo e adversário, o tamanho do mundo para estas pessoas equivale ao próprio peso e medida. Quanto maior a capacidade de conhecermos e respeitarmos outras opiniões, outras culturas, outras perspectivas e outros conceitos maior é o mundo. O tamanho do nosso mundo define que órgão somos no campo eletromagnético da Terra. Mundo pequeno = órgão pequeno por não conseguir participar energética e eletricamente das diversidades mundiais. É muito comum uma pessoa que rejeita qualquer opinião, visão ou crença diferentes da sua ter choques quando viaja e descobre novas culturas. Esse choque pode abrir a mente cavando novos espaços para descobertas ou pode fechar e a pessoa, quando voltar da viagem, trancar-se convivendo apenas com as pessoas que compartilham das suas ideias e pensamentos.

Para sermos um órgão no campo eletromagnético da Terra precisamos ter a mente sã, a energia comunicativa, a lição de ser responsável e a lição de respeitar o outro é conteúdo básico para nos inserirmos como órgãos sadios do campo eletromagnético da Terra. Caso contrário, este campo eletromagnético se fecha e retrocedemos para sermos um órgão menor onde não é esperado coletivamente respeito e responsabilidade.
Micro e macrocosmos. O micro faz parte do macro.
Para algumas consciências o macrocosmos são suas próprias verdades, a sua mente. Já o microcosmos são as pessoas que consegue manipular. O convívio é semelhante as seitas pagãs da antiguidade, convívio fanático sem empatia, sem amor, principalmente sem respeito e responsabilidade, adoração sem nenhuma razão sólida, sem nenhuma conquista. Estes micro e microcosmo têm muita dificuldade para se tornar um órgão dentro do campo eletromagnético do planeta porque no campo eletromagnético do planeta Terra a soma da diferença é o que nos torna iguais, maiores, porque as diferenças preenchem espaços vazios. Não precisamos abdicar do que somos, mas conviver, receber e circular as realidades de outras pessoas.

O fato de permitir a circulação de outras realidades diferentes da nossa pelo nosso campo eletromagnético, as energias destas realidades e vivências passam tranquilamente para o próximo porque não julgamos, não condenamos e a energia circula para o campo eletromagnético de outra pessoa, ou outro órgão já que estamos falando do campo eletromagnético da Terra onde cada pessoa é um órgão.

Exatamente por isso não somos todos iguais, se fossemos uma pessoa no campo eletromagnético da Terra, todos os demais seriam apenas réplicas, nenhuma oportunidade de crescimento, estagnação total. Pelas mesmas razões, com uma perspectiva dimensional para o campo eletromagnético do nosso sistema solar, somos uma célula e, por perspectivas dimensionais ainda mais relevantes para o universo somos um átomo. Microcosmos e macrocosmos. Quando alcançamos o nível de ser um órgão espiritual, sentimental e racional em harmonia a célula que somos no campo eletromagnético do Sistema Solar recebe mais força e luz, tornando o átomo que somos no universo mais luminoso a ponto de num determinado momento nós mesmos sentirmos o órgão que somos no campo eletromagnético da Terra, sentirmos a célula que somos no campo eletromagnético do Sistema Solar e sentirmos o átomo que somos no universo.

Quando alcançamos este processo significa que estamos nos contactando de forma mais consciente com outras dimensões inerentes ao nosso sistema solar e inerentes ao universo.

É uma jornada, um caminho de aperfeiçoamento conquistar o espírito, o sentimento e desenvolver um raciocínio no qual os valores espirituais e sentimentais estejam presentes.

Boa jornada!
Halu Gamashi – 18Abr20, 17h35, Lisboa/PT

Este é o primeiro texto do tema: Contato com Outras Dimensões, Ler a introdução sobre o tema aqui.

Neste vídeo Halu nos fala um pouco sobre Micro e Macrocosmos e o Contato com outras Dimensões:

 

Se gosta deste conteúdo, inscreva-se em meu Canal do Youtube para acompanhar todas novidades: https://www.youtube.com/user/hghalugamashi

6 Comentários

  1. Flávia Cunha Chimomi

    Texto excelente! E a definição apresentada de mundo e planeta também
    faz pensar na vida que cotidianamente escolhemos ter e agir .. e quão importante é entender que fazemos e somos uma parte de um Todo maior, na eternidade do Tempo. Obrigada, Halu!

    Responder
  2. Maria de Lourdes Tome

    Demais!!! Super demais!!! Hiper mega demais!!!

    Responder
  3. Tiago

    Texto eletromagnetico ⚡.
    Gratidão Halu🙏

    Responder
  4. Dri Medéros S.

    Amei!💜

    Responder
  5. Marina Santos

    Texto forte e instrutivo, gratidão Halu Gamashi cada dia me.roenando um ser melhor 🙏🏻🙏🏻☀️🌟🌟💖

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos