Comunicado de Mestre Hilarion

Apocalipse, Captações

Caros irmãos do Planeta Terra,
Venho a vocês na condição de um irmão preocupado e ocupado em ajudá-los no sentido de salvar as suas vidas.
Nosso querido planeta Terra atravessa um raro e perigoso momento: o valor dado pelo coletivo para o planeta, isto é, por um grande número de pessoas, está inferior ao instinto de sobrevivência, ao querer viver e crescer.
Quando a vida é desvalorizada desta forma por uma única pessoa a tragédia atinge uma família e os amigos dessa família. Porém, quando esse fenômeno é coletivo atinge toda a estrutura planetária, a estrutura do sistema solar e segue adiante.
No mundo espiritual, espíritos sublimes, devotos, multiplicam-se em diversas funções para receber um grande número de pessoas desencarnadas ao mesmo instante. Da mesma forma, os hospitais do planeta Terra, com seus também sublimes trabalhadores da saúde multiplicam suas horas de trabalho para intensificar a atenção e os cuidados com os inúmeros doentes que chegam a cada minuto.
Há aproximadamente dois mil anos um Homem Divino preferiu a morte na cruz para não negar o direito à vida eterna de todos que estavam ali, naquele momento.
Essa conduta que está acontecendo em planeta Terra precisa ser modificada.
Quando a morte se sobrepõe ao livre-arbítrio da início a um fenômeno regressivo ao direito à vida eterna.
No entanto, não basta não querer morrer e sim, não querer adoecer desse vírus que além de se multiplicar com muita velocidade, também se transmuta em uma arma ainda mais letal.
Pessoas estão sendo transformadas em armas contaminando seus familiares, amigos e outras pessoas que a sociedade terrena, por acreditar, compreende como desconhecidos.
Convidamos todos para uma enorme reflexão: em diversos momentos no planeta Terra, o Cristianismo de Jesus, o Cristo, foi distorcido e invertido. Chamamos a atenção para o apogeu desses movimentos que se apresenta através da total desvalorização da vida porque, coletivamente, pessoas estão sendo impulsionadas à morte.
Há no pensamento, sentimento e comportamento dos nossos irmãos terráqueos a espera por uma solução externa para todos os seus problemas. Não compreendem que soluções externas apenas adiam o problema multiplicando e tornando-o uma arma perigosa.
Dentro de cada um de nós está o critério de escolhas e a resolução dos obstáculos.
É importante que cada um volte para dentro de si, reúna-se com seus pares e encontre uma resolução para a energia da morte que está sobre todos.
O momento pede uma resolução fraterna escolhida por irmãos ajudando uns aos outros para dissolver a camada da morte e devolver esse espaço para a vida terrena e vida eterna.
Convido-os, também, para o encontro com Halu que os convidou para se reunirem hoje, sexta-feira, às 19h do calendário terrestre, quando ela compartilhará informações e recomendações que recebeu do Plano Espiritual.
Venho a todos, como um irmão que muito ama a construção da vida eterna partindo de um planeta material como o planeta Terra e o sistema solar a qual pertence.
Hilarion, o vosso Baltazar
Texto psicofonado por Halu Gamashi em 2 de abril de 2021 às 09h20.
Por gentileza, ajudem a compartilhar.

53 Comentários

  1. Marcia Regina Maran

    Mestre Hilarion, no que depender de Toda Família Ancestral estaremos prontos a fazê-lo. Não é por acaso que estamos encarnados nesta Pandemia. Halu é a nossa ponte de contato com a espiritualidade. Que seja feito o melhor de todos nós para o afastamento da energia negativa do Planeta. Estaremos em oração diariamente e seguindo as vossas orientações. 🙏🌹❤️☀️

    Responder
    • SANDRA MARIA ALVES PAIVA DE MELO

      Estarei junto com todos irmãos nessa caminhada.

      Responder
      • Marlene da Silva Brito

        Baltazar,que a paz e benção de Deus esteja convosco.A anos vós sabeis que tive treinamento nas trevas e estudos mas não sabia que neste momento iria fazer um compromisso feito à Jesus Cristo,e não vou lhe abandonar. Somos irmãos em Cristo Jesus. Conte comigo,vossa humilde irmã.

        Responder
        • Roseli

          Mestre Hilárion , não sei se sou digna de fazer parte dessa familia ,pois meus conhecimentos são poucos ,porém , estou de coração aberto para novos caminhos e me sinto bem melhor com relação a pandemia após descobrir a amiga Halu , sejam bem vindos em minha casa e no meu coração .

          Responder
      • Andréia

        Sou Grata por ter conhecido Planeta em Oração!! Principalmente nesse momento em que nosso Planeta enfrenta toda essa situação!! Onde muitos desacreditam da vida após o desencarne!! Sigo com vontade da evolução Espiritual aprendendo a cada dia!! E buscando ORAR por cada irmão seja encarnado ou desencarnado!! Gratidão a você Halu e toda sua equipe! Física e Espiritual!!

        Responder
      • Karla Marina Braga Dias

        Baltazar, pode contar conosco c em Planeta em oração e atitudes positivas em auxílio aos nossos irmãos desfavorecidos!
        Somos uma Família de Amor!!

        Responder
      • Regina da rocha

        encontrei, mais um motivo. Para continuar minha jornada, me unindo aos irmãos desta corrente forte de pura graça. estou presente e muito atenta, a todas as live agradecida pelas graças alcançadas.

        Responder
      • Hillary barreto dos santos

        Gratidão mestre Hilarion e toda equipe reunida neste trabalho tão lindo que está sendo feitos por todos vocês, gratidão por me dar esperança nesta época de pandemia, GRATIDÃO FAMÍLIA! 🙏🏻❤️

        Responder
      • Maria do Rosário Faria Chiodi

        Querido Baltazar, faremos td pra amenizar a dor dos nossos irmãos. Oremos🙏🙏🙏

        Responder
    • Creusa Nogueira

      Gratidão!!!!!, Halu e aos mestres a falange médica astral, por estar nos dano este cuidado e orientações para todos nós, nestes momentos tão difíceis pela qual a humanidade está passando.
      Que cada um de nós passamos contribuir da melhor maneira possível para a melhora de nós mesmo e do Planeta Terra.

      Responder
      • Maria Goreti Lopes

        Estou com Halu Gamashi e seus mentores no planeta em oração tds os dias, ajundando organizar nosso planeta

        Responder
        • Joci Oliveira da Rosa

          Sou uma pequena formiga nesse processo de contribuição para o fortalecimento da Luz, mas estarei a postos, como sempre estive,no anonimato sim, mas com uma grande crença no bem. Não sei quanto tenho a acrescentar nesse grande Grupo que é a família, mas estou a inteira disposição para a luta. Gratidão sempre 🙏

          Responder
        • Suzanne Soifer

          Só tenho gratidão pela dedicação e entrega de Halu , um amor que transmite tantas conhecimentos e valores com tamanha humildade . Gratidão e honra em ter re encontrado Halu e família ancestral .

          Responder
    • Alma Cristiana Filardi de Moura

      Estamos unidos em oração e na prática do Amor sem julgamento.Estamos orando sempre e com vcs e os Mentotes todos os dias. Vcs são luz em nossas vidas. Gratidão. Chris Filardi

      Responder
  2. Jorge de Jesus Santos

    Mediante esse diáfano sentimento, devemos espalhar com brandura e amor esta mensagem.

    Responder
    • Gema Galgane Tabatinga

      Obrigada Hilarion! Não compreendo nada, mas eu chegarei lá.

      Responder
  3. Maria de Lourdes Tomé

    Sim. Estamos unidos nesta união com amor e força. Gratidão Halu Gamashi Gratidão Hilarion 🌎🙏

    Responder
    • Maria Helena Damaceno da Costa

      Trazer a responsabilidade para nós do que possamos fazer de melhor neste momento tão complicado que o planeta está a vivenciar,estarei junto.

      Responder
    • Siomara Vicente

      Graças a Halu que se encontra sendo instrumento de tanto conhecimento para nós do mundo espiritual me sinto confortada em saber que estamos no caminho certo. Em meio ao caos, mesmo assim, com ajuda da espiritualidade, sabemos que o socorro está chegando. Mestre Hilarion..nosso querido Baltazar, dê forças a nossa irmã Halu, para continuar passando as informações a qual precisamos saber. Planeta em Oração transformou muitas vidas e a minha é uma delas. Grata sou!

      Responder
    • marcilene

      Querido Hilarion/Baltazar, que gratidão saber que estamos sendo ajudados e observados com muito amor, tenho consciência que vocês não podem fazer o trabalho que é nosso pois sendo assim não haveria evolução. Peço a Deus Pai Mãe para nos fortalecer e assim podermos ser mais ativos na ajuda aqui e ai no mundo espiritual aonde nossos irmãos desencarnados estão chegando! Mais uma vez gratidão pelo amor e paciência, Sei que vocês tem consciência que também precisamos nos curar dos impulsos negativos do nosso ego agravado pelo inconsciente coletivo! 🙌🌍🙌

      Responder
    • Marga Sanches

      Uniāo. Juntos somos mais fortes para espalhar o Amor como uma semente plantada no solo e que se tornará uma árvore frondosa 🙏🌳🕊️&❤️🌹 Gratidāo Baltazar-Hilarion & Halu Gamashi🙏🙏

      Responder
    • Viviane Paiva

      Gratidão Mestre Hilarion – nosso querido irmão Baltazar. Continuamos em oração. Muito amor e luz para todos os dias que virão!

      Responder
      • Elaine

        Peço oração para duas pessoas alcolatras
        Valmir silva flores
        Clair fernando demetrio
        Somos do RS
        Canoas

        Responder
    • Mirian Gabriel

      Estou comprometida em planeta em oração com muito carinho, tentando fazer o melhor que posso. Obrigada Halu, obrigada Hilarion, por essa oportunidade.

      Responder
  4. Dirce Mello

    Mestre Hilarion e Halu , estamos unidos com muito amor e força para ajudar a vencer está energia . Gratidão Mestre Hilarion e Halu por tudo que tem feito por nós 🙌🏻🙌🏻🙏🙏🙏

    Responder
  5. Sueli Aun

    Estamos a postos! GRATIDÃO ETERNA…

    Responder
  6. Cla

    Venha a nós o vosso reino. E que seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. Profunda gratidão, querido irmão Baltazar e querida irmã Halu Gamashi

    Responder
  7. Silvia mara

    Mestre Hilarion, pode contar conosco, a família ancestral da Halu, o nosso amor por ela cada dia aumenta mais, temos muito respeito por todos os mestres, mas em especial por vc Hilarion, que cuidou da nossa Hali desde dos 3 anos de idade , muito obrigada por se importar tanto conosco, nossa imensa gratidão, Silvia!!!

    Responder
    • Alda Aparecida Crispin Marques

      Gratidão mestre Hilárion…
      Conte conosco…

      Responder
  8. AMANDA MORAES VITO LOPES

    Obrigada por tanto e por tudo Irmão Hilarion e todos amigos e mentores espirituais. Vamos continuar ajudando para a consciência dos nossos irmãos aqui e juntos em Planeta em Oração por todos nós. 💛🍀🌾😷

    Responder
  9. Marcia

    Obrigada Baltazar pela sua mensagem e obrigada por se preocupar com todos nós e com o planeta que está atravessando um período muito difícil!

    Eterna gratidão a vc Halu por nos trazer mensagens tão importantes e sublimes da espiritualidade que nos dão forças para ajudarmos uns aos outros nestes tempos apocalípticos!

    Vamos precisar de todo mundo!

    Responder
  10. CARMEN LUCIA SAMPAIO SPALDING

    Para onde vão suas vibrações de Amor?

    “Certa vez Chico Xavier em desdobramento, numa visita ao Plano Espiritual com Emmanuel, viu milhões de bolinhas coloridas, nas mais diversas cores subindo e perguntou a Emmanuel:
    – O que é esta maravilha Emmanuel?
    Emmanuel fala a Chico:
    – São as Vibrações de Amor de milhões de Encarnados que estão realizando Preces e Vibrando Amor por todos os necessitados.
    Chico responde:
    -Sempre pensei que as vibrações viessem do Plano Espiritual para os Encarnados!
    Emmanuel: – Não Chico, onde houver alguém ligado em Preces, manda para cá as vibrações de Amor, que são armazenadas para beneficiarem aos irmãos necessitados, que chegam ao Plano Maior em difíceis condições. E, também são direcionadas aos nossos irmãos encarnados que passam por provações”.
    Portanto lembrem-se de que suas vibrações de Amor, Orações, Preces ajudam neste instante em diferentes regiões do Universo.*
    Espalhem Amor!
    Sejam Amor! 🌻🙏
    (André Luiz)

    Responder
  11. Raquel Carvalho

    Mestre Hilaron, gratidão!!!

    Responder
    • Rozana Melo da Matta Ribeiro

      Obrigado querido amigo Hilário, nosso , Baltazar que por intermédio da nossa querida Halu nós dar de graça esses aprendizados. Conte comigo . Não esquecendo dos outros mestres, somos uma grande família que faremos esforços para que nossa Terra se livre deste pesadelo. Gratidão, a Halu, e todos os mestres,

      Responder
      • Maria das Graças Araújo

        Mestre Hilarion, ou Baltazar como diz nossa querida Halú.Participo do planeta em oração sempre e grupo de membros.Estou muito no inicio do aprendizado, ainda não consigo fazer os exercícios de intuir, laborar, durante as preces de planeta em oração, mas estou tentando.De mais, procuro exercer a caridade e quero evoluir em meus aprendizados.Sou grata por encontrar Halú e ter a oportunidade de participar.Agradecida a Deus, e a todos que nos mostram a luz.

        Responder
  12. Sonia Graminhani

    Agradecemos vossos cuidados. Precisamos de Força, Discernimento, Paciência, Fé. Tudo isto já instalados em nosso interior. Coragem para acessá-los. Sabemos que unidos somos mais fortes. Gratidão infinita pelo amor por nós.

    Responder
  13. Claudia Leal

    Estamos juntos nessa missão. É muito difícil… Mas juntos vamos seguindo.

    Responder
  14. Lilian

    Hilarion, meu, nosso , vosso Baltazar… envio a Planeta Terra e a todos/as os terráqueos o meu Amor Incondicional, as minhas ações planetárias com objetivo ampliar o unirmos ao querer viver e crescer. Presente Aqui, Agora, Hoje e Sempre!!🙏🤲 ✨🌍🌎🌏🌈

    Responder
  15. Suzanne Soifer

    Olá! Assistindo hoje a Live fundamental da Fraternidade de amor sem julgamento , se por um lado a tristeza da fome ainda existir neste Nosso Amado Planeta , Senti uma força maravilhosa de nos unirmos e fazer por todos . Tem no Instagram , Facebook ActionAid , uma firma de nos unir também a esse lindo e organizado projeto . São muito sérios e responsáveis . 💜

    Responder
  16. Ana Maria

    EStamos unidos em horacao
    pelo planeta e seguindo suas orientações o máximo possível.
    Grande dedicação e atenção.
    Obrigada.

    Responder
  17. Adriana Castro Teixeira Neves

    Halu, há pouco tomei conhecimento do seu trabalho. No entanto já me sinto rica em conhecimento, os quais eu tanto temo pelos meus e por mim. É maravilhoso toda a orientação que estamos tendo, através de você. A esperança ,a fora e a sabedoria cresce a cada dia. GRATIDÃO.

    Responder
    • Cecilia Rodrigues Rocha de Moura

      Estamos juntos Mestre Hilarion..nosso querido Baltazar!!
      Gratidão imensa por permitir que possamos estarmos todos juntos nessa corrente do bem.. vibrando amor e cura pelo nosso Planeta tão amado🙏✨✨🌷
      Conte comigo sempre.. Gratidão!!🙏✨✨

      Responder
  18. Andreia Cruz

    Gratidão!!🙌🙌😇🙏🌟💖💖❤ Quanta Honra, Halu grata linda por partilhar conosco mais uma vez ensinamentos Divinos. Que todos possamos Honrar esta dádiva dos Grandes Mestres e Mentores Ascensionados!!! Continuando a trabalhar para o Coletivo afimbde lhes proporcionar ensinamentos… 💖🌟🙏😇😇🙌🙌🥰❤

    Responder
    • Bruna Peixoto

      É com enorme alegria em meu coração que me deixam participar desta corrente universal em volta do Planeta Terra. Eu acredito que a Luz já venceu mas ainda temos que manter o trabalho. O trabalho edifica o espírito e a alma! Gratidão Deus/Pai/Mãe/ Vida, querida Halu, a todos os mestres, mentores e espíritos de Luz, e a todos vocês membros a minha eterna gratidão.

      Responder
  19. Edma C. Farrell

    Obrigada Mestre Hilarion pela sua constante ajuda, esclarecimento e orientação. Obrigada Halu pela sua boa vontade e fidelidade na intermediação em nos conduzir no caminho da reconstrução espiritual. Amo Mestre Hilarion e amo também a suave e carismática Halu.

    Responder
  20. Lilian

    Boa noite, desde os primeiros encontros de “planeta em oracao” tenho acompanhado com grande alegria de ter me reencontrado. Me sinto.muito bem com esses momentos de troca de amor e i quanto tem feito bem a minha saúde física e espiritual. Mais feliz ainda e agradecida por compartilhar esses momentos junto com meu marido. Porém não posso de ser sincera em dizer do meu sentimento de angústia por ter uma filha com 26 anos que não deixa de frequentar reuniões e festas com seu namorado, sem me deixar a.menor chance de ajudá-la. Venho pedindo muito por ela e ele. Pesso se possível uma maior atenção para eles. Obrigado.
    E aqui que devemos deixar o nome das pessoas que precisam de socorro?

    Responder
  21. Amanda Rodrigues Hoffmann

    Irmão Baltazar,estamos todos juntos para nos unir,em planeta em oração, para que nosso planeta tenha muita luz.

    Responder
  22. Vera de almeida

    Mestre amado, estamos com Halu, e com todos os benfeitores de luz em prol do planeta, temos fé me Deus pai, que tudo vai passar com muitas bençãs e vitórias celestiais, amamos muito todos vcs tbm, gratidão eterna

    Responder
  23. Marisabel Morocini

    Gratidão Mestre Hilarion!

    Responder
  24. RENILDA ViEIRA

    Gostaria de saber: como faço para ser membro?

    Responder
  25. Neide

    Mestre Hilarion da Grande Fraternidade Branca!!

    Gratidão!

    Estou junto com a família ancestral, orando!!!

    Responder
  26. SONIA NARA PINTO AGUIAR

    Agora são 16:34 minutos resolver abrir o site de Halu eis o que apareceu para eu ler, Mestre Hilarion estou cuidando de um esposo com Alzheimer e Câncer em fase bem adiantadas, não sabe como me ajudar a encontrar Halu foi fundamental para eu cuidar dele com mais sabedoria e amor, tenho muito a aprender com vocês sobre amor e perdão, estou nesta caminhada e acredito estar na família certa, caso não fosse não estaria conseguindo fazer Planeta em oração desde que começou, lembro no máximo um ou duas vezes que não acompanhei ao vivo, mas logo que deu fui fazer. Quero lhe dizer que estou muito comprometida com minha evolução e tenho falado pra várias pessoas, mas ela n estão prontas ainda, isto aprendi com Halu, quando se está pronto tudo combina. Quero muito levar os meus filhos , amigos e parentes a evoluírem,mas ainda está difícil.
    Sei que a hora de exercer todo conhecimento adquirido em fitoenergética, numerologia, cristalterapia , Reik e barras access, Astrosofia que estou fazendo o módulo aos poucos devido vai chegar, ainda não aconteceu devido a carga de trabalho, ainda sou professora na ativa e cuidadora de um idoso, meu esposo.
    Quero que saiba que tudo o que depender de mim farei para que este planeta se torne num lugar de amor e Paz, onde os seres humanos, vivam como verdadeiros HUMANOS , na essência da palvra. Amo você Halu, Gabriel, Diene filhas de Halu, neta de halu e todos irmãos de caminhada, da nossa linda família eletromagnética. Gratidão aos Mestres da Fraternidade Branca, aos irmãso de Luz que estão em nosso socorro.

    Responder
  27. SHIRLEI DOS SANTOS SCHMULIAN

    Boa noite a todos!
    Só tenho muita gratidão, por me deixarem participar dessa grande família fraterna. Obrigada, Mestre Hilarion… obrigada querida Halu Gamashi, obrigada a todos os irmãos que compõem essa rede de amor e fraternidade.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

O Chip Sombrio do Plano Inverso

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos