Canalização de Mestre Kuthumi: Tudo é Cíclico, Nada é Estático

Apocalipse, Captações

Prezados irmãos,
Surgimos do mesmo ovo-óvulo que reforma os períodos em planeta Terra. A cada reforma são inseridos novos códigos de inteligência, de conexão com o sentimento e de ligação direta com o corpo espiritual.
Conheço muito bem as dificuldades que todos nós passamos desde o irromper desse ovo-óvulo. No entanto, as mesmas intempéries que dificultam nosso florescer, por outro prisma, são as mesmas forças que estimulam os nossos Chakras para sairmos da inércia espiritual.
Enquanto fazemos parte de um núcleo energético que ainda não se decidiu ser um indivíduo, ainda não se decidiu ser um humano somos alimentados, protegidos e zelados por uma corrente benéfica de vida esperando o nosso despertar.
O que mais caracteriza uma alma que está plenamente desperta por suas forças interiores é a atividade, a dinâmica, a efusividade e a intensidade aplicada a tudo o que faz.
A pandemia terá fim.
Muitos de nós, por não saber como atuar, retornam para o medo e a falta de norte. No entanto, essas almas não se comportam como se comportavam antes, completamente inertes. Agora colaboram com a oração e os bons fluídos.
Muitas forças planetárias estão trabalhando por nós agora.
Meus irmãos, eu imploro, o que tem dificultado o trabalho da espiritualidade é a manutenção completamente egóica e egocêntrica de alguns. Oraremos por estes também.
Muitos de nós estão em pé orando, seguindo para as colônias espirituais trazendo benções para os hospitais, para as pessoas que estão trabalhando diretamente no enfraquecimento e sumiço desse coronavírus.
O Chakra do Tempo nos informa que tudo é cíclico, nada é estático,
Deixo aqui o meu abraço carinhoso,
Contem sempre conosco,

Texto de Mestre Kuthumi – Captado por Halu Gamashi
13Mar21, Bahia – Brasil

17 Comentários

  1. Rafaela Oliveira

    Gratidão Halu, Gratidão Kuthumi.

    Responder
    • Sonia Ribeiro Nepomuceno

      Como é bom receber constantemente essas mensagens que exortam nossa fé e constância no exercício do bem(mesmo que imperfeita mente). Gratidão Halu… Gratidão Mestre Kuthumi.

      Responder
    • Andreia Campos

      Mestre Kuthumi, trás até nós o refrigério de que pela oração avançaremos. Continuemos… entoemos Cânticos para que nossos pedidos cheguem ao Céu.

      Responder
  2. Sílvia Eiras de Almeida

    Grata a Halu por nos passar essas palavras de Mestre Kuthumi.

    Responder
    • Creusa Nogueira

      Nos seres humanos temos que aprender.
      Principalmente a espiritualidade, somos muito leigos, o ser humano tem espírito de rebanho, não quer pensar,racionar.
      Para muitos o despertar da trabalho.

      Responder
  3. Cássia Da Silva

    Teve duas perguntas que as respostas não condizem nada comigo. Mesmo assim escolhi as que mais ou menos se aproximavam!

    Responder
  4. Hosana Motta

    Querida Halu,

    Há um lugar especial onde reside minha fé, é na bondade infinita de todos os seres que amparam a humanidade. Mesmo quando tudo parece ruir, o meu coração é lembrado de minha partícula divina, através das emanações do plano divino. Mesmo quando as trevas tentam me ludibriar, ela, esta luz, está lá, dizendo o oposto para fazer crepidar o fogo da esperança na brasa interna que, por vezes, adormece, mas logo se incendeia pela energia divina, e inflama o meu ser.
    Em sonhos que tive antes deste tempo, pude entender os sinais sobre o momento presente. Avisos nos foram dados. Quem tem olhos, que veja. Quem tem ouvidos, que ouça. Quem ignora os sinais e avisos, ignora também a oportunidade que a espiritualidade dá de trabalharmos sobre nós mesmos em tempo de despertar o que é necessário para vivenciarmos sabiamente as intempéries, providenciais para o nosso burilamento, dentro desta espiral que ruma ao término de um ciclo e início de outro. Mas o fim é só um pretexto para um novo começo. Nada tem fim de fato: “fim” é apenas uma palavra que demarca o intervalo entre um ciclo e outro. Gratidão por compartilhar tantas experiências maravilhosas.

    Responder
  5. Gildete Neto da Silva

    Muita gratidão Mestre Kuthumi pelos ensinamentos e proteção. Estamos em Planeta em Oração, todos os dias. emanando e luz!!!

    Responder
  6. NEIDE DE OLIVEIRA

    Que benção ter Mestre Kuthumi conosco neste tempo de pandemia

    Responder
  7. Denise Vitor Ferreira Alves

    Olá, Halu. Tenho muita confiança nos mestres ascensionados como você. Sei que não estamos sós, que somos amparados por eles e por muitos seres de luz. Assim como disse o Mestre Kuthumi, espero que a pandemia passe logo e que as pessoas aprendam muito com ela, pois pior que seja este momento, muito pode-se aprender. Quando meu coração aperta, o Planeta em Oração me fortalesse e também escrevo cartas para os Mestres Jesus e Saint German em um caderno, para desabafar, debater os fatos de minha vida e do mundo, e pedir luz, sabedoria, paciência e orientação. Gratidão sempre.

    Responder
  8. GEISIELLY COSTA RODRIGUES

    Sentimento de gratidão, somos zelados, muito bom saber que nossas almas estão saindo da inércia e contribuindo com bons fluídos para nosso planeta.

    Responder
  9. Raquel

    As palavras do Mestre Kuthumi nos tras força e confiança para um caminhar na esperança

    Responder
  10. ISABEL CRISTINA FRANCISCO

    Lindo!!! que bom conectar vocês . Obrigada!

    Responder
  11. Lindalva

    Sou muito grata a Halu e todos os mestres por fazer parte destes conhecimentos🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤❤❤❤❤

    Responder
  12. KLEBER CONCEICAO DE PAULA

    QUE BOM QUE NÃO ESTAMOS SÓS. VAI PASSAR E TEREMOS UMA VIA MELHOR .
    O CONHECIMENTO JÁ NOS FAZ MELORES . GRATIDAO SEMPRE .

    Responder
  13. marcilene pereira dourado ribeiro

    Gratidão querido mestre Kuthumi! Junto somos mais fortes. estou tentando fazer minha parte para compor e fortalecer esta egregora de luz. Que Deus Pai mãe me fortaleça para que eu tenha êxito neste intento. Vamos unir o Sol do Oriente com o Sol do Ocidente. A Luz Venceu!

    Responder
  14. Verônica

    Com terna Gratidão!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

O Chip Sombrio do Plano Inverso

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos