Campos Energéticos Flutuantes

Campo Eletromagnético

Campo Magnético Flutuante, Campo Elétrico Flutuante, Campo Energético Flutuante é a mesma coisa.
É o encontro do seu campo Eletromagnético ou aura pessoal com o campo eletromagnético ou aura de uma ou mais pessoas com quem você não tem vínculo de amizade, fraternidade ou carinho. Nenhum tipo de relação ou uma relação muito superficial.
Quando há vínculos, há amizade, carinho, ternura, amor, cumplicidade e semelhança. Tudo aqui citado também é energia que protege quando há atrito entre as pessoas.
O campo eletromagnético flutuante é um encontro sem vínculo, sem seleção e não há uma proteção, é uma invasão, Invadimos e somos invadidos.
Demorou bastante para as pessoas entenderem a importância da higienização física, lavar muitas vezes as mãos e o rosto ao longo do dia, escovar os dentes após as refeições, não usar roupa que já foi suada, etc.
Não sei quanto tempo levaremos para incorporar a higienização dos chakras e campo eletromagnético pessoal.
Eu sou uma das pessoas que tem como ideal alertar a necessidade da higienização dos nossos chakras, da nossa pele que é o maior órgão do corpo, da nossa casa e, principalmente, do nosso campo eletromagnético pessoal ou aura como é popularmente conhecido.
Na próxima quarta-feira, dia 30/09/20, farei live sobre campos eletromagnéticos de grupos consanguíneos. Isso auxiliará a compreender com mais profundidade o que é o campo eletromagnético flutuante.
No próximo sábado, 26/09/20, a live será sobre sonhos, camadas dos sonhos, campo eletromagnético durante o sono, recomendações para ajudar a lembrar de desmembramentos.
Cada tema deste que forem ouvindo ajudará a compreender o todo.
Não tem como não recomendar o curso de Astrosofia, mesmo que você não queira ser um profissional, neste primeiro módulo teremos informações muito importantes no enquadre de curso.
Beijos elétricos de compreensão lembrando a vocês que estou sempre procurando fazer o meu melhor, encontrar resumos, exemplos práticos para transmitir temas tão complexos.

Ajuda muito vocês assistirem a fita mais de uma vez.

Na live tem a emoção que é importante, tem o trabalho dos Grandes Mestres que utilizam minha energia material para transmitir éter de outras dimensões mais puras, éter curativo não só para nós, humanos, mas para todo o planeta Terra, a minha paranormalidade favorece e por isso tenho feito sempre lives.
É importante saber, ver mais uma vez com menos emoção e mais racionalidade, sem a interferência das pessoas que entram no meio da live… vocês sabem do que estou falando
Outros beijos eletromagnéticos com pedido de solidariedade com o conhecimento

Halu Gamashi

40 Comentários

  1. ANDRÉA SILVA FENNER

    Gratidao sempre Halu querida por partilhar sua anorosa Luz conosco. Ótimas dicas! Curioso que sinto a necessidade de rever alguns vídeos, o que já fiz diversas vezes…Bjos elétricos de amor e admiração 💗💞💟

    Responder
    • Acacia Helena Amaral Paoletti

      Assunto muito interessante, fiquei pensando que mesmo na família cosaguinea direta, parece que temos campos flutuantes tb. Vou aguardar a próxima aula para saber. Tenho sentido minha familia assim, estou achando estranho.

      Responder
    • Ana Carlucci

      Que Deus nosso Pai, Fraternidade branca, todas as forças divinas do universo e da terra abençoe você, sua equipe, sua família, a família eletromagnética. Que juntos possamos cura-se, aprender, e ajudar ao próximo.

      Agradeço a todos os ensinamentos adquiridos.

      Responder
    • Cibele Machado Santos

      Halu querida ! Você é um ser iluminada que meu tio me enviou o convite e logo me identifiquei com sua historia de vida m trajetoria de sua vida sou um ser que me aceito hoje como sou , desde pequena tenho experiencias de ver seres e passei Já por quase morte e tenho plena certeza que não era o meu momento que ir ao outro plano como minha avó falecida ao me receber me olhou xom muito amor e ente do que era hora, tenho 38 anos sou epiléptica ,mas tenho uma vida digamos normal me trato ,mas quando meu tio me enviou o convite da familiaetromagnética e assisti seus videos fiquei encantanda e muito grata á ele e Também a ti por ser um ña pessoa de grande coração. Muita luz a ti e gratidão!

      Responder
      • Maria Marta Godinho

        Halu, minha querida!!
        Me ajude a identificar um zunido que tenho na cabeça que muito me impede de dormir… já percebi que quando tomo alguns passes espirituais amenizam um pouco. Parece que tenho um campo de energia de forma elíptica prestes a explodir…meu abraço e muita luz divina em sua vida!

        Responder
    • Andréa Duarte

      Muita admiração por ti Halu ❤

      Responder
      • CLAIR TEREZINHA FOGAÇA

        Boa tarde Halu hoje dia 03 de Dezembro 2020 passando por aqui na internet vendo alguns videos lhe encontrei me apaixonei pela sua maneira de explicar tudo inclusive sobre o corona virus eu entendi que estamos em tempis de mudanças,mas a humanidade terá que entender e aceitar a mudança, mudança essa que está dentro de cada ser ….nós.

        Responder
        • Maria Marta Godinho

          Halu, minha querida!!
          Me ajude a identificar um zunido que tenho na cabeça que muito me impede de dormir… já percebi que quando tomo alguns passes espirituais amenizam um pouco. Parece que tenho um campo de energia de forma elíptica prestes a explodir…meu abraço e muita luz divina em sua vida!

          Responder
      • Luiza Muniz

        Gostaria muito de ter notícias da minha amiga Arlete, desencantou dia 11/6 aos 50 anos de um infarto fulminante. Vc poderia me ajudar a ter notícias dela?

        Responder
    • luciamenezesmariano@gmail.com

      HALU, achei vc através de minha filha,disse mãe vc vai gostar de ver este vídeo,é daí em diante passei a ver todos os dias ,sou membro, estou fazendo os cursos e quero fazer o tratamento já enviei o cadastro estou aguardando para enviar o pagamentos .gratidão por tudo

      Responder
    • Neolange

      Interessante.
      Desde o iníco da pandemia sentia muito frio. Pés gelados. Faz uma semana que achei por acaso seus vídeos. Diariamente estou a ouvir. Com fone para que o exterior não interfira. Um calor toma conta do meu ser. O limão é usado diariamente. Me ajude a deixar de fumar.O obcessor me cega.No meio de tua live sem sentir estou fumando.Jogo fora. Como controlar?

      Responder
    • Patricia Moraes

      Gratidão querida Halu.
      Muito amor nessa família.

      Responder
  2. Ellen Ester Silva Souza

    Ola Halu
    Gosto muito das suas aulas, acompanho todos os seus videos. Eu sou walk-in, e vc também é troca de alma, segundo o mestre kuthumi me falou a seu respeito.Eu trabalho com os mestres ascensionados, na indução magnética e pronto socorro. Adoro o que faço, me realizo.
    Suas aulas tem grandes ensinamentos, mas não os utilizo, para essa nova era, as técnicas de limpeza de chacras e de aura, faço com a própria energia quantca e cromoterapia juntos o que é mais obvia para o preparo para a quinta dimensão. Entendo que é hora de deixar pra tras muitas técnicas que aprendemos a anos atras, o novo momento nos pede urgencia de um padão novo, quebras de paradígmas e uma visão mais avançada de ordem mente-coração. tentei contato com vc várias vezes, e não consegui resposta. Então desanimei de procurar.
    Quem sabe um dia, não é mesmo?
    Deus abençoe sua vida e seus projetos. Muita luz e amor!
    Ellen

    Responder
  3. Marcelo Antônio Balbino

    Gratidão Halu pelo trabalho realizado com tanto carinho e seriedade. Estamos muito felizesbem termos a oportunidade de aprender com você através de seus conhecimentos compartilhados.
    Que Deus continue te abençoando!

    Responder
  4. Marise Grams

    Marise da Silva de solteira Marise Grams casada ,hoje viúva sensitiva data de nascimento dia 04/03/1959

    Responder
  5. Rosangela Vicente Ezequiel dos Santos

    Gratidão por compartilhar tanto conhecimento e aprendizado conosco.

    Responder
  6. Rute

    Grata Halu pelos seus ensinamentos que têm sido tão preciosos .♥️

    Responder
  7. Joanita Almeida Drummond

    Conheci você e o seu trabalho com o livro Caminhos de um Aprendiz há mais de vinte anos.
    Te reencontrar agora foi uma providência de Deus.
    Tamo juntas Halu quero estar presente nesse trabalho de puro Amor.

    Responder
  8. Gildete Neto da Silva

    Halu,
    Seus ensinamentos são essenciais para o nosso crescimento espiritual. Tantas coisas que não tínhamos conhecimentos, que foram nos ocultado. Agora estou numa família ancestral despertando para um novo horizonte de luz. Gratidão por tudo 💖💖🙏 Namastê!!!

    Responder
  9. Inês Maria gontijo

    Quero me escrever para o curso astronomia
    Por favor mande o endereço
    Minha vida tem mudado muito com a ajuda da Halu

    Responder
  10. Fernanda

    Halu! Suas lives são maravilhosas! É uma energia de amor muito intensa! Inunda a gente! Amo você!

    Responder
    • Andréa Duarte

      Halu, você apareceu para mim no YouTube, vinda do nada. Apareceu uma vez, apareceu duas, e à terceira eu pensei: “Espera, clica nesse vídeo, vê quem é essa mulher, o que ela faz, porque alguma coisa importante ela tem para te dizer”. Gratidão Halu. Gratidão ❤ Não tem nem 1 semana que encontrei você e parece que te conheço há milénios. Continua seu trabalho e obrigada pelo muito que nos ensinas e nos dás. Um grande abraço com amor e carinho, Andréa

      Responder
      • Adaanari Barros

        Halu ☀️eu ti encontrei,ou fui encontrada kkkk por vc e pelos Mestres há mais ou menos hum mês e desde então me sinto preenchida e acolhida por essa Luz.Neste momento tão delicado para todos nós humanidade e planeta, só me resta agradecer por vc ter aceito essa missão. Namastê minha amada Halu e Graças aos Mestres ascensionados que estão nos amparando!,🌹❤️🍀

        Responder
    • Adriana Tavares

      Halu!!!
      Hoje essa é a minha oração predileta…
      “Obrigada meu Deus por abrir um novo caminho a partir dos ensinamentos de Halu Gamashi.
      Proteja sempre essa grande mestra para que a cada dia mais e mais pessoas aprendam com ela e juntos possamos trabalhar para um mundo melhor.”
      Assim seja.

      Responder
      • Maria Marta Godinho

        Halu, minha querida!!
        Me ajude a identificar um zunido que tenho na cabeça que muito me impede de dormir… já percebi que quando tomo alguns passes espirituais amenizam um pouco. Parece que tenho um campo de energia de forma elíptica prestes a explodir…meu abraço e muita luz divina em sua vida!

        Responder
    • Lene melo

      Aprendendo a cada dia a ser melhor como ser humano.espero ter forças para iniciar e concluir meu curso de astrosofia .halu veio em um momento que vem
      trazendo esclarecimento espiritual pra minha vida.gratidao

      Responder
  11. Cristina

    Boa noite, registando minha leitura e tomando notas de dúvidas que surgem.

    Quando é inevitável a exposição a outro campo magnético, já que até aqui não sei como evitá-los, esses campos magnéticos podem drenar nossas energias ou vive versa?
    E se é possivem e o fazemos, repetidamente com uma ou mais pessoas como percebemos que isto aconteceu?
    E mais, o que acontece com as pessoas envolvidas nessa drenagem, digo quem recebe e quem perde energia?

    Estou perguntando pq percebo que pessoas do meu convívio que não são espiritualistas, ai se.aproximarem me.causam irritabilidade , raiva, me.tiram a concentração, isso nos.leva à limpeza de chamas novamente? ( não sei como fazer um alimento completo)
    Obrigada!

    Responder
  12. Angela

    Halu seu trabalho é muito importante para todos nós, suas aulas, conversas, palestras, artigos e tudo que vem de você é para mim um presente do próprio Criador. Gratidão abençoada Halu Gamashi! Te amo, Te amo, Te amo! Gratidão eterna!

    Responder
  13. RAQUEL DA SILVA BRITO

    Halu, estou amando suas fitas e me pergunto : por que eu não encontrei esta luz, antes? Mas, Deus sabe de todas coisas e tufo tem seu tempo. Beijos de luz!

    Responder
  14. Jorgina de Sousa Mota

    Te achei ou vc me achou ?
    041 11 951277112

    E agora ?
    Atravessando Portais , até encontrar vc .
    Bjs Eletromagnéticos

    Quem lê isto é vc Halu ou o pessoal que trabalha com vc ?
    Putz , abalou as estruturas.
    Vai ser ilusão…sonho ?

    Responder
  15. nilvan da silva valerio

    E muito esclarecedor os ensinam proporcionados por Halu Gamashi Desejo fazer o curso de Astrosofia. Gratidão

    Responder
  16. Maria do Carmo

    Sobre os seus cursos
    Como faço para participar

    Responder
  17. Adriana Hora

    Oi Halu,

    Sim, a importância da limpeza do campo eletromagnético nosso, deveria ser ensinado desde da tenra idade, mas tudo que é nos ensinado tem o viés dual – e acabamos aprendendo que o físico é o que existe, portanto, precisamos limpar, já os demais corpos e o que dele resulta, como não se enxerga, então, não existe……eis a lógica cartesiana! Mas, muitos já estão despertando e sabem que existe muita coisa entre o céu e a terra, kkk. Gratidão!!!.

    Responder
  18. Romilda

    Boa tarde Halu, por favor me ajuda estou em a tristeza profunda, minha irmã faleceu dia 23.10.2020 e meu cunhado 30.10.2020 de covid, deixaram 2 filhas 21 e 25 anos,as não consigo me conformar, minha mãe está muito triste e meus 3 irmãos também, nós ajude por favor 💔💔💔😭😭😭😭 meu telefone 15.99787.4314

    Responder
  19. FERNANDA BENEVIDE

    FERNANDA PARABENS HALU SEUS CONTEUDOS NOS LEVAM A SEGUIR UM CAMINHO COM O BEM MAIOR

    Responder
  20. FERNANDA BENEVIDE

    FERNANDA PARABENS HALU SEUS CONTEUDOS NOS LEVAM A SEGUIR UM CAMINHO COM O BEM MAIOR

    Responder
    • Nidia Maria Dorneles Alvares

      Maravilha seus ensinamentos, me dão a certeza que estamos no caminho certo da nova era. Um conhecimento profundo cheio de uma nova visão de nossa encarnação.
      Obrigada querida Halu, por ter encontrado você no meu caminho, e estar participando da família eletromagnetica que já amo muito!!!
      Beijos elétricos !!!!
      Amo todos!!!

      Responder
    • Adaanari Barris

      Obrigada Halu por sua existência,vc veio a mim há pouco mais de hum mês e preencheu meu coração 💓 e minha vida com sua sabedoria e os ensinamentos dos Mestres.Gratidao eterna à vc e sua linda família eletromagnética,que por sinal já faço parte ou já fazia sem saber.Com amor e luz juntos nessa Seara!🌻🌹🏠

      Responder
  21. Graça Caixeta

    Gratidão, querida Halu!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

O Chip Sombrio do Plano Inverso

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos