A Ciência e o Intelecto sem Deus

Deus, Para Refletir

O que pensa o pai de um filho que o nega, renega e esconde? Um pai comum se sentiria humilhado.

E um Deus-Pai, como se sentiria? Que este filho ainda não o quer como Pai? Não sei. Este foi o único questionamento que consegui pensar.

Este é um tema que muito me espanta.

Por que, em que momento, com que objetivo assimilou-se a convicção do enriquecimento intelectual (e descobre-se) que Deus, espírito e alma não existem? Passaram a afirmar que o contato com a natureza, a busca pala espiritualidade, a crença em um ser superior são refúgios dos ignorantes, comércio dos charlatões, no mínimo superficialidades, é uma mente vazia. Eles afirmam que a ciência e a lógica provam que Deus, a alma e o espírito não existem.

A que ciência se referem?

Quando falam dela, elevam-na a uma importância quando, na verdade, esta ciência tem se provado mais falível do que infalível. Como pode uma ciência que ainda não descobriu curas para vírus ter a inteligência para provar que Deus não existe? Será que pensam que a doença Deus é mais fácil de curar do que as viroses? É isto o que chamam de intelecto?

Uma outra coisa que me impressiona é a briga que a ciência tem com as religiões e culpam Deus por as ter criado. Deus não criou religião nenhuma. Religião é interpretação humana criada por lógicas de indivíduos com múltiplos interesses do poder porque, infelizmente o que chega sobre Deus nas camadas mais pobres e desassistidas da sociedade mundial é o Deus das religiões cujos objetivos já citei acima.

Se parassem para pesquisar descobririam que Deus tem muitas qualidades, o magnetismo, por exemplo, a eletricidade.

Deus é um enigma que tornou-se um enigma pelo abandono dos cientistas e intelectuais e, por isso hoje necessário se faz pesquisar o enigma sem nenhum rótulo religioso.

Deus, inclusive é uma egrégora de magnetismo e eletricidade que nos ajudaria a curar muitas doenças por exemplo, e nos ensinar porquê adoecemos.

A pobreza humana é mesquinha, a mesquinharia rica é uma excentricidade, a mesquinharia pobre é o resultado da total ignorância.

Halu Gamashi

 

 

6 Comentários

  1. Gabrielle

    Lindo texto, Halu 🤗

    Responder
    • Maria José

      Como explicar a criação humana:nascer e morrer…

      Responder
    • Márcia Carvalho

      Deus um enigma abandonado pela ciência….

      Muito reflexiva essa afirmação…..

      Tenho Deus com sendo ,o da minha compreensão e conecçao!

      Responder
  2. Marlene

    Excelente texto ☺️ Halu Deus é um espírito igual a nós, só que evoluido e que veio ao mundo nos ensinar o Amor,Foram espíritos assim como ele que vibram no amor, construíu esse planeta, através de vibração de energias positivas.. E como não apreendemos a vibrar todos no positivo, vivemos assim nessa egregora mista.bjos a toda equipe, te Amo , é muito apreendizado amando tudo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos