A Bondade, a Beleza e a Sabedoria da Prece

Captações, Cultura Espiritual, Mensagens de Amor para a União Cósmica

O mal não tem um corpo porque não existe matéria que suportaria o conjunto de energias que compõem o mal.

A Maldade é um aglomerado de energias destrutivas flutuantes que se aproximam de nós quando estamos sofrendo as nossas dores.

A Prece eleva nossos pensamentos e sentimentos para um espaço que o mal não tem acesso.

Sem a Prece, ficamos à mercê da manipulação de energias que nos condicionam a pensar em vinganças, culpando outras pessoas pelos desfechos dolorosos das nossas próprias escolhas.

A inveja e o ódio são os alimentos da vingança.
Tomados e alimentados por essas energias destrutivas penetramos no espaço das densidades que compõe o mal e nos tornamos o corpo por onde a maldade vai atuar.

Com a lógica e a razão bloqueadas pela vingança, entramos em acordo com a maldade e entendemos que nossas atitudes estão corretas, a mentira, a injúria, a calúnia, as perseguições passam a ter sentido e voz.
E “Ái” de quem quiser nos chamar à razão, nos aconselhar, serão entendidos como algozes, inimigos e assim vamos nos afastando da lucidez e do discernimento.

Cada vez que conseguimos ferir alguém, experimentamos o prazer nefasto da perversidade e até mesmo as dores, necessidades e carências de pessoas desconhecidas passam a nos trazer esse sentimento invertido do prazer nefasto e vamos aumentando a distância entre a Beleza, a Bondade, a Sabedoria , Alegria e o “bom” para nós é o mal que acontece para outras pessoas.

Como disse no começo do texto, o mal não se corporifica em um único corpo porque nenhuma matéria o sustentaria e nesse estágio em que a maldade já tomou completamente os nossos pensamentos e sentimentos o corpo também começa a adoecer. A Prece que eleva nossos pensamentos e sentimentos não nos acessa neste estágio.

Por tudo isso, a Prece precisa nos acompanhar sempre. A Prece é a meditação do bem, é a preparação para uma vida saudável e a única e verdadeira proteção desse conjunto de energias densas destrutivas flutuantes que nos procuram em momentos de dor.

A Prece não é uma barganha, é um ingresso para instâncias superiores internas que conectam o indivíduo a Bondade, a Beleza e a Sabedoria que fazem parte também de um conjunto de energias flutuantes construtivas que nos auxiliam a pavimentar nossos passos e atitudes em direção à saúde física, emocional e espiritual.

A Beleza nos faz enxergar o bem, a Bondade nos conduz a gratidão e a Sabedoria nos ensina a ser responsáveis por todas as nossas atitudes, entender que se errarmos o desfecho será a dor.

Sofrer pela dor de um erro é o que nos humaniza. Se os nosso erros não trouxessem dor não seríamos humanos.

A dor de um erro, em verdade, precisa ser comemorada porque confirma a Bondade, a Gratidão e a Sabedoria já existentes em nossa consciência e o remédio para essa dor é corrigir nossas atitudes para nos tornarmos pessoas melhores.

Se arrogância não permitir esta reflexão devolverá para a natureza a Bondade, a Beleza e a Sabedoria que já habitavam em nossa consciência e regrediremos.

A Prece é um diálogo entre o homem, a Bondade, a Beleza e a Sabedoria existentes no universo.

Halu Gamashi
Texto captado em 4.12.2018, às 15h15min, em Santo André, Costa do Descobrimento, Bahia

5 Comentários

  1. renata

    maravilhosooooooooooo

    Responder
  2. paulo

    Grato pelas oportunas palavras.

    Responder
  3. Vera Canton

    Que texto maravilhoso… Bom demais.. Resume tudo… Halu adorei te encontrar… Foi amor a primeira vista… Estou loucamente procurando seus vídeos e assistindo e compartilhando com meus amigos.. Muito obrigada!!! Bjos no ❤️.

    Responder
  4. Marcelo Sena

    Boa noite, Halu
    A Prece me fortalece, me deixa confortável, dentro de mim, a fé , que carrego nunca, perdi já passei por varias provações, peso sempre para espiritualidade mostra meus caminhos , a onde eu posso busca conhecimentos , para manter minha mente ocupada com coisas construtivas.
    graças a vc estou conhecendo o Magnetismo. de uma família sempre unida
    Sou Membro obrigado

    Responder
  5. soraya

    Maravilhoso e de muita luz!…Gratidão

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Convite de Halu Gamashi para Amigos do Mundo Todo - Halu Gamashi - […] entre o homem, a Bondade, a Beleza e a Sabedoria existentes no universo.” Artigo “A Bondade, a Beleza e…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

O Chip Sombrio do Plano Inverso

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos