O mal não tem um corpo porque não existe matéria que suportaria o conjunto de energias que compõem o mal.
A Maldade é um aglomerado de energias destrutivas flutuantes que se aproximam de nós quando estamos sofrendo as nossas dores.
A Prece eleva nossos pensamentos e sentimentos para um espaço que o mal não tem acesso.
Sem a Prece, ficamos à mercê da manipulação de energias que nos condicionam a pensar em vinganças, culpando outras pessoas pelos desfechos dolorosos das nossas próprias escolhas.
A inveja e o ódio são os alimentos da vingança.
Tomados e alimentados por essas energias destrutivas penetramos no espaço das densidades que compõe o mal e nos tornamos o corpo por onde a maldade vai atuar.
Com a lógica e a razão bloqueadas pela vingança, entramos em acordo com a maldade e entendemos que nossas atitudes estão corretas, a mentira, a injúria, a calúnia, as perseguições passam a ter sentido e voz.
E “Ái” de quem quiser nos chamar à razão, nos aconselhar, serão entendidos como algozes, inimigos e assim vamos nos afastando da lucidez e do discernimento.
Cada vez que conseguimos ferir alguém, experimentamos o prazer nefasto da perversidade e até mesmo as dores, necessidades e carências de pessoas desconhecidas passam a nos trazer esse sentimento invertido do prazer nefasto e vamos aumentando a distância entre a Beleza, a Bondade, a Sabedoria , Alegria e o “bom” para nós é o mal que acontece para outras pessoas.
Como disse no começo do texto, o mal não se corporifica em um único corpo porque nenhuma matéria o sustentaria e nesse estágio em que a maldade já tomou completamente os nossos pensamentos e sentimentos o corpo também começa a adoecer. A Prece que eleva nossos pensamentos e sentimentos não nos acessa neste estágio.
Por tudo isso, a Prece precisa nos acompanhar sempre. A Prece é a meditação do bem, é a preparação para uma vida saudável e a única e verdadeira proteção desse conjunto de energias densas destrutivas flutuantes que nos procuram em momentos de dor.
A Prece não é uma barganha, é um ingresso para instâncias superiores internas que conectam o indivíduo a Bondade, a Beleza e a Sabedoria que fazem parte também de um conjunto de energias flutuantes construtivas que nos auxiliam a pavimentar nossos passos e atitudes em direção à saúde física, emocional e espiritual.
A Beleza nos faz enxergar o bem, a Bondade nos conduz a gratidão e a Sabedoria nos ensina a ser responsáveis por todas as nossas atitudes, entender que se errarmos o desfecho será a dor.
Sofrer pela dor de um erro é o que nos humaniza. Se os nosso erros não trouxessem dor não seríamos humanos.
A dor de um erro, em verdade, precisa ser comemorada porque confirma a Bondade, a Gratidão e a Sabedoria já existentes em nossa consciência e o remédio para essa dor é corrigir nossas atitudes para nos tornarmos pessoas melhores.
Se arrogância não permitir esta reflexão devolverá para a natureza a Bondade, a Beleza e a Sabedoria que já habitavam em nossa consciência e regrediremos.
A Prece é um diálogo entre o homem, a Bondade, a Beleza e a Sabedoria existentes no universo.
Halu Gamashi
Texto captado em 4.12.2018, às 15h15min, em Santo André, Costa do Descobrimento, Bahia
maravilhosooooooooooo
Grato pelas oportunas palavras.
Que texto maravilhoso… Bom demais.. Resume tudo… Halu adorei te encontrar… Foi amor a primeira vista… Estou loucamente procurando seus vídeos e assistindo e compartilhando com meus amigos.. Muito obrigada!!! Bjos no ❤️.
Boa noite, Halu
A Prece me fortalece, me deixa confortável, dentro de mim, a fé , que carrego nunca, perdi já passei por varias provações, peso sempre para espiritualidade mostra meus caminhos , a onde eu posso busca conhecimentos , para manter minha mente ocupada com coisas construtivas.
graças a vc estou conhecendo o Magnetismo. de uma família sempre unida
Sou Membro obrigado
Maravilhoso e de muita luz!…Gratidão