Assisto a Dispersão que confirma o início da Ascensão.

Dispersar é procurar outra direção. Quando não encontramos ao nosso redor o que nos sustenta a vida é sábio dispersar, ir em busca… ir à procura… ir além…

O espírito estimula e fortalece a matéria para que determine os pés para que a cabeça pensante não perca o foco.

É função do coração a Anunciação.

A Anunciação revela que chegamos ao verão das nossas singulares alegrias, do sol que aveluda a nossa pele; do outono que promove o descanso, a reflexão, a ocupação no nosso interior; da primavera que alimenta as nossas peculiaridades, na colheita das nossas idiossincrasias preenchemos nossos cestos e, no retorno das nossas singulares alegrias, dividimos com pessoas que, como nós, nas suas dispersões, chegaram ao mesmo lugar.
Efemérides da dispersão são encontros novos, reencontros antigos percebidos pelo Amor Memorial. O amor na memória construído séculos a fio.

No amor memorial a Dispersão é externa e, em cada tempo e cada época, cada amante construiu os seus valores que confirmaram a Dispersão. Reencontram-se na Anunciação desfrutando o mesmo verão, encolhendo-se no mesmo inverno, colhendo na mesma primavera para as alegrias do próximo verão.

Assisto a Dispersão, a humanidade caminha mobilizada por seus valores internos, prelúdio dos encontros e reencontros, o desfecho com adeus consciente.

Não existe Anunciação sem desfechos, sem desenlaces, sem desapegos, sem epílogos.

A Dispersão é a busca de Anunciação que conduz a Ascensão.

Urano sobre a Terra diminui a distância e chuvas de mensagens chegam a Terra do céu uraniano. Chuvas fortes, tempestades, raios para que as mensagens cheguem a todos os pontos da Terra.

As chuvas e suas mensagens decodificam a Ascensão. Haverá os que precisarão se expor às tempestades e aos raios. Aos humildes de coração as chuvas finas, refrescantes, equilibradas pela força incólume do sol intenso.

“Vinde a nós Altíssimo”

Halu Gamashi 
Costa do Descobrimento, Bahia, 7.11.2018

1 Comentário

  1. Ķarla Marina Braga Dias

    Sinto que é chegado esse momento de escolha em meu viver , para que meus pés pisem de novo onde habita a minha Verdade intetior! Deixando minha atual profissão e seguir o meu dom maior que nutre minha alma de luz! Que o Nosso Pai Maior me dê força inabalável, para romper com essa estrutura profissional apenas material. E poder voltar ao meu caminho verdadeiro que tanto Amo, que prezo e honro!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos