Sinapses Pineálicas são comunicações por enquanto rotuladas de extra sensoriais. Com o aprofundamento do estudo da Glândula Pineal e a sua atuação veremos que os órgãos dos sentidos, isto é, as informações que temos sobre os seus limites estão completamente ultrapassadas.
Reconheço que é um tema difícil.
O fanatismo religioso e o fanatismo científico criaram diversas demandas que facilmente levam confusão ao entendimento das funções naturais da Glândula Pineal.
Os chamados médiuns, paranormais ou sensitivos são pessoas que de alguma forma acessam a Glândula Pineal, embora a maioria acredite que seus fenômenos são sobrenaturais e a ciência, por sua vez, confundida por este rótulo, se estabeleça na superfície de que o sobrenatural não existe.
E o que é natural e o que é sobrenatural?
Depende da visão e conceito de cada um.
Na minha experiência pessoal, somadas minhas pesquisas e estudos, não me acho uma pessoa sobrenatural porque tenho contato com a Glândula Pineal.
Esta mesma experiência, pesquisa e estudo revelam que todas as pessoas, na atualidade, têm estes contatos. Algumas rejeitam por medo de serem rotuladas como diferentes, charlatães, ignorantes e outros conceitos afins. Enquanto outras entendem-se designadas, mensageiras, profetas e conceitos afins.
No entanto, a Glândula Pineal existe, sinapse é comunicação, sempre que a Glândula Pineal contata com os órgãos dos sentidos potencializa os acessos. Não estou dizendo com isto que a espiritualidade não existe, muito pelo contrário, a espiritualidade existe, as energias da natureza existem e se comunicam com o homem, com a mente humana através da Glândula Pineal e isto, para mim, é Divino, como todo crescimento humano é Divino.
Neste site disponibilizarei para o leitor algumas Sinapses Pineálicas ou comunicações etéricas que experimentei.
Não sou contra as religiões e a ciência, muito pelo contrário, procuro não me revestir de rótulos porque o rótulo separa e não contribui para a compreensão do crescimento da humanidade.
Quero concluir dizendo que as comunicações pineálicas podem vir através de um poema, de um texto, de um sonho, de uma viagem astral e até acontecimentos mais concretos como ver e ouvir os espíritos e as energias da natureza.
Começarei com uma das experiências que vivi através dos sonhos e do que chamo viagem astral. Trata-se do Relato “Uma Entrevista Inusitada”.
Permitirei que os relatos corram livres de explicações e entendimentos meus.
Os meus entendimentos são frutos de experiências, estudos e pesquisas e estes conteúdos estão em outros artigos deste site.
Esperando a compreensão de todos,
Halu Gamashi
(Oitavo texto da coletânea “Pineal – Inteligência Espiritual“)
Grata Haluz,por nós transmitir, conhecimento e compreensão,seria bom experiências com cientistas físicos,pra estudo melhores esclarecimentos e futuras modificações deste conhecimento, pela CIÊNCIA,SOU GRATA AMADA BJS