Um Trecho da História Espiritual do Planeta Terra

Brasil, Caminhos do Graal, Cultura Espiritual

 Eu tenho um Grande amigo em Portugal, Paulo, mais que isto, um irmão que a vida me trouxe. Ele, diversas vezes me levou a Sintra, me levou a Tomar, me apresentou Lisboa.

Hoje sonhei com ele, um sonho bom em que o levava para conhecer Porto Seguro e toda a região do GRANDE ENCONTRO, pelo menos o mais famoso, de Portugal e Brasil há 500 anos. Andávamos pelas praias e a tertúlia era: Lá, Lisboa e aqui, Bahia e ele dizia Bahia de Todos os Santos.

De repente, entrava em outro sonho ou pesadelo (!?) em que ouvia alguém falar: os brasileiros ainda vão retornar para os campos da Vera Cruz.

Eu estava na mesma praia e via os índios. De repente estava na mata e via os índios. Também os via se banhando nas águas dos rios e comecei a pensar na inocência, na pureza. Quem mais, naquelas terras, estaria apto para receber a expansão da energia do Graal? Na minha opinião, ninguém.

Jesuítas… jesuítas…

Parabéns, Pedro Alvarez Cabral por não querer participar.

E você, Pêro Vaz de Caminha, seja lá onde estiver deve saber do que sei, se percebes o que estou sentindo. Percebes?

Por isto tanta propaganda do que os malvados índios fizeram aos Jesuítas quando começaram a reagir.

Marquês de Pombal, será que hoje, 500 anos depois, consegue ter lucidez do que interrompeu? Ou fazia parte do grupo do interrompimento? Só Deus sabe.

E continuei a escutar, decidiram fazer daqui o SEU sonhado e arquitetado Brasil. Roma cumpriu o seu papel milenar.

Eu ouvia e compreendia com muita profundidade o que a voz me dizia. Comecei a pensar, é coerente impor mudanças à Criação Divina?

Para os ateus e para outros interesses é coerente, porém quem acredita que Deus é o Grande Arquiteto do Universo, tem uma outra visão e coerência. Quando lá chegaram e viram o que encontraram… lembraram-se do Espírito Santo?

Se verdadeiramente acreditassem em Deus compreenderiam quem Deus preservava para receber, em seus corações, a energia do Graal para a construção de um novo mundo. Ou será que já foram na intenção de dificultar os Planos Divinos? Chegaram, mataram quem não conseguia conceber o que os colonizadores chamavam de bem, chamavam de Deus, chamavam de evolução.

A História passou a ensinar, bater e rebater na cabeça das pessoas que os Incas, que os Maias, que os Aimorés, Tupis-Guarani, os Celtas, os Pictos, enfim, o Povo Ancestral eram seres ignorantes que precisavam ser catequizados, como manda a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana porque nasceram demônios, segundo os mesmos.

Não foi diferente aqui, nesta terra, que eles decidiram chamar de Brasil.

A energia do Graal é a transportadora de genes, átomos importantes para que a humanidade alcance uma frequência sutil. Emanados com esta frequencia não veríamos nenhum sentido no excesso de governantes, capitalismo, individualização ou sede de poder que acreditamos ser a vitória de uma vida.

Quero deixar bem claro que Deus e o Espírito Santo a que me refiro neste texto nada tem a ver com as cópias chulas criadas pelas igrejas para danificar as almas. Temos muito pouco tempo porque usamos todo o grande tempo que nos foi dado idolatrando a ilusão.

O planeta Terra faz parte de um sistema dentro de uma galáxia e esta galáxia faz parte de um sistema dentro de outras galáxias. A função determinante da energia do Graal é evoluir, tornar sutil a frequência dos nossos instintos propiciando a humanidade dar um salto quântico na sua consciência.

Este sonho me mobilizou muito. E agora? O Tempo é que vai dizer.

Aqui vai um palpite: procure o autoconhecimento e o autoconhecimento é conhecer com profundidade a si mesmo, descobrindo os danos e venenos infiltrados na Alma para auto cura-lá e poder ouvir, escutar, ver, enxergar, sentir os seus sentidos e, principalmente, descobrir para onde os seus pés e suas escolhas os estão levando. A cegueira faz com que colaboremos sempre com o nosso algoz. A inversão aumenta a cada dia, cada vez mais rápido.

Não sou religiosa, não sou guru, não sou mestre, não acredito em doutrina. Acredito em escolhas e livre arbítrio.

Halu Gamashi

 

 

5 Comentários

  1. Ellen Cristina

    Excelente artigo!!!!

    Responder
  2. Dri Medéros

    Amei!

    Responder
  3. Fátima Leitão Graça

    Olá, Halu
    Gosto imenso de a ouvir! Bem haja!
    Num dos seus youtubes, disse que viria a Portugal em Novembro deste ano.
    Sou portuguesa, vivo nos arredores de Lisboa e gostaria de a ver pessoalmente, e, caso possa, gostava de marcar uma consulta consigo.
    Por favor, responda-me e ficar-lhe-ei eternamente grata.
    Muita luz, paz e um beijinho no seu coração.
    Fátima Graça

    Responder
  4. Aida Fernanda Crisóstomo Figueira Pessoa Lopes

    Obrigada Halu por uma vez mais estar em Portugal. Que o seu coração resista novamente com as abençoadas válvulas. A história de Portugal como a do Brasil são lindas, pena que tanto os portugueses como os brasileiros nem sempre as conheçam. Gosto de a saber em Lisboa não longe da minha terra que é Beja, no Baixo Alentejo. Há mais de um ano que a sigo e o Planeta em Oração é seguido diáriamente por mim. Guardo todas as Preces semanais que trancrevo num caderno. Tenho 75 anos e gosto de ler em papel. Halu minha amiga que Deus a abençoe e me permita continuar a ouvir. Todo o meu carinho para sua família é em especial para a pequena Sara. Bem haja minha amiga. Aida

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos