Sintonia e Sincronicidade com o Obsessor

Apocalipse, Sintonia e Sincronicidade

O obsessor pode estar encarnado ou desencarnado.
O obsessor encarnado é uma pessoa que tem espaço interno para receber forças negativas que catalisam e materializam sua vontade interna, consciente ou inconsciente, de fazer o mal. Pode ser através da fofoca, da difamação, de opiniões sem fundamento, etc.
Ressalto que as reflexões sobre as nossas ações e atitudes trarão clareza porquê, apesar de ter sido inconsciente, estamos fazendo mal a outras pessoas.

O evento do Fake News é a materialização de entrar em contato e disparar a sintonia para se transformar em obsessor encarnado.
De algum lugar surge a informação e a pessoa que tem espaço interno preenchido com raiva e ódio recebe a força para se somar ao caos.
Quero deixar claro que isto é apenas um exemplo.
Obsessor encarnado é aquele que está tudo bem até a pessoa chegar. É uma frase, inclusive muito dita pelas pessoas, que já ouvi muitas vezes: “estava tudo bem até tal pessoa chegar” ou “sempre é ele quem causa desconforto”.

Estas pessoas quando desencarnam têm a oportunidade de ver a vida eterna e podem começar, desde o primeiro minuto, a principal função da eternidade que é o Tempo Divino para melhorarmos e nos aperfeiçoamos ou pode utilizar de seu livre arbítrio para continuar sendo o que sempre foi: criador de casos e confusões, gerador de caos. Aproximar-se de uma falange de seres obsessores mais amadurecidos na ação de prejudicar e receber informações e conteúdos fluídicos ampliando sua capacidade de prejudicar e criar problemas aos seus desafetos.

O espírito obsessor não existe. O espírito é uma chama. O que existe é a mente obsidiada que constrói sinapses obsessoras, um instinto obsessor e ao desencarnar a pessoa leva a mente obsessora consigo.

De fato, o que se chama espírito está em um ponto protegido esperando que a mente obsessora, através de leituras, tratamentos e conexões luminosas, desista de obsidiar e se torne mais lúcida.

Halu Hamashi
8Abr20, Lisboa/PT

10 Comentários

  1. Maria Virginia Cabral Vilela

    Halu, a bipolaridade pode ser considerada como uma situação de obsessividade?

    Responder
  2. Maria de Lourdes Tome

    Então eh a nossa mente que deixa o obsessor ficar próximo de nos?

    Responder
    • Diane

      Pelo que entendi as atitudes obsessores vem conosco no desencarne, reencarnamos e as obsessões do passado estão lá depende de nós buscar luz e conhecimento para que as obsessões não tomem espaço e prejudiquem nossa evolução espiritual.

      Responder
    • Isabela Fonseca Alevato

      Ai, credo, Halu! Excelente esclarecimento. Tive medo de mim agora. Rsrs Graça a Deus é a luz, a vida É um constante aprendizado. Nunca é tarde! Uma pergunta, e se temos toc? Bjssss te gosto demais! Ah, e não é obsessão. Rsrsrs

      Responder
  3. DENILSON DA SILVA LACERDA

    Halu,acho que tudo depende do limite que a pessoa levar para se sentir sobrecarregada com as energias negativas,e decide abrir oportunidade para uma expansão de consciência.

    Responder
  4. Viviane Rodrigues

    Como auxiliar alguém com a mente obsidiada?
    Alguém assim sem condições de ver o estado em que se encontra não tem nem como reagir para buscar uma saída.
    O que podemos fazer?

    Responder
    • Valquíria Feitosa Nunes

      Eu fiz muitos cursos, barras de ACCESS , linguagem do corpo, mapa astral , numerologia sou 04/12 resultado , começa os cursos não termina, comecei também reflexologia , até aparecer não sei como ou pq , deve ter sido os meus mentores, não sei explicar , Halu Gamaschi , muitas informações , histórias parecidas com coisas vividas por mim, agora por nós! Então eh isso houve uma sincronicidade , acho que estou indo muito bem! Gratidão

      Responder
  5. Andréa Lelis Rodrigues

    No espiritismo ensinaram para mim que existem espíritos obsessores. O que são afinal, pessoas físicas, encarnadas ou desencarnadas? Hoje percebo que já sofri muito com isso.

    Responder
  6. Geoni Leite Cardozo

    HALU,fui vítima d abuso pequena,sempre muito renegada em casa,era estudiosa mas elétrica,sofri muito na vida,tenho meus defeitos, AÍ,DO NADA SURGEM PENSAMENTOS RUINS,NA MINHA MENTE MORO EM OUTRA CASA,TENHO OUTRO NOME E NESSAS CASAS SÓ TEM CONFLITO,BRIGA,MORTE,EU FICO ENSINANDO ESSAS PESSOAS,QUERO APRENDER MANDALAD,FAZER ARTESANATOS,SOCORRO!V FUI NA MÉDICA E VOU AO PSIQUIATRA, QUERO ME LIBERTAR,SE PENSO EM MEUS FILHOS,VEJO ACIDENTADOS,ESTOU MUITO TRISTE,TENGO MEDO DE MORRER E MORAR NOS POÇOS DO UMBRAL,EU VEJO DORMINDO,ME AJUDA POR FAVOR,FALA COM MEU MENTOS,BEIJOS

    Responder
  7. ISABEL SUARES DE ALMEIDA

    muito esclarecedor, essa explicaçao,obrigada

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos