Todos os humanos já possuem cinco portais eletromagnéticos que lhes garantem a vida.
Estão todos, neste período, aprendendo onde chegaram com o caminho que escolheram.
O nome do que se está vivendo é retorno. Também pode ser chamado de consequência.
Haverá modificações externas no coletivo no momento em que os indivíduos fizerem mudanças internas.
A melhor forma de crescer é aprender a se colocar no lugar das outras pessoas. Procurar identificar o que elas estão passando por decisões nossas ou do grupo ou da classe social que participamos.
Saber sentir-se no lugar do outro é a única ferramenta para burilamento do ego humano.
Tudo o que está acontecendo poderia ter sido evitado. Escolhemos este caminho porque não conseguimos entender que árvores, animais, oceanos, rios, chuvas, pedras também são seres vivos. Mais do que isto, são seres que sustentam a coerência elétrica e energética do planeta Terra. Esta corrente elétrica e energética está destituída de suas forças .
Enquanto os seres humanos adoecem, o planeta e seus outros seres se recuperam do que os humanos resolveram fazer com eles.
Não é justiça, muito menos vingança. A eletricidade do planeta Terra é ação e reação e o planeta reagiu através do rugido dos leões.
A mudança de consciência, de parâmetros, de paradigmas é alcançada através da lucidez.
Lucidez é livre, fluida, expontânea ou aprisionada por dezenas, centenas, milhares de máscaras sociais sobre ela.
Lucidez cega leva ao caos.
O momento é de transmutação energética, derreter as máscaras para que a luz surja fortalecendo para fazer as modificações internas que precisam ser feitas.
Halu Gamashi
24Mar20, 13h53, Lisboa/PT
Faço parte de um grupo de estudos pertencente ao Espaço Luz ,no plano físico e no extra, começamos um estudo de reforma intima e estou buscando meu auto conhecimento ,quennai é nada facil ,não consigo meditar ,não sei porque. Tento mas nao consigo ,acredito que seria mais fácil conseguir saber quem realmente sou ,participo dos trabalhos da casa ,como atendimento mediúnico e estou como observadora ,onde tenho que falar das minhas percepções, antes eu até conseguia visualizar alguma coisa ,mas hj em dia sinto dificuldade em ter algum tipo de percepção, tanto tempo que já participo de trabalhos como esse e nada ,as vezes penso que tenho algum tipo de bloqueio ,mas não sei .Confio na equipe com a qual trabalhamos ,e fico preocupada de atrapalhar mais do que ajudar ,gosto de trabalhar com energia, vejo as cores na maioria das vezes ,no momento tenho trabalhado com o elemento fogo estou aprendendo a controlar ,,mas não é fácil, trabalhar sem ter a percepção do que se faz .Desculpe a confusão