O Seu chamado é o som mais intenso do silêncio.
O Seu toque é como o algodão ao vento, como o peito da ave mais leve quando quer mostrar a Sua Criação, a Sua Bondade, a Sua Beleza e a Sua Sabedoria.
Quando mostra a nossa destruição, principalmente a auto destruição, apodrecendo tudo que usou para nos tornar criaturas o Seu chamado é o som mais triste da solidão do silêncio.
O Seu toque são como garras que arranham e ferem minha cabeça, minha pele e a minha teimosia foge deste tipo de chamado. Algo em mim que não consegue ver e não quer ver os que renunciam e abdicam da Sua Beleza, Bondade e Sabedoria.
Eu fujo e corro, transformo Seu toque e Seu chamado em uma dor que é infinitamente menor que a dor que rasga por dentro quando testemunho as criaturas renunciando a Sua semelhança
Como Gadosh, testemunho que levar este tipo de testemunho e testamento é a parte da bagagem mais pesada.
Dedico este texto a todas as pessoas que não permitiram que as religiões confundissem suas mentes sobre o que é e como é o Amor Divino, o Divino Céu, a Divina Mesa.
Halu Gamashi
Lisboa/PT, 5AGO19, 22h25min
Obrigada halu!
Um beijo no seu coração.
grata
Bom dia Queridos!!!
Hoje estou bem emotiva, e lendo aqui, estou entendendo porque nunca me encontrei em religião alguma, as vezes me sentia triste, por não me encaixar em lugar algum, hoje tudo está fazendo tanto sentido.
Gratidão a todos que contribui para essa frequência e que tem chego até mim agora.