O Livro dos Sonhos Cabalísticos: Uma Ferramenta Importante para o Autoconhecimento

“Pesquisando, vi que os sonhos são como oráculos cujas peças não são de advinhação. As peças dos sonhos incentivam a autopercepção, chamando a atenção do sonhador para os seus projetos e interesses mais importantes.
Quando estudei Carl Gustav Jung, o seu interesse por oráculos, mandalas trouxe-me conforto. Era como uma seta indicando que minhas intuições e saberes natos estavam em uma direção correta.
Enfim, estudar uma ferramenta tão antiga e, ao mesmo tempo, tão nova, requer entrega e tolerância para somente avançar quando estiver certo do último passo dado.

Para compreender os sonhos, é importante perceber o homem como um todo. Separar os seus símbolos do comportamento humano habitual dificulta o entendimento da mensagem inserida na simbologia. Para se interpretar um sinal, precisamos pensar na sua natureza.
Este livro pretende ser uma ferramenta que incentiva o sonhador a refletir sobre seus processos e sobre o porquê dos seus significados.”

“O Livro dos Sonhos Cabalísticos: Uma Ferramenta Importante para o Autoconhecimento” Livro escrito por Halu Gamashi

No mês de Abril iniciaremos um Curso no Instituto dos Mistérios Ascensionais que usará este livro como material didático! Corre lá no IMA para conhecer e se matrícular no Curso “Desmembramento Consciente, Viagem Astral, Sonhos e Símbolos”, serão aproximadamente 6 meses de curso, com aulas práticas e teóricas sobre estes temas! Clique aqui para saber mais: https://tinyurl.com/SonhosDesmembramentoIMA

ISBN 978-65-00-36074-5
281 páginas


Plano Inverso: A Tríplice Aliança da Sombra

Clandestina: O Resgate de um Destino