A Seleção e Purificação de Planeta Terra

Apocalipse, Deus

Você fez a pior das escolhas. Entre tantos espaços mais adequados neste grande universo escolheu justamente o Jardim Berçário do meu Pai Deus. Quer matar o último, o último, começando por matar os primeiros, quer pôr fim a todas as sementes para que elas não floresçam e o universo não cresça com seres gerados e criados à semelhança do meu Pai Deus.

Eu o tinha como lúcido, apesar da escuridão e das trevas cheguei a acreditar que possuía alguma lucidez.

Ao escolher a Terra que escolheu, começa a perder uma guerra iniciada, provocada por tua ignóbil consciência, o que me leva a crer que o que realmente quer é perder esta guerra, uma forma absurda de se render sem se entregar.

Planeta Terra tem um Pai Deus que com suas estratégias divinas combinou as suas próprias criações gerando outras. Antes de chegar ao homem criou os anjos, através da natureza dos anjos criou a natureza do universo. É claro, criou a natureza em planeta Terra.

Quando perceber tudo o que pensa que provoca com tuas enchentes e incêndios verá que trabalha para a seleção e purificação. Este será o momento da sua perda ou da estratégia diabólica que sua mente satânica criou para se render.

Planeta Terra tem um Pai Deus, não me refiro aos criadores de Religiões, estes são outras estradas, outros caminhos e responderão por elas quando for a hora. Planeta Terra tem um Pai Deus e servidores leais que dedicaram a vida a Ele, que dedicaram a vida a Natureza do planeta Terra, e sobre estes, diferentemente de outras Eras, você e seus seguidores nada sabem a não ser que eles existem porque sempre existiram.

Grandes surpresas lhe aguardam no seu momento de perda ou de rendição.

Dedico este texto a todas as pessoas que com seu viver não procuram conscientemente fazer mal a ninguém, desejar mal a ninguém, que não dizem pragas, que não são vingativas e não tiram o que é dos outros, que não difamam, não injuriam, não caluniam e não tornam mais pobres os pobres para se tornarem ainda mais ricas.

Dedico este texto aqueles que exercitam a difícil tarefa de amar ao próximo como a si mesmos.

Halu Gamashi Lisboa/PT, 2/8/19, 19h07min

2 Comentários

  1. Mari Carneiro

    Estou de férias de Astrosofia aproveitando para ler os artigos e textos que tem aqui no site.
    Quanta sabedoria dentro de cada palavra!

    Responder
  2. Dri Medéros

    Texto lindo Halu 🙂

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos