Caiu mais um degrau.
Escolheu o Brasil para profanar as profecias.
Errou mais uma vez.
Na sua queda arrastará contigo tudo o que impede a superfície da Terra Brasíllis, fertilizando a luz do terceiro milênio.
Eu não fujo da luta, simplesmente escolhi a outra margem para trabalhar com mais eficiência.
De onde estou, posso ver mais uma de suas quedas mergulhando cada vez mais na escuridão e arrastando contigo os seus admiradores, que serão os seus cobradores, transformando seu inferno ainda mais incompreensível.
Não é para você que escrevo estas linhas. Escrevo para quem sabe lê-las e prepara-se para a ascensão. Em cada canto da Terra tem uma parte sua, muitas foram enterradas pelas escolhas do povo. Mas há, em alguns lugares, partes suas ainda atuando.
Você já era esperado. Não provocará mal algum a não ser aos seus próprios admiradores e a quem disputa o mesmo tipo de poder. Desde 1989 você preparou seu caminho. Como já disse, não escrevo isto para você, escrevo para quem sabe ler, quem se preparou para ler e decodificar este tipo de mensagem.
A indiferença a tudo o que está acontecendo no mundo é a frieza psicopática que atingirá alguns. As comemorações que vêm acontecendo no mundo a parte sombria auto-canibalizando o próprio coração e sentimento. Hoje quem sofre por suas dores e pelas dores alheias são seres que já conseguiram conquistar a evolução da força humana. Deixam de ser animais racionais, instintivos para serem seres que conectam com suas almas verticalizando a consciência.
Agora é um momento de Força, Luz e União com os semelhantes. Seleção é escolher um caminho. Seleção não é abandono. Quando se chega a uma rua sem saída ou fica-se indo e vindo, dando voltas nesta rua ou seleciona uma estrada para caminhar.
Lucidez é uma ação da Luz.
Alienação é uma ação da escuridão.
Halu Gamashi
Torres Vedras/PT, 30/7/19, 13h09
Uau… Mais uma porta da alma aberta.. Não concebo tanta atrocidade ao mesmo tempo.. Não me consigo distanciar… Desde criança q sofro com o q se passa ao meu redor.. Mesmo q não seja no key país… Q sociedade doente e está q se cala indiferente a dor do seu irmão… Seja ele quem for…
Visivelmente você fala sobre a Pandemia, daqueles que não enxergam a dor de nossos imãos, seguindo a escuridão em festas, reuniões e aglomerações sem pensar no próximo, nesse momento de dor mundial. E aqueles que já seguem a Luz ,rezando e pefindo por nossos irmãos doentes nos hospitais. Absolutamente acordados se resguardando em casa. Gratidão Halu!!!