De Avalon:
Os passos de uma corrida são falsos porque não deixam rastros.
Para construir um rastro é preciso dez vezes pisar no mesmo lugar e onze vezes lhe destruirão. É sábio aprender a contar antes de querer construir rastros.
Um rastro não cria monumento, não é status, não vira nome de rua.
No décimo passo o rastro completou sua missão e segue adiante para um outro primeiro passo.
Muitos poucos o verão, menos ainda sabem dos seus rastros, menos ainda sabem que são rastros de alguém que sabe construir rastros.
Pessoa-monumento não deixa rastros, deixa um monumento que daqui a alguns anos, quando o Tempo cumprir o seu tempo, o monumento voltará a se tornar invisível aos olhos de quem nem o vê e não o reconhece.
Pessoa-monumento tem tempo de validade vencida, alguns morrem cedo demais… para não vivarem monumento?! Deixam seus rastros que são muito mais úteis que as pessoas-monumento que a cada década trocam de cor, vão do bronze ao prata tentando se manter.
Quem sabe? Quem sabe? Os mistérios que levam alguns muito cedo para o “céu”, cujos rastros nunca serão tardios e deixam permanecer os monumentos multifacetados com tempo de validade vencida.
Dedico estas palavras a Ayrton Sena, Clara Nunes, Nobel Rosa, Cazuza, John Lennon e outros. De fato esta lista é tão longa que jamais conseguiria completá-la,
Com profundo amor por pessoas que deixam rastros úteis para a humanidade,
Halu Gamashi
Glastonbury, Inglaterra, Reino Unido 01h00min
Estava aqui no seu site Halu, procurando sobre energias mães…e de repente a foto da torre chama minha atenção e com a leitura do texto, sinto-me acolhida pela sincronicidade do momento.
Neste mês de dezembro que passou (2020) o livro Valiosa Vida fez aniversário de DEZ anos de lançamento, o autor é Felipe Simões Quartero, meu filho que tem Distrofia Muscular Progressiva. E se isso não bastasse uma amiga nossa que está morando na Inglaterra, foi visitar esta Torre e deu um passeio com o livro dele naquele local… e mandou um video pra gente…E agora diante deste texto e desta vivencia eu aqui me sinto tão acolhida e tão plena por que sei que meu filho construiu um rastro e ele deixa aqui para que outros sigam. Gratidão Halu! Todos os artistas que vc mencionou no texto também são muito caros e sim eles deixaram rastros.
Sempre segui os rastros de vários cantores maravilhosos,Jhon lenon, Clara Nunes, Augostinho dos Santos, como inspiraçāo , sou cantora de coração desde os 6 anos de idade, e já nessa época cantava com afinação apurada letras inteiras, trazendo alegria a terra! Sempre soube o meu papel aqui na área musical. Gratidão pelo profundo texto querida Haluzinha! Deixei aqui minha contribuição desse Dom Divino que Honro e Amo com toda força de meu Ser!