Hora de Decidir…

Para Refletir, Poemas

A réplica replica sem nenhuma novidade.
Vai lá no sótão, retoma do armário o vestuário daqueles dias e noites de chuva e escuridão sem fim. Deve estar perto das malas que acreditávamos que não utilizaríamos mais.
Vigia a casa, vê se encontra por aí um resto de risada, de alegria que a liberdade nos permitiu rir. Do grande ao pequeno riso, deixe no armário do sótão enquanto lutamos pelo retorno do sol.
Tudo indica que a réplica replica sem nenhuma novidade.
Assim sendo, as velhas roupas não estarão fora de moda.
Cuidado com o vizinho, ele está com muito medo de nós. Não faça mais nada para assustá-lo.
E os transeuntes na rua? Também cuidado com eles, não os assuste mais, já estão muito assustados. Aproxime-se de longe até que estejam certos que você não os acha errados.
Atenção quando olhar para o lado, pode parecer insubordinação e não vale a pena apanhar por tão pouco.
Você ainda se lembra como era? Eu quase já havia me esquecido, mas o que chega, chega em boa hora. É hora de decidir o que cada um quer ver crescer no mundo. É um bom momento para espelhar a moratória da liberdade que se foi acabando tão devagar que muitos não perceberam que o medo substituiu o seu lugar.
Eu? Eu continuarei com a mesma luta de aprender a reconhecer a eternidade e os caminhos que levam a paz interior verdadeira.

Halu Gamashi
Hua Hin, 15.9.16

 

 

1 Comentário

  1. Anderson Oliveira

    Querida Halu, como fazer para se resgatar os talentos que tínhamos quando crianças e que, devido aos condicionamentos e máscaras sociais que nos vemos obrigados a colocar, de maneira consciente ou não, acabamos por abafar e “perder”? Gratidão!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos