Eu acredito em uma Ordem Superior, uma Ordem amorosa que trabalha para o crescimento da humanidade pelos caminhos do livre-arbítrio por saber que é o único caminho real para que cada ser humano se encontre com o Espírito da Verdade.
A Ordem que creio não prioriza hierarquia porque acredita na transformação, mutação e transfiguração da alma.
Vivemos momentos difíceis em nosso querido e amado planeta Terra e mais do que nunca o livre-arbítrio reinará sobre as nossas escolhas.
Toda causa tem um efeito e os efeitos das nossas escolhas nos atrelam as consequências dos nossos atos e sentimentos.
Atravessamos um tempo de seleção para o passado e seleção para o futuro. Assistiremos diversos retrocessos, o que não significa que somos obrigados a segui-los.
O Tempo integral tem três fases, três faces. Só Tempo consegue ocupar três espaços ao mesmo tempo. Ao ser humano é dado o direito de escolha sobre cada face do tempo, seguimos a face que reflete a nossa semelhança. Muitos escolherão o passado, outros tantos o momento presente e outros, ainda, o momento futuro.
Os atritos entre passado e futuro se manifestarão, avançar e regredir são comandos unilaterais.
O tempo presente traz na memória o tempo passado, o tempo presente não é influenciado pelo passado, o tempo presente é o influenciador do futuro.
Eu acredito manter-me no tempo presente buscando a consciência do que já passei, do que é passado e não caminha comigo no presente. Assim percebo as tarefas concluídas.
Atravessar a ponte do passado para o presente não significa já ter chegado no futuro. Eu acredito que mantendo-me no presente o futuro virá até mim guiado pelas mesmas forças que utilizei quando me apartei do passado.
Eu acredito na Ordem amorosa do Criador e Sua criação.
Sou uma criatura do não matar, do amar ao próximo como a si mesmo, assim sinto-me mais próxima de Deus Criador que, para que Suas criaturas encontrem o Espírito da Verdade, criou e nos entregou a Lei do Livre-Arbítrio.
Dedico este texto a todas as pessoas que respeitam e interagem com o livre-arbítrio.
Halu Gamashi
25/Set/19, 13h13min, Lisboa/PT
Um beijo no seu coração.
Grata,
Almar
Gratidão por ser um farol nesta noite escura que atravessamos . O trabalho da sua equipe é uma verdadeira fonte de renovação da fé de andarilhos como eu . Sou lhes profundamente grata . Obs . Um dia sonhei com uma palestra da Halu e ao final , era possível a quem desejasse , falar com ela . Levei um “puxão de orelhas ” , não me lembro de uma palavra dita então , o correto o no entanto surtiu efeito . Porque minha vida deu um giro de 360graus . Estou me reconfigurando até hoje . Obrigada Halu muito querida.
Uma grande espírita