“Será um longo período de seleção.
A busca pela paz e adequação promove um êxodo por todo o planeta Terra.
A atitude é ouvir e respeitar a voz interna do coração. Como um planta que cresce e se multiplica em terreno fértil o homem ir em busca do que o fertiliza o tira das inadequações e profundas tristezas.
A preocupação central precisa sair do foco do positivo e do negativo sobre o coletivo. É importantíssimo que cada homem e cada mulher encontre nos terrenos externos o que busca no seu coração, no seu mundo interior. O juízo final começa com esse entendimento. Cercado do que o fertiliza todo homem encontrará nas suas obras e atitudes o julgamento do que lhe é negativo e do que lhe é positivo, o julgamento do que lhe é próspero.
A semente de mostarda brotará das mãos de todos aqueles que vêm, ao longo de tempos idos, fertilizando essa semente no seu espírito. Alimentada com as suas esperanças a semente cresceu e hoje são árvores andantes na Terra. Os frutos dos seus pensamentos, sentimentos e atitudes farão brotar uma grande floresta em torno de si. Essa floresta é um campo eletromagnético que refratará o que não é pertinente ao semeador, a árvore andante e aos seus frutos.
Veremos dispersões.
Em outro momento falarei sobre a oitava camada do Tempo.”
Texto canalizado por Halu Gamashi em 15.11.2018 em Santo André, Santa Cruz De Cabrália, Bahia
De todos os textos que li até agora esse foi o que mais falou ao meu coração. Está chegando a hora de ir ❤️