Mensagem para o Brasil – Canalização

Brasil, Captações

Mensagem canalizada por Halu Gamashi que recebeu a orientação de canalizar, escrever e distribuir:

“Amigos do Brasil,

Mais do que nunca a nação brasileira precisa estar conectada a sua alma pacífica, a sua vocação espiritualista.

No Brasil encarnaram no último século grandes devotos do crescimento espiritual que se manifestaram através das diversas filosofias religiosas que compõem a espiritualidade brasileira.

A vocação do Brasil é ser o celeiro do mundo e a pátria do Evangelho. No entanto, a esfera escura que também é real pode encontrar em seus corações revoltados, tristes pelo longo período de desavenças espaço para confundir e tentar modificar a verdadeira vocação brasileira: um povo pacífico e espiritualizado.

Como já dissemos, a espiritualidade no Brasil se manifesta através de diversas filosofias religiosas tendo o Cristianismo como base em suas religiões.

A pior guerra é a disseminada entre irmãos.

O planeta Terra vive momentos cármicos coletivos que precisam ser superados através do amor, da compreensão e da união.

O povo tem condições de emanar para seus governantes vibrações fluídicas de amor e paz.

Não é positivo permitir que as esferas escuras se aproveitam da fragilidade atual para transformar a nação brasileira para produzir uma guerra entre irmãos como já aconteceu em tempos distantes.

Busquem na oração a força para intermediar a dor e a compreensão, para intermediar o desespero e a paz.

Convidem amigos para orar juntos e irmanados serão assistidos por tarefeiros de esferas superiores que reabilitarão suas forças, vontade e necessidade de superar a fragilidade do momento através da Luz, da Sabedoria e da Bondade.

“Orai e Vigiai” é uma das maiores lições para atravessar momentos difíceis.

O ódio se repele com oração.

A oração magnetiza a Luz e a Luz ilumina a escuridão.

Repetimos, a fragilidade do momento pode permitir que as esferas escuras encontrem nos seus corações espaços para transformá-los em massa manipulada pelo ódio.

Nos próximos sessenta dias precisaremos estar muito conectados. De onde estamos também estaremos orando, vibrando para que a nação brasileira dê o exemplo para outras nações caminhando com a Paz, com a Luz e com a Bondade.

Somos servidores da Fraternidade.

Paz ao Brasil,

Paz ao Mundo.

29.10.2018
00h59mim

4 Comentários

  1. Norma Ester

    Verdadeiramente magnífico.
    Obrigada, Halu

    Responder
    • Ima Tamara, uma irmã de Jornada, serva FIEL do Amado Mestre Jesus(Yashua Hamashaya).

      Brasil…pátria do Evangelho….coração do Mundo…terra do Cruzeiro do Sul , escolhida pelo Govervador deste Orbe chamado Terra (velha Gaia) para ser a fonte fecunda e infinita do Cristianismo revivido pois os espíritos aqui reencarnados estão todos , em maior ou menor grau, comprometidos com a estrada Cristica luminosa que , de uma forma ou de outra, ajudaram à descontrui-la ou pelo menos tentaram em séculos de existência equivocada.Agora , terão que reconstruir aquilo que ajudaram a destruir e reencaminhar os irmãos que desviaram da sua rota rumo à plenitude Cósmica que tem como destino final o Pai Supremo do Universo e a sua lei imutável e incondicional de Amor e Justiça.

      Responder
  2. Tadao Kotsugai

    Quantas vezes devemos orar e quantas vezes devemos pedir perdão por todas as nossas ações negativas cometidas por toda vida terrena nessas yerras brasileiras e pelo nosso planeta Terra??
    Devemos pedir que muitas luzes possam cobrir o nosso Brasil e todo o planta terra em que vivemos dando vida nova da regeneração. Deus seja com tudo e com todos. Paz; Paz e muita Paz. Amém Amém e Amém.

    Responder
    • Halu Gamashi

      Olá querido, obrigada pela sua mensagem.
      A resposta para a sua pergunta apenas o seu coração saberá a resposta. É uma resposta interna.
      Eu mesma oro todos os dias desde pequena, por mim e para o mundo. Nunca me deixo esquecer do ensinamento: Orai e Vigiai.
      Um abraco

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos