Maria de Magdala – Captação “Caminhos do Graal” – #3
Captado em: 8 de junho de 2016, Carcassonne, França 20h37min
Pela primeira vez o líder dos estrangeiros perguntou por meu nome. Sabia-me Maria. Maria de quê? Quase lhe disse: Maria de Emanuel.
Foram anos tão intensos que nenhum nome me identificava, lembrei-me de onde nasci e assim me apresentei.
— Maria de Magdala. E o seu nome?
— Pode me chamar de Rameth. Rameth do Egito. – “Cumplicidade?” Pensei.
Contou que havia falado de Emanuel para seus amigos da comunidade secreta e, para minha total surpresa, eles já o conheciam e eu o ouvi falar de um Emanuel que só agora podia enxergar.
— Ele era um Rabi. Estudou em uma escola ancestral no Egito cujos mestres só recebiam como discípulos jovens cujos talentos e destinos era serem grandes rabis. Ele era muito jovem e muito sábio e não trazia em si e na sua sabedoria a rigidez e a autoridade dos Rabis; porém, quem o conheceu me confessou que jamais houvera conhecido alguém com tanta altivez. Não compreendemos porque resolveram sacrificá-lo, crucificando-o como um ladrão. Não é o papel dos rabis interpretar as liturgias ancestrais e as doutrinas secretas deixadas por rabis mais antigos?
— Ele era mais que um rabi – disse sem conseguir me controlar – ele era um homem que não conseguiu se esquecer de Deus.
A falta dele voltou a me visitar, escorregou pelos fios dos meus cabelos, senti meus ombros desprotegidos, meus braços perdidos sentindo o peso da mão.
Percebendo meu momento, Rameth me deixou só.
— Todos se esqueceram de Deus, Maria, e eu preciso fazer com que se lembrem.
— Como falas assim? — retruquei. — E os sinédrios? E os templos? Os sacrifícios?
— Estão aí os esquecimentos, quando voltarem a se lembrar perceberão o engano. Deus não está no Sinédrios, nos Templos, no sangue das ovelhas, Deus está aqui, entre mim e você. Eu seguro a sua mão e Deus está entre os nossos dedos, nas nossas respirações, nas tuas dúvidas no esforço de me entender. Deus está nas folhas que fazes os teus óleos, os teus unguentos são Deus. Qual a lembrança mais antiga que tens de si mesma?
Ouvindo-o falar… não queria pensar em lembranças antigas, queria novos zelos e apelos para recordar enquanto ele fizesse suas longas viagens. Sentindo a minha vontade de fugir da conversa ele riu, do seu jeito de rir, e me colocou ainda mais confusa.
“— Esta fuga quem provocas também é Deus porque Deus é amar o amor e o amor, amar. Nas longas viagens que faço tu estas mais comigo do que aqui, agora. Aqui, agora, abro a tua alma para que tu possas ver quem és, porque só assim saberás quem sou.
Se não te lembras das primeiras vestes, como podes pensar que lembras de Deus? Como tu são todos estes, a diferença é que o teu esquecimento faz com que tu te lembres sempre de ti e dos teus quereres a toda hora e todo momento. O esquecimento dos rabis os tornaram hipócritas, mentirosos, a cada tempo precisam inventar uma história de Deus para aprisioná-Lo e assim o fazem porque não se lembram mais Dele.
Quando eu nasci aqui, em verdade, de verdade, te digo, muito estranhei ter um pai, muito estranhei ter uma mãe. Se fossem meus irmãos eu os teria compreendido melhor e eles a mim.”
Emanuel, Emanuel… enquanto me entregavas a tua alma, queria as tuas mãos lembrando-me que tenho cabelos, queria os teus braços protegendo os meus ombros e as tuas pernas roubando o peso das minhas. Só agora sei que o terei para sempre porque, definitivamente, começo a receber a tua alma.
Rameth se aproximou cobrando-me o fazimento do ritual. As lembranças da gentileza de Emanuel me fizeram ver que se continuássemos repetindo o ritual todos os dias chegaria o momento em que esqueceríamos o porquê do ritual.
Não podia sair de onde estava, não queria tirar a minha alma da alma de Emanuel, e conhecer a presença de Deus entre nós, ali.
Rameth entendeu. Nada foi dito, no entanto ele compreendeu e ali fiquei entregue a outro ritual, sentindo a presença de Deus aproximando a minha alma da alma de Emanuel.
Que lindo! Quanta verdade nessas palavras, nesse texto cheio de emoção, calor e afeto. Muito obrigada por compartilhar!
A primeira vez que tive ascesso ao amor de Emanuel e Maria eu achei lindo mas quando perguntei me disseram quanta blasfêmia imagina casado lava a tua boca, lendo isso agora trago por Halu sinto me confortada eu não sou louca nem estava errada e como fala Halu questione. Quando perguntamos Deus com amor responde não importa quanto tempo mas resposta vem gratidão imensa
Texto muitíssimo significativo.
Muitas dúvidas tiradas e muitas emoções eu senti.
Principalmente a emoção da verdade.
Gratidão!
Quanto mais me informo, mais aprendo que Deus é amor!
Gratidão à família eletromagnetica por compartilhar mais este conhecimento!
Que Deus abençoe a todos!!!
Leitura ótima! Me senti naquele tempo! De repente me veio a mente seria o mesmo Emanuel de Chico Xavier? Quantos questionamentos temos a tantas verdades que não conhecemos. Quantos mistérios a serem descoberto! Adorei a leitura! Obrigada!
Halu,
Quantas informações nessas três captações. Confesso que nunca pensei em algo igual porque sou sincera como percebo você muitíssimo no YouTube.
Acredito em você e nas captações mas sinto que algo precisa ser explicado e digerido em minha alma. Você me entende? Gratidão por tudo.
Continuarei a assistindo. Me faz bem te ouvir, acredite.
Halu, quantos ensinamentos existem nesses textos! Grata por compartilhar. É um mergulho no tempo e uma auto-reflexão.
Lindo texto. Me senti totalmente envolvida e até me identifiquei com alguns questionamentos de Maria. Que pretensão não? 😁
Muito obgda por compartilhar conosco Halu. Gratidão. 🙏
Estou em êxtase. É como me transportar para aqueles tempos, e sentir o amor puro me envolvendo. Obrigada amiga, por nos ofertar tamanho presente. Maria e Halu, todo o meu amor.
Deus, Halu, que lindo! Parece q escuto você e seus videos nas palavras de Emanuel, de Magdalena, de Rameth. Essa captaçao trás uma paz, um arrepio, uma leveza, tudo isso junto. Em pensar que a missão de unir os Sóis continua até hj.
Só agora compreendo com profundidade o Vicencie de Baltazar, achava que compreendia, mas não. Claro q tem a parte de compreender as coisas pela experiência, mas esde trecho é puro vivenciar, nao?
” Eu seguro a sua mão e Deus está entre os nossos dedos, nas nossas respirações, nas tuas dúvidas no esforço de me entender. Deus está nas folhas que fazes os teus óleos, os teus unguentos são Deus.”
Uma leitura esclarecedora!
Olá ,Malu boa tarde ! Estou aprendendo ,há possibilidade De Maria de Magdala está reencarnada ,nos dias atuais ?
Muito lindos os textos. Simplesmente amei!
Halu, minha querida! Estou emocionada por encontrar esse oásis em tantos desertos contidos nesse planeta. Obrigada por não desviar da sua missão e mesmo muitas vezes sem saber como e porque, ajudar a nos lembrarmos cada dia um pouquinho mais de Deus.
Vamos seguindo, nós e nossa família eletromagnética. ❤
Tudo muito verdadeiro e emocionante, Queria Halu, para quando os próximos textos, quero muito continuar a lêr…Gratidão
Gratidão por compartilhar esses ensinamentos que me fizeram mergulhar profundamente na minha alma.Quanta sabedoria e reflexão há em cada frase.
Halu, obrigado por compartilhar essa relíquia sagrada. É a continuação de uma história ainda não relatada. Sempre que eu assistia os filmes sobre a via sacra, eu chorava de emoção pelo sofrimento de Jesus em sua passagem mostrada naqueles filmes. Mas aqui fui tomado por um preenchimento de luz, de conhecimento inexplicável. Percebi alguns elementos usados como pedra, ervas e carneiro…tive uma sensação de familiaridade nos rituais esotéricos atuais, mas nada igual…obrigado Halu.
Texto Maravilhoso, quanta verdade que nunca nos foi contada. Gratidão imensa por este presente, soube a pouco.
Singelo tudo que li, estou num estado de observação e absorção, por tamanho conhecimento.
Grata por compartilhar seus aprendizado!
Me senti naquele cenário tão bem descrito que conseguia ver e por pensamento estar junto com eles. Incrível, muito tocante!
Gratidão por compartilhar esse caminho que fizestes, penso que o vivestes, para descreve-lo com tantos detalhes.
Estou lendo o resumo #caminhos do Graal# aqui no ebook, quantos mistérios e ensinamentos, maravilho conhecimento!
Magnífico
Nossa não existe amor maior do que o amor de Deus. Ele te faz entender de qualquer forma mais conveniente possível que ele é Deus.
Bela captação. Agradecido
Revelador, preciso ler outra vez
Lindo de ler e sentir.
Nos faz viajar no tempo e no espaço.
Gratidão por compartilhar conosco querida Halu, os caminhos do Santo Graal!
Que lindooooo…já comprei esse livro e estou esperando a sua chegada!!!!!!!!!!!!!Sinto cada palavra que leio e releio..amei..obrigada Halu por todo esse aprendizado e por retirar esse veu que encobria a verdade…GRATIDÃO!!!!!!!!!!!!!!
mhelenafreitas1958@gmail.com
Querida e amada Halu foi com grande emoção, com lagrimas despreendidas de um amor faterno vivenciando uma comunicação profunda de união de confiança, de entrega ,esperança de muita paz e fé .De aceitação de uma vida torduosa mas necessaria à minha evolução. Muito e muito obrigada .Mais uma vez é extraordinária a luz Divina e a Bênção dos Céus que invade nossos corações. Bem haja Halu espirito de Luz pela sua amada partilha .Bjs
Gratidão infinita.
o que era o vinho amargo? algo relacionado à ayahuasca? e as pedras??