átomo translúcido

O átomo translúcido foi o responsável pela mutação que teve origem na década de 60. Até então, a sociedade ocupava seus pensamentos com apenas dois aspectos da vida: sobreviver materialmente e cultuar o deus das religiões.

Este tipo de viver gerou uma tabela reacionária que dividia as pessoas em dois grupos, os bens sucedidos com a ajuda de Deus e os maus sucedidos por definição divina.

A conexão com o átomo translúcido trouxe um novo verbo – Transluzir – com a proposta de um salto quântico sobre todo este passado. A função era sobreviver aos dogmas e imposições sociais e cultuar o macrocosmos. Neste novo tipo de culto descobriram um Deus onipresente, onisciente e onipotente. Por incrível que pareça, um Deus mais afinado com o Deus de Jesus, de Buda, de Krishna e esta foi a grande contribuição dos primeiros portadores do átomo translúcido para gerações futuras.

Na minha opinião, como estudiosa e pesquisadora do átomo translúcido, o planeta Terra alcançou uma possibilidade de evolução.

Eu ouvia John Lennon com seu “Imagine” e pensava – a constituição universal translúcida. “Alegria, alegria” de Caetano Veloso, uma mensagem clara, totalmente em sincronicidade com o que os brasileiros poderiam começar a ouvir sobre o átomo translúcido.

Eu, claro, ainda era muito jovem, mas um saber potente, mobilizava minhas células e centros pensantes. No entanto, não sabia como falar -, tudo bem, ainda não era a hora. Eu precisava ouvir, estudar, pesquisar, encontrar a “palavra certa para doutor não duvidar”. Agradeci, em meus pensamentos a Zé Ramalho este conselho.

Para mim, Zé Ramalho em suas canções escrevia os estatutos desta nova constituição mundial, inclusive a “Terceira lâmina” é uma mensagem direta sobre o tumulto que o início da mutação translúcida causaria a humanidade.

“…

E virá como guerra

A terceira mensagem

 Na cabeça do homem

Aflição e coragem

…”

Eu? Sentia a fera me devorar, aprofundei mais nas minhas pesquisas, apesar de racionalmente (com o racional dos valores herdados) não ter a menor ideia dos reais motivos e razões que me posicionavam para continuar estudando e pesquisando sobre o salto quântico da humanidade. Para me acalmar repetia: É o átomo translúcido em mim.

Casualidade? Não, sintonia e sincronicidade.

Eu fui ao edifício Têmis, em Salvador/BA, comprar umas coisas. Passando por uma loja de discos escutei a voz da Gal, era um som que me chamava, que me magnetizava: “Eu vi o menino correndo, eu vi o tempo...” esqueci o que tinha ido buscar e comprei o disco. Apesar de outras pessoas terem gravado esta canção, estava ali, na voz daquela intérprete, mais um complemento da nova constituição mundial.

Enfim, os anos passaram e eu sei que é o momento de publicar os frutos desse imenso estudo. Trinta anos estudando, se fizer sentido para alguém, valeu a pena. Se não fizer sentido para ninguém, valeu para mim, para o meu crescimento pessoal, para esta minha cabeça que não acredita no impossível, para este meu coração que aprendeu a amar e por esta condição de amar, pensar e sentir todo o planeta Terra como se fosse a minha casa. É isso aí.

Uma parte deste estudo tem a ver com a integração do átomo translúcido com a nossa energia vital. É responsabilidade da energia vital construir a nossa personalidade e as nossas características, definir e compor a metodologia e as estratégias para aprendermos a viver e executar a vida. Portanto, a energia vital é como a nossa digital, ela se desenvolve a depender de como lidamos com as nossas construções e destruições, nossas teorias e práticas, leis e éticas pessoais, todo este contexto gera o nosso padrão de comportamento.

Já venho apresentando aos meus leitores alguns biótipos e artigos resultados dos meus estudos e pesquisa, no entanto quero acrescentar que os biótipos que apresentei e que vou disponibilizar aos poucos, tem inúmeras graduações, o material é uma visão geral.

O objetivo dos nossos trabalhos é estimular o conhecimento e autoconhecimento do circuito energético pessoal. Por ser, este circuito energético, o campo que atrai ou refrata o anjo atômico translúcido. *

Halu Gamashi

 

*Halu Gamashi vem apresentado, através do site www.halugamashi.com.br, os resultados de 30 anos de pesquisa sobre a mutação esperada para a Era de Aquários. Pela profundidade do trabalho produziu um grande material escrito, gravado e filmado que disponibilizará para todos.

Halu informa que seu objetivo é dar continuidade ao seu trabalho espiritual, contribuir para a emancipação da consciência, unificação dos povos. Apesar dos muitos trabalhos que realiza no Brasil e na Europa, conseguiu um espaço na sua agenda para se dedicar a encontros com grupos para transmitir dinâmicas que favorecem uma maior compreensão sobre o anjo atômico translúcido. Para os participantes dos grupos que manifestarem interesse em experiências translucidas, Halu os acompanhará com o mesmo objetivo de contribuir para a emancipação da consciência pineálica.

 

18 Comentários

  1. Flavia Yamaguti

    Ola, gratidao por dar a oportunidade da comunicacao. Eu gostaria de aprender mais sobre o atomo translucido, tem algum curso ministrado por Halu??
    Tem alguma restricao? Adoraria fazer. Gratidao!🙏

    Responder
  2. Flavia da Costa

    Halu eu Flavia da Costa, tengo interesse em experiências translúcidas.

    Responder
  3. Daniel Lang

    Interessantíssimo!
    Muito bom estar conectado com este movimento!

    Responder
  4. Rosangela Manenti Silveira

    Fantástico, precisamos de mais consciência, união, aprendizado, que seja bem este contato com o anjo atõmico translúcido.Gratidão

    Responder
  5. Maria de Lourdes Tome

    Que bárbaro!!! Quero continuar participando deste estudo e do trabalho grupal. Estou percebendo que a sala de aula é sem paredes e somos milhares de alunos muito interessados neste assunto. Estou amando esta continuidade gigante e ao mesmo tempo zelosa deste trabalho tão dentro deste tempo que Halu nos proporciona. As músicas para mim, São as chaves de reconhecimento. E como a Halu diz, quem tiver olhos e ouvidos pra ver, que veja. Que bacana tudo isto.

    Responder
    • Silvana Costa

      Quero beber desse conhecimento, translusir !!

      Responder
  6. Elizete dos anjos Almeida

    Tô amando esse conhecimento, é um alimento pra alma.. gratidão 🌻🌻🙇🙇

    Responder
  7. Lília FERNANDES

    Realmente, tenho de dar graças ao Divino, por estar no meu caminho, ou eu no seu Halu, pois tenho muito que aprender consigo.
    Estou radiante, por comparar a sua fisionomia do antes e do agora.
    A alegria, irradia de todo o seu ser, os seus olhos e o seu rosto mostram a sua felicidade por estarmos juntos, nesta família que criou.
    Obrigada 🙏 🌹💖

    Responder
  8. Karolliny e João Paulo

    Alma querida eu meu marido e nossos filhos estamos acompanhando vc há pouco mais de dois meses por intuição de um espírito familiar nosso! Gratidão aos ensinamentos! Estamos com vc para que quando haja necessidade contribuir materialmente já que estamos em um mundo material. Quantas reflexões profundas esse texto nos instigou estamos a cada dia nos reunindo em casa para estudar os pontos que vc trás nos seus livros e nos vídeos. Esse artigo vai dar bons frutos para o nosso estudo dos próximos dias. Com o isolamento estamos contribuindo com nossas preces e estudando a espiritualidade e nos conhecer profundamente…esse texto nos mostrou uma luz no fim do túnel. Particularmente minha esposa e eu somos médiuns espíritas mas estudamos Kardec (não a religião dogmática fechada que foi instituída no Brasil) e temos sonhado ou melhor nos encontrado a noite para aprender. Conhecer a si, amar a si e ao próximo e amar o Altíssimo. Felizes e confiantes na mudança e na união da nossa família que é a humanidade desejamos a vc e ao seu câmera jovem Coragem e Luz. Beijos da nossa grande família eletromagnética. Karol e João ( e a grande prole Davi, Marie, Olavo, Afonso e Apolo😘😘😘😘😘😘😘

    Responder
  9. Maria Sebastiana Ribeiro

    Estou amando participar dessa família!!!! Muita aprendizagem!!!🙏🙏🙏🙏🏻.

    Responder
  10. Alessandra Ferreira

    Gostaria de ser informada de todo e qualquer curso ministrado por Halu Gamashi pela internet ou presencialmente. Tenho total interesse pelo aprendizado para contribuição universal de progresso e evolução.

    Obrigada.
    Luz e paz!

    Responder
  11. Geoni Leite Cardozo

    Aos 53 anos me dei conta de que era uma escrava cega,fiquei muito revoltada,a lentidão dos meus passos me agoniava,andando em círculo,presa com meus dois filhos em uma realidade terrível, então eu falei pra Deus: eu quero o Senhor,eu desejo sua presença mas se for para o mal ficar junto nos esmagando,quero o direito de ficar sozinha,meus olhos se abriram e você é a peça que faltava, gratidão eterna.

    Responder
  12. Nilda Lopes Camargo

    Olá caríssima Halu! Um abraço apertado eletromagnético pra todos! O Atomo Translúcido tem a ver com a Luz de Fotons de Alcione? Tem a ver com o nosso Sol Central? A Luz Crística?!

    Responder
  13. Nilda

    Estou dentro! Quer minha inscrição gente linda!

    Responder
  14. ana rita vieira braga batista

    Muito interessada em translucidez !

    Responder
  15. Leila Tavares de Paiva Rio

    Halu querida, como foi bom te encontrar, gratidão por partilhar conosco toda sua sabedoria e experiências!!! Namastê!!!

    Responder
  16. Edma Catarina da Costa

    A palavra é gratidão! Seguindo meu pensamento, pelo qual sempre afirmei não acreditar em coincidência, e menos ainda em acaso, para dizer que é muita felicidade ter encontrado você Halu. Vi em você uma pessoa iluminada. Uma escolhida. Esse é o momento. Obrigada, por não se negar ao grande movimento do despertar da humanidade, nessa nova era.

    Responder
  17. Priscilla Marineli

    Olá amada Haluzinha!
    Venho através desta mensagem expressar toda a minha gratidão a ti e à nossos amados mestres e mentores, por todos os ensinamentos! Que a luz do conhecimento ilumine nossa evolução!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

MESTRES ASCENCIONADOS, os 144 MIL e a ENERGIA DO GRAAL

Categorias

Arquivo

Categorias

Arquivos