Livros

A Hermenêutica de Deus e o Código Original (Livro Raro)

A Hermenêutica de Deus e o Código Original (Livro Raro)

“Hermenêutica de Deus e o Código Original é um livro com três partes distintas. Na primeira parte O CAOS se revela e relata como viu e como vê a luz, a humanidade e a natureza. Caos é um personagem que narra outros personagens para exemplificar as suas teorias.
Na segunda parte, ABEL se revela e nos conduz a uma reflexão poética sobre Luz e Sombra.
Um ponto importante da natureza de Abel diz respeito aos paradigmas. O personagem promove encontros entre o paradigma e o medo, o paradigma e a liberdade, costurando valores importantes para melhor nos adaptarmos a um mundo repleto de igualdades, simultaneamente tentando conviver com as peculiaridades.
A terceira parte é muito profunda. Rica de informações importantes para refletirmos sobre a trajetória da alma no tempo.
E quando se fala do tempo, Deus é a voz que enverga e propaga este personagem que tanto tentamos compreender e acompanhar.
A terceira parte do livro leva-nos a acreditar que todos nós realmente podemos falar com Deus…..

Impactuante, contundente, questionador. Você já foi perseguido de alguma forma por pessoas poderosas? Já se sentiu traído pela inveja? E os arrogantes? Deixaram marcas no seu peito? Na sua alma? Então você precisa ter este livro.
A função dele é conduzir a reflexão sobre todos estes acontecimentos.
É um livro forte, que nos faz calar e falar ao mesmo tempo.É um livro manso, poético, bonito.
Narra as emoções humanas com muita clareza e propriedade.
Através dos personagens vamos encontrando os porquês das dificuldades Humanas atuais.
Como e porquê a sociedade se formatou no modelo que temos hoje.

Ao mesmo tempo estes personagens, extremamente excêntricos, nos mobilizam a pensar sobre as nossas excentricidades.
O orgulho, a inveja, a alienação, a arrogância e principalmente o medo, são apresentados como escolhas excêntricas em comparação a outras escolhas que podíamos e ainda podemos fazer.
Um livro profundo sobre a necessidade de aprendermos a conviver juntos mesmo que haja e sempre haverá as diferenças.

No mais, Boa Leitura!!

Livro escrito por Halu Gamashi
679 Páginas
Edição 2002
Livro Raro de uma edição antiga, por conta disto podem haver alguns riscos na capa ou um leve amarelado na borda das folhas, mas nada que interfira na leitura.

ler mais
Caminhos de um Aprendiz

Caminhos de um Aprendiz

Este é um livro diferente quanto à forma de apresentar as realidades do plano astral, porque nos estimula a refletir sobre como transcorre o cotidiano no mundo espiritual.
Em experiências de desdobramento fora do corpo físico, a autora descreve de maneira essencialmente objetiva, com clareza didática, diversos departamentos e atividades de dez esferas astrais….

ler mais
Chakras – A História Real de uma Iniciada

Chakras – A História Real de uma Iniciada

“Halu Gamashi conta sua história e Processo de Abertura de Chakras. O leitor acompanha a narrativa da infância á idade adulta, a partir das “personagens” que, a cada fase, ganham um novo nome. Logo no início, conhecemos Turunga, menina que vê os mortos como se vivos – fato motivador de conflitos. Após os cuidados de Mãe Helena, Turunga passa a ser Mel. A intensificação dos conflitos leva Mel a fugir de casa e, já com o pé na estrada, o caminhoneiro que a acolhe passa a chamá-la Macarrão. Ao fim do percurso Brasil afora, estabelecida no interior de São Paulo, o leitor conhece Mercinha. De volta à Bahia, na casa de Pai Nidê, nasce a Iaô de Bessém. Os aprendizados, o acesso aos Akashas, a intimidade com o corpo sutil, este arcabouço dos muitos eus integram-se em Halu Gamashi, que vive na ponte que liga o mundo material ao universo cósmico.”

“Chakras – A História Real de uma Iniciada” Livro escrito por Halu Gamashi

ler mais
Clandestina – O Resgate de um Destino

Clandestina – O Resgate de um Destino

“Revelar segredos é o meu dia-a-dia.
Meu tempero é descobrir quais segredos podem ser revelados através da cultura escrita
Venho de uma cultura oral na qual tudo o que aprendi não podia ser anotado para ser estudado novamente. Enquanto houvesse dúvida sobre o conhecimento, era preciso repetir desdo o início até o desaparecimento da dúvida….”

ler mais
O Último Trabalho de Cristo realizado por Maria de Magdala

O Último Trabalho de Cristo realizado por Maria de Magdala

As histórias se perpetuam no tempo entrecortadas por distorções, segundo interesses diversos. Mas há um lugar onde a história real não se apaga e aguarda o tempo propício, até que chegue quem tenha frequência e sensibilidade para ouvi-la. Assim é este livro, uma história captada pela vida sensível de Halu Gamashi. A história achegou-se pela Chapada dos Veadeiros, no Brasil, seguiu pelos Caminhos Sagrados do Graal, na Europa, e encerrou-se, ao menos esta parte, na Nossa Chácara, em Santana de Parnaíba. A força e a beleza da história nos arrebatam. Nas palavras de Flávia Fernandes, fica evidente o “quão nos é tolhido o conhecimento histórico, milenar e popular a respeito de Jesus, Maria de Magdala e demais companheiros […] nada tem a ver com aspectos religiosos, mas sim com acontecimentos históricos e seus desdobramentos na construção das sociedades”.
Aqui está a história de Maria de Magdala para que o leitor possa recebê-la como lhe for possível.

“O Último Trabalho de Cristo realizado por Maria de Magdala” 

ler mais